Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
SR Suntour

Sustentável

SR Suntour Através Do Eixo 15AH2

$ 29.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description SR Suntour Através Do Eixo 15AH2

O SR Suntour 15AH2 Through Axle Black é um componente de alta qualidade e durável projetado especificamente para bicicletas de montanha. Este eixo passante é feito de materiais fortes e leves, garantindo desempenho e longevidade ideais nas trilhas.

Com um acabamento preto elegante, este eixo passante adiciona um toque de estilo à sua bicicleta, ao mesmo tempo que fornece uma conexão segura e confiável entre a garfo dianteiro e a roda. O diâmetro de 15 mm do eixo oferece maior rigidez e estabilidade, permitindo um manuseio e controle precisos durante a condução agressiva.

As Rodas e Pneus incluídos neste pacote são construídos para suportar terrenos acidentados e fornecer tração e aderência excepcionais. As rodas são construídas com materiais leves e duráveis, garantindo uma pilotagem suave e confortável, mantendo a resistência e durabilidade.

Os pneus são projetados especificamente para uso off-road, com um padrão de piso robusto que se destaca em condições lamacentas, arenosas ou rochosas. Com aderência ideal e baixa resistência ao rolamento, esses pneus fornecem o equilíbrio ideal entre velocidade e controle.

Para garantir a máxima segurança e proteção da sua bicicleta, este pacote é equipado com Eixos e Travas. Os eixos fornecem uma conexão sólida entre o quadro e as rodas, permitindo a máxima transferência de potência e estabilidade. As travas oferecem proteção adicional, evitando roubo e uso não autorizado da bicicleta.

No geral, o pacote SR Suntour 15AH2 Through Axle Black, Rodas e Pneus, Eixos e Travas é uma escolha confiável e de alto desempenho para entusiastas de mountain bike. Quer você esteja enfrentando trilhas desafiadoras ou aproveitando um passeio casual, este conjunto de componentes aprimorará sua experiência de ciclismo com sua durabilidade, eficiência e segurança adicional.



Com SR Suntour Através Do Eixo 15AH2 terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a SR Suntour, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Rodas e pneus ao preço mais baixo de sempre.

Características SR Suntour Através Do Eixo 15AH2

Tipo de Produto

Eixos

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Ciclismo Estrada

Tecnologia SR Suntour Através Do Eixo 15AH2

Sustentável SR Suntour Através Do Eixo 15AH2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. SR Suntour Através Do Eixo 15AH2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed