Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Stans no tubes

Sustentável

Stans No Tubes Roda traseira Flow MK4 29´´ 6B

$ 759.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Stans No Tubes Roda traseira Flow MK4 29´´ 6B

O rodado Flow MK4 permite que você faça mais. Desde 2007, há uma razão pela qual os melhores pilotos do mundo nos procuram para pedir Flows. Faça curvas mais difíceis, envie mais longe e leve mais velocidade por qualquer seção da trilha. O Flow MK4 de hoje oferece o controle que você precisa para ultrapassar os limites.
A forma assimétrica BST patenteada do aro Flow MK4 cria a vedação tubeless mais confiável. A construção durável em liga 6069 do aro e a base de raios reforçada, combinados com a perfuração deslocada do design asym, se transformam em uma roda incrivelmente durável que traz maior confiança a cada pedalada. Resistência e facilidade de manutenção são prioridades de longa data de cada roda Stan, e a roda Flow MK4 leva essas prioridades mais longe do que nunca. O design do aro assimétrico permite que um comprimento de raio único seja usado nas rodas dianteiras e traseiras. Tal como acontece com todas as rodas da Stan, os tradicionais raios de curvatura J e os laços são usados por sua comprovada resistência, qualidade de condução e facilidade de manutenção.
Os cubos de pulso M no coração das rodas Flow MK4 combinam um engate de travamento magnético absolutamente à prova de bomba com um rolamento incrivelmente suave. Baseado no inovador sistema de engate Project321 original, a velocidade e a durabilidade deste sistema são incomparáveis. Ao contrário dos designs de garra e mola mais fracos, o pulso M apresenta seis garras com ímãs de neodímio que praticamente não oferecem resistência ao deslizar, mas travam os dentes da garra no lugar de maneira muito mais confiável e consistente do que as molas. Cada detalhe do hub de pulso M foi projetado para eliminar sistematicamente os pontos fracos encontrados em outros projetos. Os eixos de 17 mm são feitos de alumínio 7075 e rolamentos da marca Enduro, incluindo um rolamento de cubo livre de duas carreiras testado para ser muito mais durável do que dois rolamentos separados individuais. Todo o cubo também é blindado, o que significa que nenhuma vedação do rolamento é visível, oferecendo proteção superior para todas as condições. Com apenas 1,66° de rotação necessários para o hub de pulso M engatar, a energia é sempre instantânea. O engate de vários dentes fornece uma área de superfície maior para distribuir a carga para melhorar a durabilidade e a velocidade. O ângulo das linguetas foi ainda otimizado para distribuir o estresse dos rolamentos rotativos.Além da força e velocidade de engate, os hubs de pulso M apresentam pré-carga ajustável, permitindo uma tremenda diminuição no arrasto para menos resistência e mais velocidade.
Disponível com cubo livre Shimano Micro Spline, HG ou SRAM XDR e estilo de freio de 6 parafusos ou Centerlock, com opções para se adequar a todas as configurações de eixo populares. Pronto para tubeless com fita de aro instalada.
Amplo, leve, forte e sem câmara, o Flow original redefiniu o que um aro de mountain bike poderia fazer. O Flow MK4 de hoje dá a você a confiança para fazer ainda mais.


Recursos:

A largura interna de 30 mm de baixo perfil otimiza a forma, a tração e o controle do pneu para pneus de 2,3 2,6”
Alumínio 6069 durável com junta soldada e cama de raios reforçada
O design assimétrico BST combina a lendária inflação tubeless da Stan com uma construção de roda mais forte e equilibrada
Cubos ajustáveis com garra magnética de arrasto ultra baixo M pulso com engate de 1,66°
Rolamentos Enduro com rolamento freehub de duas carreiras
Os conjuntos de rodas combinados usam o tradicional laço J bend e compartilham um único comprimento de raio para facilitar a manutenção


Especificações:

Largura interna do aro: 30,0 mm
Peso do Aro: 521g (29´´)
Largura Externa do Aro: 33,6 mm
Peso do Rodado: 1882g (29´´)
Profundidade do Aro: 18,9 mm
Peso da roda dianteira: 865g (29´´)
Raios: Spoke, Sapim, D Light, 2.0/1.65/2.0
Mamilos: Sapim Double Square Alloy Black
ERD: 600mm, 3,0mm Offset (29´´)
Hub: pulso M
ETRTO: 622x30,0 (29´´)
Contagem de furos: 32 furos, 32 furos
ISO: 29´´x33,6mm
Material do Aro: Liga de Alumínio 6069
Fita: 33mm
Tensão máxima dos raios: 130kgf (1275N)
Peso máximo do piloto: 250 libras (113 quilos)
Pressão máxima com 2,30´´ Pneu: 39psi
Freios: Disco
Pressão máxima com 2,60´´ Pneu: 34psi
Válvula: Presta


Tecnologia:

Tecnologia Assimétrica Stan´s Bst:
Os aros assimétricos Bst combinam a tecnologia patenteada de soquete de esferas da Stan O design original e ainda mais confiável de aro pronto para tubeless com uma forma assimétrica que permite raios deslocados, criando uma roda geral mais forte. A maioria dos aros assimétricos luta para inflar facilmente e manter uma vedação confiável em ambos os lados do aro, mas os aros assimétricos Bst da Stan equalizam a retenção do pneu e a resistência a amassados em cada lado do aro, permitindo uma inflação fácil e total confiança de passeio, mesmo sob o As curvas mais difíceis.
Os aros assimétricos Stan´s Bst apresentam deslocamentos de furos de raios distintos com base na largura do aro. Com 25 mm de largura, os aros Crest Mk4 têm 1,5 mm de deslocamento dos raios. As jantes Arch Mk4 de 28 mm usam um deslocamento de 2,5 mm. Os aros Mk4 de fluxo largo de 30 mm usam um deslocamento de 3 mm. Este nível de precisão otimiza o equilíbrio de tensão do raio e permite a forma de aro tubeless mais forte e eficaz. O aro assimétrico Crest Mk4, por exemplo, tem um equilíbrio quase perfeito de 92% entre a tensão dos raios do lado da unidade e do lado não da unidade, versus o equilíbrio de tensão dos raios de 58% dos aros simétricos anteriores Mk3 da crista. Quando usado com hubs M Pulse ou E Sync, o Stan´s Mk4 Bst Asymmetric permite que um único comprimento de raio seja usado para todos os conjuntos correspondentes. Se você escolher um conjunto de rodas Mk4 com hub M Pulse ou S2 com hub E Sync, um conjunto completo de rodas de crista, arco ou fluxo de Stan usará apenas um único comprimento de raio comum e prontamente disponível que funciona na frente ou na traseira, Tanto no lado do drive quanto no lado do drive, tornando a manutenção e o serviço mais fáceis do que nunca.

Stan´s Notubes Wideright Rim Design:
A peça mais importante para a interação com o terreno da bicicleta é o remendo de contato entre o pneu e o terreno, de modo que o perfil do pneu e a pressão do pneu desempenham papéis importantes no desempenho da bicicleta e no manuseio geral. Mas muitas jantes simplesmente não funcionam bem com os pneus que todos estamos usando. Aros que são muito estreitos não oferecem suporte e proteção suficientes na parede lateral para seus pneus e criam uma forma menos estável. O resultado é menos controle nas curvas, menos tração nas subidas e mais resistência ao rolamento. Aros muito largos também distorcem o perfil do pneu, diminuindo a tração e o controle e conduzindo os impactos diretamente no aro, anulando as vantagens de absorção de impacto do volume do pneu. Nossas larguras de aro Wideright são projetadas para atingir o equilíbrio perfeito entre o volume do pneu e a função da parede lateral.
Perfis de aro largo permitem que o pneu atinja sua forma adequada, e essa é a base para uma ótima dirigibilidade, rolamento rápido e bicicleta responsiva.

Hubs de pulso M:
Combinando os melhores materiais e construção com um sistema de engate mais inteligente, os cubos de pulso M são construídos para rolar mais suavemente por mais tempo. O coração dos hubs de pulso M é o sistema de engate de travamento magnético baseado no projeto inovador Project321 e fabricado em seu pequeno lote, instalação de alta precisão em Bend, Oregon. Os freehubs de pulso M apresentam seis linguetas equipadas com ímãs de neodímio que engatam a cada 1,66° com mais força do que os designs tradicionais de lingueta com base em mola e menos resistência ao deslizar. Com menos atrito e arrasto, os cubos de pulso M giram

O que está incluído:
As rodas Flow MK4 incluem fita pré-instalada para uso sem câmara e válvulas presta.




Bem-vindo à nossa promoção especial de Stans no tubes Roda traseira Flow MK4 29´´ 6B! Lembre-se da bikeinn quando quiser renovar o seu material de ciclismo. A bikeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Stans no tubes, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Rodas e pneus.

Características Stans No Tubes Roda traseira Flow MK4 29´´ 6B

Posição

Posterior

Material

Alumínio

Diâmetro da Roda

29´´

Tipo de Travão

Travõ De Disco

Perfil da Jante

Baixo perfil

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Compatibilidade

Tubeless

Tecnologia Stans No Tubes Roda traseira Flow MK4 29´´ 6B

Sustentável Stans No Tubes Roda traseira Flow MK4 29´´ 6B

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Stans No Tubes Roda traseira Flow MK4 29´´ 6B

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed