Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Thomson

Sustentável

Thomson Espigão Selim Masterpiece Offset 240 Mm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Thomson Espigão Selim Masterpiece Offset 240 Mm

A obra-prima é mais de 40% mais forte em testes de resistência final do que os canos de selim de produção mais fortes do mercado. Postagens de obra-prima pesam aproximadamente 40 gramas a menos do que o mesmo tamanho de poste de Elite. Esta redução de peso é conseguida, mantendo a resistência e a durabilidade esperadas de um espigão de selim Thomson. A Thomson realiza essa redução de peso usinando o espigão de selim por todo o lado, incluindo o diâmetro interno oval. Somos capazes de manter tolerâncias mais próximas por usinagem do que apenas por extrusão. Usinagem sobre um design já bonito faz com que o Masterpiece Seatpost seja uma obra de arte.

O tubo e a cabeça do espigão de selim Thomson Masterpiece são usinados integralmente a partir de uma peça de alumínio de alta resistência da série 7000. A cabeça não é pressionada ou colada. Isso permite resistência superior e peso mínimo.

Temos um longo comprimento de aperto do trilho do assento de 41 mm (1,614 pol.). Isso ajuda a evitar que o trilho do assento se dobre devido a cargas de impacto. A maioria dos outros espigões de selim tem comprimentos de pelo menos 500 cm mais curtos do que o comprimento da nossa garra.

O design do espigão de selim Thomson Masterpiece incorpora um fusível de flexão para evitar falhas catastróficas. Todos os espigões de selim competitivos testados falharam catastroficamente com os componentes do assento e do grampo, e às vezes pedaços do tubo e da cabeça voaram em todas as direções.

O espigão de selim Thomson Masterpiece tem uma braçadeira, cabeça e tubo superior com força suficiente para suportar 300 libras-pé de torque. O tubo começará a ceder e dobrar na braçadeira do tubo da sede em cerca de 230 pés de libras de torque. Sob severo impacto, o espigão de selim Thomson Masterpiece irá dobrar ligeiramente, mas permitirá que o motociclista pare ou continue o percurso.

O espigão de selim Masterpiece tem todas as partes em cativeiro e pode ser facilmente preso a um assento sem montagem desmontável.

Ajuste de inclinação infinito menos 5 ° e mais 29 °.

Grampos de perfil muito baixo significam que não há interferência do assento, pois as porcas giratórias estão para baixo entre os trilhos do assento.

Os projetos e materiais passaram por uma extensa vida útil e testes de resistência final. Nosso programa de testes contínuo garante que cada lote de produção de selim de segurança atenda aos padrões da Thomson.



Não hesite mais tempo e compre Thomson Espigão Selim Masterpiece Offset 240 Mm! Na bikeinn, todos os nossos produtos Peças de bicicleta têm a garantia total do fabricante da marca Thomson. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Thomson Espigão Selim Masterpiece Offset 240 Mm o mais rapidamente possível em casa.

Características Thomson Espigão Selim Masterpiece Offset 240 Mm

Percurso

Rígido

Tipo de Espigão

Rígido

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Ciclismo Montanha

Tecnologia Thomson Espigão Selim Masterpiece Offset 240 Mm

Sustentável Thomson Espigão Selim Masterpiece Offset 240 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Thomson Espigão Selim Masterpiece Offset 240 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed