Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Uvex

Sustentável

Uvex Capacete HLMT 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Uvex Capacete HLMT 4

Tão legal quanto qualquer profissional de dirtbike! O uvex hlmt 4 cc em óptica fosca especial é o herói secreto entre os capacetes infantis uvex. Oferece grande proteção para pilotos menores com muito estilo. Sempre em movimento e ansioso para partir para a próxima aventura. Quando as crianças começam a sair sozinhas para explorar o bairro em suas bicicletas de equilíbrio, bicicletas, skates, patins em linha e patinetes, há muita ação reservada. Tanto melhor se os jovens pilotos tiverem a melhor proteção possível. O uvex hlmt 4 cc é um capacete hard-shell inspirado na cena das motos de sujeira com um design elegante e acabamento fosco. Extremamente resistente a impactos por fora, absorvente de choque por dentro e graças ao sistema de ajuste de tamanho 3D IAS, adapta-se a todos os formatos de cabeça. Dez grandes aberturas de ventilação evitam o superaquecimento das cabeças quentes. E graças ao sistema de fechamento monomático, é fácil abrir e fechar com apenas uma mão.


Características:

- Monomatic: A fechadura Uvex Monomatic Comfort pode ser aberta e fechada com uma mão.
- Como faço para ajustar meu capacete de ciclismo corretamente: é muito importante garantir que o capacete de ciclismo fique corretamente não apenas por razões de segurança, mas também para conforto. É por isso que você deve se certificar de selecionar o tamanho correto do capacete antes de fazer sua compra.

Medindo a circunferência da cabeça:
- Primeiro, a circunferência da cabeça precisa ser medida para determinar o tamanho apropriado do capacete. Uma fita métrica oferece a solução mais fácil: medir a circunferência total da cabeça duas larguras dos dedos acima das sobrancelhas e acima das orelhas. Dica: Se você não tiver uma fita métrica, você também pode usar um pedaço de barbante e medir com uma régua.
- O tamanho certo do capacete: O tamanho “de-para” pode ser encontrado dentro do próprio capacete: cada tamanho de capacete Uvex acomoda uma variedade de tamanhos de cabeça, como 52–57 cm e 56–61 cm. Alternativamente, você pode perguntar ao revendedor especializado sobre o tamanho do seu capacete.

Ajuste de largura:
- Agora gire o mostrador na parte de trás da cabeça para ajustar com precisão o ajuste ao milímetro. Em seguida, você precisa verificar como o capacete se encaixa em sua cabeça: solte o sistema Uvex Ias 3d girando o dial e coloque o capacete. Deve caber confortavelmente, mas não cair quando você balança a cabeça levemente com a tira de queixo aberta.
- Ajuste de altura: A altura do sistema Uvex Ias 3d também pode ser ajustada - com o fechamento de catraca fácil de usar: usando dois dedos, identifique a altura apropriada e insira.
- Divisor Y: O sistema Uvex Ias 3d pode ser ajustado para melhorar a posição do divisor Y. Deve caber confortavelmente ao redor das orelhas. O comprimento da tira de queixo também pode ser ajustado em apenas uma etapa simples.
- Posição nivelada: Antes de pedalar, você deve sempre garantir que a posição do capacete esteja nivelada - não muito baixa na testa ou no pescoço. A posição ideal é dois dedos acima das sobrancelhas.




Compre os seus modelos de Capacetes e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Uvex Capacete HLMT 4, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Uvex Capacete HLMT 4, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Uvex Capacete HLMT 4

Cor

Preto

Idade

Júnior

Tecnologia Uvex Capacete HLMT 4

Sustentável Uvex Capacete HLMT 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Uvex Capacete HLMT 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed