Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Lancome

Sobre a Lancome
"Lancome é uma conhecida casa francesa de perfumes e cosméticos de luxo que foi fundada em 1935 por Guillaume D´ornano & Armand Petitjean. Sua sede está localizada em Paris, França. Lancome produz e distribui, ao redor do mundo, uma ampla gama de produtos de beleza, incluindo perfumes Lancome, eau de parfums Lancome, removedores de maquiagem Lancome, tônicos Lancome, cremes para as mãos Lancome, La Vie Est Belle Lancome e Idôle Lancome. Ao longo dos anos, Lancome revolucionou sua linha de produtos combinando o espírito e a elegância francesa, o que levou a grandes inovações na indústria cosmética. Hoje, Lancome se tornou uma das principais marcas de beleza de luxo ao redor do mundo.
A marca foi fundada em 1935 por Armand Petitjean, que nomeou a empresa em homenagem às ruínas de um castelo, Le Château de Lancosme, no coração do campo francês. O nome da marca foi alterado posteriormente para Lancôme, que significa "luz dourada" em francês. Os primeiros cinco perfumes da Lancôme foram lançados em 1935 e, desde então, a marca se tornou sinônimo de perfumes de luxo. Hoje, Lancôme oferece uma ampla gama de fragrâncias, incluindo as populares La Vie Est Belle e Idôle.
Nossos perfumes Lancome e eau de parfums capturam a essência da feminilidade, sensualidade e elegância. Cada fragrância é meticulosamente elaborada para envolvê-lo em uma aura cativante que permanece ao longo do dia. Com notas que vão desde florais delicados até misturas quentes e sedutoras, nossos perfumes são uma expressão de individualidade e estilo.
Lancome entende a importância de uma pele saudável e nossa linha de removedores de maquiagem Lancome e tônicos foi projetada para atender às suas necessidades únicas. Nossos removedores de maquiagem limpam suavemente e efetivamente a pele, removendo todas as impurezas e deixando-a refrescada e radiante. Nossos tônicos proporcionam uma experiência harmonizante e revitalizante, preparando sua pele para a próxima etapa da sua rotina de cuidados com a pele.
Desfrute da experiência luxuosa dos cremes para as mãos Lancome. Enriquecidos com ingredientes nutritivos, esses cremes para as mãos fornecem hidratação intensa, deixando suas mãos macias, suaves e maravilhosamente perfumadas. Nossos cremes para as mãos são o companheiro perfeito para a sua rotina diária de autocuidado, permitindo que você se mime com um toque de luxo.
Experimente as fragrâncias icônicas que se tornaram sinônimo de La Vie Est Belle Lancome, uma celebração da alegria e feminilidade, cativa com sua irresistível mistura de íris, jasmim e flor de laranjeira. Idôle, uma fragrância moderna e empoderadora, apresenta notas de rosa, jasmim e almíscares brancos, inspirando confiança e abraçando a individualidade.
Lancome é mais do que apenas uma marca. É um compromisso com a excelência, qualidade e inovação. Orgulhamo-nos de fornecer produtos que não apenas realçam sua beleza, mas também elevam sua autoconfiança. Com Lancome, você pode se deliciar em um mundo de opulência, sofisticação e elegância atemporal.
Entre no mundo de Lancome e descubra uma experiência de beleza como nenhuma outra. Mergulhe nas fragrâncias encantadoras, nos cuidados com a pele luxuosos e nos cremes para as mãos indulgentes que definem nossa marca. Deixe que Lancome seja seu parceiro na busca pela sua beleza interior e na expressão do seu estilo único. Experimente o fascínio de Lancome e as criações excepcionais que a tornaram um ícone no mundo da beleza. Com Lancome, onde a beleza encontra o luxo."