Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Only & Sons

Only & Sons
Sobre a Only & Sons
A Only & Sons estabeleceu-se como um nome proeminente na moda masculina contemporânea. Nascida da ideia de que o estilo reflete a individualidade, a marca tem servido a homens que valorizam tanto o conforto quanto a modernidade desde sua fundação. Fundada em 1975 sob o renomado grupo de moda Bestseller, Only & Sons rapidamente se destacou oferecendo uma mistura única de tecidos de alta qualidade, designs versáteis e preços acessíveis.
O ethos da marca gira em torno da crença de que cada homem deve ter a liberdade de expressar seu estilo pessoal sem limitações. Esta filosofia resultou na criação de uma ampla gama de roupas que atende a várias preferências de moda, mantendo um estético coeso e moderno. Em essência, Only & Sons conseguiu criar uma marca de vanguarda que responde às necessidades multifacetadas dos homens de hoje. Com uma rica história baseada nas tendências de moda contemporâneas, a marca continua a evoluir, mantendo sua dedicação à individualidade, à qualidade e ao estilo acessível.

Abrangendo a masculinidade moderna com um toque de ares urbanos

A marca oferece uma coleção abrangente de roupas masculinas Only & Sons que equilibra a moda contemporânea com o conforto atemporal. A linha de roupas da marca abrange uma ampla variedade de estilos, garantindo que haja algo para todas as ocasiões e personalidades. A coleção de camisas masculinas Only & Sons incorpora uma fusão de alfaiataria clássica e design contemporâneo. Projetadas para capturar a essência do frio casual, as camisetas masculinas Only & Sons são um elemento essencial em qualquer guarda-roupa moderno. Feitas com atenção aos detalhes, essas camisetas apresentam uma mistura de gráficos minimalistas, estampas de declaração e cores sólidas essenciais. Seja para camadas ou como peças autônomas, elas infundem facilmente um toque de estilo urbano nos looks do dia-a-dia.
A marca oferece uma ampla coleção de jaquetas Only & Sons. Desde bombers leves a jaquetas jeans resistentes e parkas aconchegantes, sua coleção de casacos atende a várias condições climáticas e preferências de estilo, tornando fácil para os homens manter sua borda fashion mesmo nas estações mais frias. A coleção de calças masculinas Only & Sons é projetada para atender às demandas da vida moderna, proporcionando conforto sem comprometer o estilo. Os jeans são um elemento essencial no guarda-roupa de qualquer homem moderno, e Only & Sons entende isso. A coleção de jeans masculinos Only & Sons mistura estética clássica de jeans com cortes, lavagens e ajustes modernos. Seja slim, reto ou ajustado, esses jeans não são apenas sobre estilo, mas também sobre a durabilidade resistente que o jeans é conhecido.