Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Done By Deer

Sobre a Done By Deer
Done By Deer é uma marca escandinava que criou um nicho para si no reino dos produtos infantis. Estabelecida em 2014, a marca rapidamente se tornou sinônimo de design inovador e esteticamente agradável que se integra facilmente ao estilo de vida moderno das famílias. Fundada na Dinamarca, a Done By Deer iniciou sua jornada com o compromisso de redefinir o mundo dos acessórios infantis. A visão da marca é fornecer aos pais produtos cuidadosamente criados e visualmente atraentes que atendam às necessidades únicas de bebês e crianças.
Done By Deer oferece uma ampla gama de produtos projetados para melhorar todos os aspectos da vida diária de uma criança. Dos bancos Done By Deer que combinam design ergonômico com estética lúdica até as manta aconchegantes Done By Deer que envolvem os pequenos em calor, o compromisso da marca com a qualidade é evidente em cada criação. A coleção de bebês Done By Deer reflete um profundo entendimento das necessidades dos pais e dos bebês, com itens que priorizam a segurança e o conforto sem comprometer o design.
A incursão da marca em mochilas traz um toque de fantasia para as aventuras do dia a dia, garantindo que as crianças carreguem suas pertences com estilo. Os produtos de alimentação Done By Deer não só tornam a hora das refeições agradável, como também incorporam elementos práticos para simplificar o processo de alimentação dos pais.
Done By Deer vai além da mera funcionalidade; seus móveis são criados com um senso agudo de design, se fundindo perfeitamente em espaços de vida contemporâneos. Os brinquedos projetados pela marca são mais do que brinquedos - são ferramentas de desenvolvimento que estimulam a imaginação da criança e incentivam a exploração.
Done By Deer é uma prova da crença de que os produtos infantis podem ser práticos e esteticamente agradáveis. Com uma história enraizada na criatividade e uma dedicação às necessidades em evolução das famílias modernas, a Done By Deer continua a ser uma pioneira no mundo dos produtos básicos para bebês e crianças.