Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Desportos de raquete

Desportos de raquete loja infantil

Encontre uma grande variedade de produtos Desportos de raquete para loja infantil. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Desportos de raquete

Marcas de Desportos de raquete

Como escolher o tamanho correto de uma raquete para crianças?

Qual deve ser o tamanho de raquete correto para escolher para o seu filho? Para escolher o tamanho de raquete correto para seu filho, você deve considerar estes aspectos;

raquetes de badminton

O tamanho das raquetes de badminton é determinado por três dimensões diferentes, como comprimento, tamanho da cabeça e tamanho do punho. O ponto de partida é o comprimento que você deve escolher para o seu filho. O comprimento é o tamanho total da raquete medido da ponta até a parte inferior do cabo. A área do acorde é conhecida como tamanho da cabeça, que é medida em polegadas quadradas. O aperto é conhecido como a largura da alça. Significa o quão confortável seu filho pode segurar e jogar a raquete.

bolas

Você deve escolher bolas de tênis duráveis ​​e fáceis de jogar. As bolas precisam quicar de acordo com sua habilidade de jogo para que você possa ter controle ao acertar a bola. Ao comprar bolas de tênis infantis, você deve escolher bolas mais lentas. Existem bolas pressurizadas e sem pressão no mercado que você pode escolher para seus filhos. As bolas de tênis pressurizadas têm ar comprimido dentro delas, o que as faz quicar alto. Por outro lado, as bolas sem pressão não possuem ar comprimido, por isso são consideradas mais lentas e ideais para crianças.

Raquetes de padel

Com uma grande variedade de designs e formas no mercado, escolher a raquete de paddle certa para o seu filho pode ser uma tarefa assustadora. As raquetes de padel estão disponíveis em três formas diferentes, como redondas, em forma de gota e em forma de diamante. Ao escolher as raquetes de padel, você também deve levar em consideração o nível de jogo de seu filho. Lembre se de que uma raquete mais pesada fornece mais força nas tacadas, mas pode ser difícil de usar.

raquetes de pingue pongue

A raquete é composta por seis partes principais que são uma alça, uma raquete, uma esponja de forehand e borracha e uma esponja de backhand e borracha. Para escolher a raquete certa para o seu filho, deve ter em conta o nível de experiência para escolher um modelo simples ou uma raquete mais completa.

raquetes de tênis

As raquetes para crianças são selecionadas com base em sua força e altura. A regra simples para escolher o comprimento correto da raquete é ficar reto e segurar a raquete na mão, mas sem tocar o chão. De acordo com o comprimento, as raquetes de tênis são divididas em raquetes infantis e raquetes adultas. Head , Babolat , Softee , Rox e Dunlop são os fabricantes mais reconhecidos que projetam.