Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Lego

Sobre a Lego
Lego, a icônica empresa de brinquedos dinamarquesa, é mundialmente reconhecida por nutrir o espírito imaginativo de gerações. Fundada em 1932 por Ole Kirk Christiansen, o nome "LEGO" é derivado da frase dinamarquesa "leg godt", que significa "jogue bem".
Em mais de oito décadas, LEGO criou um fenômeno cultural que vai muito além de seus tijolos. A marca tem promovido o aprendizado através do jogo e continua a inspirar os inovadores, engenheiros e contadores de histórias do futuro. O compromisso da LEGO com a sustentabilidade, com iniciativas como a transição para plásticos à base de plantas, reflete sua dedicação a um futuro melhor. À medida que LEGO se aventura no futuro, ela permanece como um símbolo atemporal de criatividade, diversão e possibilidades ilimitadas. LEGO é mais do que apenas um brinquedo; é um legado duradouro de imaginação e criatividade que continuará a inspirar gerações por muitos anos.

Construindo Imaginação Tijolo por Tijolo

No centro do sucesso da LEGO está seu engenhoso sistema de tijolos intertraváveis, que permite que crianças e adultos construam, criem e inovem. Com uma variedade de cores vibrantes e versáteis, as configurações de construção da Lego atendem a todas as faixas etárias, desde o Duplo para bebês até os conjuntos Creator Expert sofisticados projetados para construtores experientes. Além dos tijolos, as figuras LEGO se tornaram icônicas. As minifiguras assumiram inúmeros papéis em temas como piratas, astronautas e super-heróis, trazendo histórias à vida e dando toque de personalidade a cada criação.
De cidades a pistas de corrida, os veículos LEGO oferecem uma emocionante jornada pelo mundo da transporte. Os conjuntos LEGO Technic oferecem desafios dinâmicos para construtores mais velhos, com engrenagens, motores e funções intrincadas para replicar a engenharia dos veículos reais. LEGO não é apenas sobre construção - é também sobre estilo. As mochilas LEGO mostram a fusão de praticidade e design lúdico, tornando a escola e a viagem uma aventura agradável para crianças e adultos. Para um toque único no presente tradicional de flores, apresentou o conjunto Lego Flower Bouquet. Feito à mão com flores LEGO, este conjunto traz uma toque de criatividade para qualquer espaço, permitindo que os entusiastas criem um buquê que nunca murcha.
Os entusiastas do Marvel podem mergulhar no universo LEGO Marvel, com conjuntos que apresentam heróis e vilões icônicos do Universo Cinematográfico da Marvel. Estes conjuntos trazem cenas repletas de ação à vida e oferecem infinitas oportunidades para contar histórias imaginativas. Lego Disney traz a magia dos personagens e histórias amadas da Disney para as mãos dos fãs de todas as idades. De castelos de princesas a naves espaciais de Star Wars, esses conjuntos celebram o encantador mundo da Disney.