Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Atk race

Sustentável

Atk Race Touring Ski Bindings Raider 12 97 Mm

$ 514.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Atk Race Touring Ski Bindings Raider 12 97 Mm

Jóia de turismo gratuita da ATK Bindings. Projetado para todos os entusiastas para quem o peso é certamente um fator importante, mas que não estão dispostos a comprometer em termos de desempenho.

A família Raider 12 apresenta 4 tecnologias produtivas diferentes e 6 patentes ATK Bindings®, entre as quais o Snow Pack Proof System® que evita a entrada de neve, gelo ou detritos sob o mecanismo de travamento da biqueira.

O extenso know-how que a ATK Bindings® desenvolveu no campo de corrida também permitiu atingir um peso de apenas 335 gramas, incluindo o freio de esqui traseiro que proporciona uma ótima ação de frenagem com uma facilidade de uso e leveza surpreendentes.

Um espaçador Freeride totalmente ajustável está disponível como acessório e definitivamente preenche a lacuna entre as categorias Free Touring e Free Ride, levando a precisão e a transmissão de potência a um nível de ligação Alpine de corrida.


Características:

- Easy Entry System®: nova geometria dos elementos da biqueira que torna o step-in fácil e seguro com qualquer tech boot disponível no mercado, mesmo no caso de solas desgastadas.
- SNOW PACK PROOF SYSTEM®: sem acúmulo de neve sob a parte do dedo do pé, mesmo com várias transições de subida/descida. Também evita cargas de neve na biqueira garantindo uma leveza perfeita a qualquer momento.
- Sistema UHV® (Up-hill Hardness Variator): sistema que permite alterar a dureza de travamento em subida da parte do dedo do pé. Compensa o desgaste da biqueira da bota ao longo dos anos, fornece uma força de travamento adequada para cada usuário e reduz as pressões sobre o mecanismo de travamento.
- CAM RELEASE SYSTEM®: sistema exclusivo que proporciona o desempenho em descidas mais estável do mercado, liberação extremamente precisa e o salto mais macio da indústria.
- ELASTIC RESPONSE SYSTEM®: um sistema de deslizamento elástico (8+4 / total 12 mm de elasticidade) aplicado na parte do calcanhar para garantir a flexão natural do esqui (também em caso de grandes saltos/compressões), melhora o desempenho de liberação da ligação quando o encadernação é estressada, reduz a pressão no sistema de encadernação de botas de esqui.
- Magneto Heel Flaps® oferece 5 modos de caminhada diferentes.
- O slot de crampons integrado garante a inserção perfeita de qualquer tamanho de crampons ATK Bindings®.
- UMA PLACA DE AJUSTE de 25 mm integrada na parte do calcanhar para garantir um ajuste rápido em caso de substituição da bota.
- O sistema de liberação na parte do calcanhar oferece uma faixa de ajuste de 5 a 12, tanto lateral (Mz) quanto vertical (My).
- SLIDE ELÁSTICO DE FREIO DE ESQUI: integrado na pastilha de freio de esqui para manter fixo o valor de liberação lateral da ligação.


Especificações:

- Materiais Alu 7075, POM, Aço inoxidável
- Liberação 5-12
- Ajuste 25 mm
- Freio de esqui: 97 mm



Complete o seu pedido de Atk race Touring Ski Bindings Raider 12 97 Mm com a nossa seleção de Fixações esqui e os nossos artigos de Esqui de montanha. Navegue pelas nossas outras categorias de esqui na snowinn, a sua loja online especializada em equipamento de esqui e compre o nosso equipamento de Esqui de montanha ao melhor preço, com 100% de garantia na snowinn!

Características Atk Race Touring Ski Bindings Raider 12 97 Mm

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Largura dos Travões

96-100 mm

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui Freeride

Esqui de montanha

Tecnologia Atk Race Touring Ski Bindings Raider 12 97 Mm

Sustentável Atk Race Touring Ski Bindings Raider 12 97 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Atk Race Touring Ski Bindings Raider 12 97 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed