Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Snowboards

Snowboards

Encontre uma grande variedade de produtos Snowboards para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Snowboards

Marcas de Snowboards

Dicas importantes de snowboard para iniciantes

Acessórios e peças de reposição

Quando se dirige para as encostas das montanhas, é necessário manter alguns acessórios básicos e peças de reposição que podem ser necessárias posteriormente. Enquanto pratica snowboard ou esqui, é comum reparar ou substituir qualquer um dos componentes da prancha ou da bota devido às superfícies geladas em que você está. A melhor dica é levar tiras de amarração adicionais, fivelas, pedais, kit de ferramentas, conjunto de escada, clipes de cauda, trelas, parafusos, etc.

Capacetes de Snowboard

Você deve usar um capacete de snowboard antes de chegar às encostas. Esqui e snowboard são os dois esportes mais perigosos que trazem muito risco de lesões e acidentes. Portanto, é seguro usar um capacete especialmente projetado para proteger sua cabeça contra abrasão, quedas e impactos. Os capacetes fornecem amortecimento adicional que os torna uma opção confiável durante o snowboard.

Skins de Snowboard

As skins são a parte mais importante das suas pranchas de snowboard. As capas de snowboard ajudam você a obter melhor aderência e estabilidade, especialmente quando você está andando em terrenos gelados. Para iniciantes, é essencial que você escolha o comprimento e a largura corretos das peles. É recomendado que você escolha uma skin e corte a de acordo com o tamanho da sua prancha.

Encadernações de Snowboard

As fixações de snowboard são tão importantes quanto qualquer outro equipamento que você precisa para uma experiência de pilotagem agradável. As ligações fornecem uma interface entre suas botas e pranchas para fazer uma conexão direta para o máximo controle, precisão e conforto. As fixações são um componente chave que melhora a sua experiência nas pistas. Ao escolher fixações de snowboard, certifique se de que elas se acomodem ao tamanho da sua bota e forneçam o máximo de flexibilidade e desempenho.

Botas de Snowboard

As botas de snowboard são projetadas para fornecer desempenho, calor e conforto. Se você é novo no snowboard, é aconselhável escolher o tamanho, a forma e o peso corretos das botas que não prejudiquem seu desempenho. A compra de botas muito apertadas ou muito largas resultará em elevação do calcanhar e cãibras nos pés. Portanto, as botas devem se sentir confortáveis em todos os lugares no calcanhar, no peito do pé e na biqueira.

Mesas de Snowboard

Se você é novo no snowboard, escolha uma prancha de comprimento menor. Para iniciantes, snowboards freestyle ou all mountain são o que você deve procurar. Essas pranchas geralmente têm uma postura centralizada, ideal para iniciantes. A prancha deve oferecer flexibilidade suave a média para que você possa se destacar em suas habilidades confortavelmente. Salomon, Rossignol, Head, Burton e K2 Snowboards são marcas de renome que oferecem mesas de alta qualidade e acessórios relacionados.