Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bresser

Sustentável

Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ

$ 77.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ

Abra a caixa e você está pronto para ir: O telescópio de lente BRESSER Arcturus 60/700 AZ mostra o fascinante mundo dos aglomerados de estrelas e planetas. Este conjunto completo contém tudo o que você precisa para seus primeiros passos na observação do céu: um telescópio de lente astronômica com abertura de 60 mm e distância focal de 700 mm, uma montagem azimutal, um tripé e muitos acessórios. O sistema é muito fácil de manusear e, portanto, ideal para introduzir as crianças na astronomia como hobby. E como também há tantas coisas bonitas para descobrir na Terra, o telescópio é adequado para observar a natureza e as paisagens.

Simplesmente um astro clássico – o telescópio
Com este telescópio de lente clássico – um chamado refrator acromático Fraunhofer – mesmo iniciantes e crianças podem facilmente obter novos insights sobre o céu noturno. Graças à óptica moderna e revestida com precisão, o telescópio inicial oferece boas propriedades de imagem. Uma imagem nítida com bom contraste – isso é garantido pela grande razão focal de cerca de 1 a 11,7 (F/11,7), que resulta da razão entre a abertura de 60 mm e a distância focal de 700 mm. Perfeito para explorar nossa lua, os planetas, mas também aglomerados estelares abertos e aglomerados globulares.
E a ampliação? A abertura de 60 mm fornece um poder de resolução que permite facilmente ampliações até cerca de 120x com imagens realmente nítidas. Tecnicamente, ainda mais é possível com este telescópio para iniciantes – até 175x com os acessórios incluídos. No entanto, à medida que a ampliação aumenta, a imagem pode ficar cada vez mais borrada. Quanta ampliação é realmente possível depende não apenas do telescópio, mas também da turbulência do ar na atmosfera (ver condições).

A base para impressões em movimento – montagem e tripé
Para suas observações noturnas, conecte seu telescópio ao tripé de alumínio ajustável em altura com montagem azimutal. Graças à sua operação extremamente fácil, você pode desfrutar de explorações astronômicas sem esforço com esta montagem azimutal. Assim como com um tripé fotográfico normal, basta girar o telescópio inicial com a mão para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita. Para garantir que suas oculares, bússola, mapa estelar etc. estejam sempre ao alcance, basta colocar seus acessórios na prática placa de armazenamento localizada entre as pernas do tripé.

Tudo para um bom começo na astronomia – os acessórios
No robusto estojo rígido, no qual você pode guardar perfeitamente o telescópio para iniciantes e levá-lo com segurança em suas viagens, você também encontrará muitos acessórios.
O localizador 5x24 é um pequeno telescópio em miniatura que você simplesmente monta paralelamente ao telescópio real. Com sua fraca ampliação de 5x e mira integrada, ajuda você a acompanhar o céu estrelado. Por isso, permite que você encontre facilmente objetos celestes e alinhe o telescópio com precisão - antes de apreciar a vista com a maior ampliação.

E quão alta é a ampliação depende de qual das três oculares incluídas (4 mm; 12,5 mm; 20 mm) você está usando no momento. Para alterar a ampliação, basta inserir outra no focalizador do telescópio. Se em algum momento você quiser mudar seu campo de visão com oculares adicionais: não há problema! O diâmetro do soquete de 1,25 polegadas (31,7 mm) está em conformidade com um padrão internacional e cruzado do fabricante, para que você possa combinar uma ampla variedade de oculares opcionais com seu telescópio.
Para uma visão confortável a qualquer momento, você também encontrará um espelho diagonal de 90 graus no escopo de entrega. Caso contrário, você teria que se deitar sob o telescópio inicial para obter bons resultados de observação quando a ótica estiver apontada para o céu. Em vez disso, você simplesmente olha confortavelmente de lado.

Além do céu noturno, a Terra também oferece muitas vistas cativantes. É por isso que a lente ereta de 1,5x gira a imagem para o lado direito, para que você possa dedicar seu telescópio de nível básico à observação da natureza e das paisagens durante o dia.
No entanto, como a orientação no céu noturno não é tão fácil quanto em nosso planeta diurno, uma bússola e um mapa estelar estão incluídos no conjunto. Dessa forma, você sempre sabe para onde olhar e o que verá lá.

Desfrute de um início rápido no excitante hobby da astronomia com o telescópio de lentes BRESSER Arcturus 60/700 AZ, incluindo todos os acessórios.


Recursos:

Telescópio para iniciantes em astronomia
Abertura de 60 mm e distância focal de 700 mm
Refrator acromático tipo Fraunhofer
Ideal para observar a lua, planetas e aglomerados de estrelas
Tripé ajustável em altura com montagem azimutal
Fácil de usar, portanto, adequado para crianças
Razão focal F = 11,7, imagem nítida e alto contraste
Três oculares com soquetes de 31,7 mm (1,25 pol.) para diferentes ampliações
Com hard top case para armazenamento e transporte


Especificações:

Campo de aplicação:
Observação lunar
Observação planetária
Grupo Focal: Iniciantes
Família de produtos: telescópio refrator

Especificações ópticas:
Design óptico: Refrator Acromático
Ampliação de: 50
Ampliação até: 150
Ampliação máxima recomendada: 120
Diâmetro do espelho/lente: 60 mm
Distância focal: 700 mm
Resolução angular: 2,2 segundos de arco
Tipo de revestimento: Multi revestido

Dados Técnicos Gerais:
Material tripé3: Alumínio
Tampas de proteção contra poeira: Tampas de proteção contra poeira para lente frontal e suporte de ocular
Tipo de montagem: Azimutal
Garantia estendida: 5 anos




Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ dispõe da garantia oficial da marca Bresser. Se comprar na nossa loja online de montanha, poderá receber Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 77.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ

Tecnologia Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ

Sustentável Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed