Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bresser

Sustentável

Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ1

$ 92.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ1

Prepare-se e comece a se surpreender imediatamente: o telescópio de lente BRESSER Arcturus 60/700 AZ leva você um passo mais perto do fascinante mundo dos planetas e aglomerados de estrelas. O conjunto completo de astronomia inclui tudo o que você precisa para seu início imediato na observação celeste: um telescópio de lente astronômica com abertura de 60 mm e distância focal de 700 mm, uma montagem azimutal, um tripé e muitos acessórios. O sistema é muito fácil de usar – perfeito para introduzir as crianças ao excitante hobby da astronomia.

Simplesmente um clássico astronômico – o telescópio
Um princípio bem testado: este telescópio de lente clássico – também chamado de refrator acromático do tipo Fraunhofer – mostra a iniciantes e crianças as belezas do céu noturno. O telescópio inicial oferece boas propriedades de imagem graças à sua óptica moderna e revestida com precisão. A grande relação focal de cerca de 1 a 11,7 (F/11,7), que resulta da relação entre a abertura de 60 mm e a distância focal de 700 mm, oferece imagens nítidas com bom contraste. Ideal para explorar nossa lua, os planetas, mas também aglomerados de estrelas e aglomerados globulares abertos com seus próprios olhos. Mas quão grandes esses objetos celestes parecem? Com seu poder de resolução determinado pelo tamanho da abertura, o telescópio fornece facilmente imagens realmente nítidas com ampliação de até cerca de 120x. Tecnicamente, ainda mais é possível usando este telescópio para iniciantes – teoricamente até 525x com os acessórios incluídos. No entanto, à medida que a ampliação aumenta, a imagem geralmente fica cada vez mais borrada. Além disso, o telescópio não é o único fator que determina a possível ampliação. A turbulência do ar na atmosfera é sempre um critério importante também (ver condições).

Sua base para observações em movimento - montagem e tripé
Depois de encontrar o local certo para suas aventuras astronômicas, conecte seu telescópio ao tripé de alumínio ajustável em altura com montagem azimutal. O fácil manuseio desta montagem azimutal permite que você se mova sem esforço de uma visão astronômica para outra. Basta girar o telescópio inicial manualmente para a esquerda e para a direita, para cima e para baixo – como um tripé fotográfico normal. Para manter as oculares, filtros solares, etc. sempre ao seu alcance, basta colocar os seus acessórios na prática placa de armazenamento entre as pernas do tripé.

Tudo para o seu início rápido astro – os acessórios
Para permitir que você veja o máximo possível, o telescópio para iniciantes vem com uma ampla gama de acessórios. Com o visor LED, por exemplo, você pode acompanhar o céu. É um localizador de direção que você monta paralelamente ao telescópio real. Ele projeta um ponto vermelho em uma pequena tela de vidro fosco. Quando você olha através dele, o ponto vermelho parece estar flutuando na frente do céu, exatamente para onde a ótica do seu telescópio está apontando. Isso torna mais fácil encontrar objetos celestes e alinhar o telescópio com precisão - logo antes de você olhar mais de perto com a maior ampliação. E quão alto isso é, você determina escolhendo a ocular apropriada. Dois já estão incluídos no conjunto: 4 mm e 20 mm. Além disso, você pode triplicar a ampliação das oculares com a lente Barlow 3x. Se em algum momento você quiser ampliar seu campo de visão com oculares adicionais, isso não representa nenhum problema. O diâmetro do soquete de 1,25 polegadas (31,7 mm) corresponde a um padrão internacional e independente do fabricante. Isso oferece uma ampla variedade de oculares opcionais que você pode usar com seu telescópio.
Para você direcionar seu olhar confortavelmente para aglomerados de estrelas e planetas, o espelho diagonal de 90 graus permite que você olhe facilmente para o telescópio inicial. Desta forma, você não precisa se deitar sob o telescópio de nível básico quando a ótica estiver apontando para o céu. Em vez disso, você apenas olha de lado.
No entanto, não é só a noite que nos reserva inúmeros pontos turísticos interessantes. Durante o dia, especialmente a nossa estrela mais próxima vale a pena dar uma olhada. Então pegue o filtro solar e direcione seu olhar com segurança para manchas solares e granulação no sol.
ATENÇÃO: Nunca aponte o telescópio para o sol sem o filtro solar!
Se você deseja capturar e compartilhar suas descobertas, basta tirar fotos da lua, do sol e muito mais usando o adaptador de smartphone incluído.


Recursos:

Telescópio para iniciantes em astronomia
Abertura de 60 mm e distância focal de 700 mm
Refrator acromático tipo Fraunhofer
Ideal para observar o sol, lua, planetas e aglomerados de estrelas
Tripé ajustável em altura com montagem azimutal
Fácil de usar, portanto, adequado para crianças
Razão focal F = 11,7, imagem nítida e alto contraste
Duas oculares e uma lente Barlow com soquetes de 31,7 mm (1,25 pol.) para diferentes ampliações
Observação solar segura com o filtro solar incluído
Primeiros passos na astrofotografia com adaptador de câmera para smartphone


Características técnicas:

Campo de aplicação:
Observação lunar
Observação planetária
Observação solar
Grupo Focal: Iniciantes

Especificações ópticas:
Design óptico: Refrator Acromático
Ampliação de: 35
Ampliação até: 525
Diâmetro do espelho/lente: 60 mm
Distância focal: 700 mm
Cor do revestimento: Azul
Finderscope: LED Red Dot Finder

Eletrônica, hardware e software:
Baterias necessárias2 CR: 2032
Baterias incluídas: Sim

Dados técnicos gerais:
Material OTA: Alumínio
Escopo do Polefinder: Red Dot Finder
Movimentos finos: Manual (RA e DEC)
Material tripé3: Alumínio
Diâmetro do cano da ocular: 31,7 mm
Tipo de montagem: Azimutal

Dimensões e pesos:
Comprimento total: 90 cm
Largura total: 90 cm
Altura total: 120 cm
Diâmetro do tubo: 60 mm
Comprimento do tubo: 700 mm
Ajuste de altura do tripé: Sim
Peso líquido total (incl. acessórios): 2,35 kg




Tem interesse em comprar Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ1? Este é um dos sucessos de vendas da trekkinn, a loja de montanha online. O preço é 92.99 $, por tempo limitado! Na trekkinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Bresser ao melhor preço. Todos os nossos produtos montanha dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ1

Tecnologia Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ1

Sustentável Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bresser Telescópio Arcturus 60/700 AZ1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed