up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Iscas

Cabeças Chumbadas

()
load

Como escolher o cabeçote certo para pescar?

Um jighead é um tipo de isca de pesca comumente usada na pesca de água doce e salgada. É essencialmente um gancho pesado com uma cabeça de chumbo ou metal e uma ponta afiada e farpada. O jighead para pesca foi projetado para ser usado em combinação com iscas de plástico macio, como minhocas, larvas ou iscas de natação.
O peso do cabeçote permite que ele afunde rapidamente até a profundidade de pesca desejada. Jigheads para pesca também proporcionam estabilidade e controle à isca quando ela é recuperada na água. O anzol é normalmente posicionado em um ângulo de 90 graus em relação ao cabeçote , permitindo melhores encaixes e reduzindo as chances de a isca ficar presa ou presa na vegetação subaquática.
Escolher o gabarito certo para a pesca envolve considerar vários fatores, como a espécie de peixe alvo, a profundidade da água, a corrente, a técnica de pesca e o tipo de isca que você usará. Aqui estão as etapas para ajudá lo a escolher o cabeçote de gabarito apropriado:

Peso : Selecione o peso da cabeça do gabarito com base na profundidade da água e nas condições atuais onde você irá pescar. Cabeças de gabarito mais leves são adequadas para águas rasas ou quando os peixes estão menos ativos, enquanto as mais pesadas são melhores para águas mais profundas ou correntes fortes.
Tamanho e tipo de anzol : Considere o tamanho do anzol com base na isca que você planeja usar e no tamanho do peixe que você está almejando. Combine o tamanho do anzol com a isca para garantir uma apresentação adequada. As cabeças de gabarito vêm em vários estilos de ganchos, como ganchos redondos, largos ou sem ervas daninhas.
Forma e design: As cabeças de gabarito vêm em diferentes formatos, como cabeças redondas, de futebol, de bala ou de isca de natação. Cada formato tem suas vantagens. As cabeças redondas funcionam bem para aplicações gerais, enquanto as cabeças de futebol são adequadas para arrastar na parte inferior. O design afeta o movimento e a ação da isca.
Cor: A cor da cabeça do gabarito pode fazer a diferença em certas condições. Combine a cor da cabeça do gabarito com a cor da isca ou escolha cores que imitem a presa natural na água que você está pescando.
Configuração dos olhos : Algumas cabeças de gabarito têm olhos pintados ou 3D que podem atrair peixes. Considere a configuração dos olhos com base no comportamento do peixe e no tipo de isca da área.
Material e durabilidade : opte por cabeças de gabarito feitas de materiais duráveis que possam suportar o uso repetido e resistir à corrosão em ambientes de água salgada. Materiais e construção de qualidade garantem que a cabeça do gabarito permaneça eficaz em várias viagens de pesca.
Técnica de pesca : Escolha um gabarito que complemente sua técnica de pesca. Por exemplo, se você estiver lançando ou lançando em uma cobertura pesada, um gabarito sem ervas daninhas pode ser mais apropriado para reduzir obstáculos. Você pode comprar gabaritos destas marcas: Daiwa , Hart , Mikado , SPRO , Rhino e Kinetic .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar