Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Recuperação e cuidados

Recuperação e cuidados nautica e pesca

Encontre uma grande variedade de produtos Recuperação e cuidados para nautica e pesca. Descubra as melhores ofertas em waveinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Recuperação e cuidados

Marcas de Recuperação e cuidados

Como escolher os dispositivos certos para recuperação e cuidados após a pesca?

Selecionar os dispositivos certos para recuperação e cuidados após a pesca envolve considerar equipamentos que ajudem no relaxamento, na recuperação muscular e em quaisquer lesões ou distensões potenciais que possam ocorrer durante ou após a pesca. Aqui estão alguns dispositivos que podem auxiliar na recuperação e cuidados pós pesca :

Massageadores: massageadores manuais ou elétricos podem ajudar a aliviar a tensão muscular, dores e fadiga após um longo dia de pesca. Massageadores de percussão ou pistolas de massagem podem atingir grupos musculares específicos e ajudar no relaxamento.
Rolos de espuma e bolas de massagem : Essas ferramentas auxiliam na autoliberação miofascial, auxiliando na recuperação muscular e reduzindo a rigidez muscular. São particularmente úteis para atingir áreas específicas que podem ter ficado tensas ou tensas durante a pesca.
Produtos de terapia fria : A terapia fria pode ser benéfica para reduzir a inflamação e acalmar músculos doloridos. Bolsas de gelo, bandagens de terapia fria ou mangas de compressão projetadas para aplicação de gelo podem aliviar a dor ou o inchaço em caso de distensões ou lesões.
Dispositivos de terapia de calor : almofadas ou bandagens térmicas podem fornecer calor às áreas doloridas, promovendo o fluxo sanguíneo e auxiliando no relaxamento muscular. A terapia térmica pode ser útil para aliviar a rigidez ou desconforto muscular.
Equipamento de compressão : Meias, mangas ou roupas de compressão podem melhorar a circulação sanguínea e reduzir o inchaço ou fadiga nas pernas e pés, o que pode ser comum depois de passar horas em pé ou se movimentar durante a pesca.
Cobertores ou tapetes infravermelhos para sauna : Esses dispositivos utilizam tecnologia infravermelha para gerar calor, promovendo relaxamento e potencialmente auxiliando na recuperação muscular. Eles podem ser usados para induzir a transpiração e aliviar a tensão.
Soluções de hidroterapia : Mergulhar em uma banheira de hidromassagem, tomar um banho quente com sais de Epsom ou usar um spa portátil para os pés pode ajudar a relaxar os músculos, reduzir o estresse e aliviar dores associadas às atividades de pesca.
Dispositivos de eletroterapia portáteis : Alguns dispositivos de eletroterapia portáteis, como unidades EMS Estimulação Muscular Elétrica, podem ajudar na recuperação muscular, estimulando os músculos, reduzindo potencialmente a dor e promovendo o relaxamento.
Suplementos ou tópicos de recuperação : Considere o uso de suplementos como óleo de peixe para a saúde das articulações ou cremes ou géis tópicos contendo mentol ou arnica para alívio muscular.
Ao escolher dispositivos de recuperação após a pesca , considere suas necessidades específicas, quaisquer lesões ou condições existentes e preferências pessoais para tratamentos adequados à sua rotina de recuperação. Você pode comprá los destas marcas: Garmin , Safe Sea , Midland , Seland , Kong , Sea to Summit , Vulkan e Regatta .