Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Aztron

Sobre a Aztron
Aztron é um nome famoso para novas ideias e atividades aquáticas muito amadas. Fundada por Tony Yeung e Fiona Wang, que são especialistas na área e amantes da água, Aztron é tudo sobre mudar como as pessoas desfrutam de esportes aquáticos. Aztron é líder em fornecer equipamentos de alta qualidade para esportes aquáticos. Sua tecnologia de prancha inflável de stand-up (iSUP) de dupla câmara é um grande negócio. Isso torna a prancha muito estável e forte.
As pranchas Aztron transcendem a mera embarcação; elas simbolizam o compromisso fixo de Aztron com a inovação. Criadas com precisão usando a mais moderna tecnologia, as pranchas Aztron garantem desempenho incomparável, transformando cada passeio em uma jornada emocionante. O Aztron Falcon Air, uma prancha inflável de destaque na linha da marca, simboliza essa dedicação, apresentando uma fusão ideal de estabilidade, velocidade e durabilidade.
O Aztron Falcon Air, uma prancha inflável de primeira linha na linha, destaca essa dedicação ao apresentar uma combinação impecável de estabilidade, velocidade e durabilidade.
Para aqueles que buscam a emoção de deslizar com facilidade acima da superfície da água, o Aztron foil board é um game-changer. Projetado para precisão e responsividade, este foil board desbloqueia uma nova dimensão de esportes aquáticos, onde os pilotos podem deslizar facilmente sobre as ondas com graça e estilo incomparáveis.
As pranchas Aztron facilitam as coisas sem perder desempenho. Estas pranchas são feitas com os mais novos materiais e tecnologia, oferecendo-lhe uma plataforma sólida e estável. Além disso, você pode facilmente carregá-las nas mochilas Aztron que vêm com elas. Seja em lagoas tranquilas ou enfrentando as ondas do oceano, as pranchas infláveis ​​Aztron estão prontas para qualquer aventura aquática.
Aztron estende sua expertise para uma ampla gama de equipamentos aquáticos. As mochilas Aztron garantem que os entusiastas possam transportar seu equipamento com facilidade, enquanto coletes salva-vidas Aztron priorizam a segurança sem sacrificar o conforto. O compromisso de Aztron com a excelência é ainda mais exemplificado em seu equipamento de caiaque, projetado para melhorar a experiência de caiaque geral.
Os coletes salva-vidas Aztron focam em mantê-lo seguro, sem comprometer o conforto. A dedicação da marca à qualidade também é evidente em seu equipamento de caiaque, projetado para melhorar a experiência de caiaque geral.
O compromisso inabalável de Aztron com a excelência é vivamente exibido em seu equipamento de caiaque meticulosamente criado, especificamente projetado para elevar e melhorar a experiência de caiaque geral. Esse compromisso é refletido no design cuidadoso, na funcionalidade superior e na atenção aos detalhes evidentes em todos os aspectos de seu equipamento de caiaque. Seja você um novato ou um caiaque experiente, o compromisso de Aztron com a excelência garante que seu equipamento não só atenda, mas ultrapasse as expectativas dos entusiastas, contribuindo para uma aventura de caiaque mais segura, mais agradável e recompensadora.