Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

ION

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a ION
ION é uma marca de roupa esportiva australiana que foi fundada em 2004. Com a combinação especial de qualidade superior em fatos de banho e peças de vestuário avançadas, ION ganhou uma enorme reputação entre os seus fãs de todo o mundo. Mais tarde, em 2012, ION apresentou uma seção de bicicletas exclusiva, oferecendo equipamento ciclístico, roupa, luvas e acessórios de segurança. A filosofia da empresa baseia-se em desafiar condições variadas e experimentar um novo nível de realização. Desenvolvem equipamentos novos e inteligentes para melhorar o seu desempenho.
ION é um dos principais fabricantes no reino do equipamento de natação, famoso pelo seu inabalável compromisso em preparar produtos de alto desempenho que melhoram as experiências aquáticas. Com uma rica herança de criação e um compromisso com a excelência, ION tornou-se uma marca confiável na sociedade de natação.
No centro da identidade de ION está a busca da perfeição em equipamentos para natação. Sejam fatos de banho, óculos, bonés ou acessórios, os produtos da ION são desenvolvidos e testados com precisão para satisfazer as exigentes necessidades dos nadadores, desde novatos até campeões olímpicos. O fato de banho da marca incorpora materiais de ponta e padrões ergonómicos para proporcionar uma hidrodinâmica ótima, garantindo que os nadadores alcancem o seu melhor desempenho na água.

A coleção da marca ION de equipamentos e equipamentos de natação

Calções de natação ION são feitos com tecidos de alta qualidade e rápida secagem que garantem que fique confortável dentro e fora da água. Bolsas ION geralmente vêm equipadas com alças acolchoadas e confortáveis, bem como alças separáveis e flexíveis para transporte confortável.
Protetores de pele ION para caiaques são geralmente feitos com materiais de alta qualidade que oferecem proteção UV superior. Protegem a sua pele dos efeitos nocivos dos raios solares, reduzindo a chance de queimaduras solares e danos à pele a longo prazo durante longas sessões de caiaque. Protetores de pele ION para kitesurf são preparados para oferecer um ajuste apertado mas confortável. O design de ajuste aperto reduz a fricção entre a sua pele e o arnês ou o kite.
Capacetes ION para scooter têm tecidos e designs absorventes de impacto que ajudam a reduzir a força dos impactos na cabeça na hipótese de um acidente ou queda. Proteções corporais ION para skate são desenhadas para oferecer aos skatistas o equipamento de segurança necessário para reduzir a chance de lesões durante a condução e o desempenho de truques.
Travões ION para SUP são especialmente formados para a prancha de stand-up paddle e são importantes para proteger tanto iniciantes como remadores experientes. Roupas de surf ION combinam funcionalidade, conveniência e moda para melhorar a experiência de surf. Eles oferecem uma vasta gama de roupas de surf desenvolvidas para atender às exigências dos surfistas. Proteções ION para wakeboard são equipamentos de segurança importantes criados para oferecer proteção e conforto para os praticantes de wakeboard.