Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Element

Element
Sobre a Element
Element é uma renomada marca de estilo de vida que combina perfeitamente a paixão pela natureza, skate e cultura urbana. Com seu compromisso com a sustentabilidade, inovação e estilo, Element tornou-se um nome confiável no mundo do streetwear e roupa de skate. Na Xtremeinn, os produtos da Element representam os valores centrais da marca, oferecendo uma ampla gama de roupas e acessórios para homens e mulheres. A marca foi fundada em 1992 por Johnny Schillereff, um apaixonado skatista e artista. A missão da Element desde o início era promover um estilo de vida positivo que abraçasse o ar livre e estimulasse a criatividade.
Desde sua criação, Element evoluiu para uma marca global com forte presença na comunidade de skate. O compromisso da marca com a sustentabilidade é evidente através de sua iniciativa "Future Nature", que visa reduzir o impacto ambiental e promover práticas de fabricação responsáveis. Element oferece uma variedade de produtos que refletem o compromisso da marca com a natureza, a cultura do skate e a sustentabilidade. De camisetas e moletons a tênis, bonés e mochilas, a coleção da Element atende a indivíduos que valorizam o estilo e a funcionalidade. Element continua a inspirar um estilo de vida positivo e a incentivar a exploração de paisagens urbanas.

A marca Element abraçando a natureza e a cultura do skate

Element oferece uma variedade diversificada de camisetas para homens, unindo conforto e estilo com designs únicos. Feitas de materiais de alta qualidade, essas camisetas apresentam o icônico logotipo Element ao lado de gráficos vibrantes inspirados na natureza e na cultura do skate. Se você estiver indo para o parque de skate ou procurando por um look casual e trendy, as camisetas Element para homens são uma ótima escolha. Projetadas com a mulher moderna em mente, as camisetas Element para mulheres combinam estética de vanguarda com um toque de charme inspirado no skate. Element permite que as mulheres expressem sua individualidade através de roupas elegantes e ecológicas.
Fique aconchegante e elegante com as moletons Element para homens. Estes moletons são feitos com tecidos de alta qualidade que proporcionam calor e durabilidade. Com seus ajustes relaxados, capuzes ajustáveis e bolsos práticos de kanguru, as moletons Element para mulheres são perfeitas para camadas durante sessões de skate frias ou aventuras diárias. Escolha entre uma variedade de cores e designs que capturam o estético urbano distintivo da marca. Os tênis urbanos Element combinam estilo e funcionalidade, tornando-os indispensáveis para qualquer entusiasta do skate ou explorador urbano. Estes tênis apresentam construção durável, palmilhas acolchoadas e solas antiderrapantes, garantindo desempenho ótimo tanto na placa quanto fora dela.
Complete o seu look com um boné Element, projetado para adicionar um toque de cool urbano a qualquer look. Estes bonés possuem alças ajustáveis para um ajuste personalizado e são adornados com o icônico logotipo Element. Se você estiver se protegendo do sol ou adicionando um acessório estiloso ao seu figurino, os bonés Element são uma ótima escolha tanto para homens quanto para mulheres. Carregue seus itens essenciais com estilo com as mochilas Element, projetadas para durabilidade e funcionalidade. Com vários compartimentos e bolsos para laptop acolchoados, estas mochilas fornecem espaço de armazenamento amplo enquanto protegem seus pertences.