Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Powerslide

Sobre a Powerslide
Powerslide é uma marca proeminente, fundada em 1994 para desenvolver produtos de alta qualidade para todos os tipos de patinação. Desde a sua fundação, a marca tem-se concentrado no desenvolvimento, design e produção de artigos de patinagem que garantem funcionalidade, qualidade e conforto a um preço razoável. Powerslide permite aos patinadores alcançarem o seu melhor, saltarem mais alto, patinarem mais rápido e quebrar as barreiras com uma vasta gama de produtos de patinagem. Com uma atenção especial a cada detalhe, perspetiva na criação e produtos testados e apoiados, liderou a indústria em todo o mundo. Powerslide oferece uma gama de patins de alta performance desenvolvidos para velocidade e precisão, bem como patins modernos e confortáveis ​​apropriados para passeios relaxantes. O compromisso da marca com a experimentação e desenvolvimento garante que os seus produtos tenham tecnologia de ponta, designs únicos e materiais de qualidade premium, garantindo durabilidade e conveniência.
No coração da tarefa de Powerslide está um compromisso em oferecer a patinadores de todos os níveis equipamentos de primeira classe que melhorem o seu desempenho e diversão. Seja um patinador de velocidade experiente, um amante de freestyle ou alguém à procura de uma maneira divertida de manter-se ativo, Powerslide tem-no coberto. Powerslide continua a atribuir pessoas para explorar o mundo em rodas, tornando cada passeio uma experiência emocionante e única.

Patins, capacetes e outros acessórios Powerslide

Patins Powerslide são feitos para a maior velocidade, tendo materiais leves, botas de corte baixo e peças precisas. Estes patins são preferidos por patinadores de velocidade experientes e amantes da velocidade, com o objetivo de quebrar recordes.
Patins inline Powerslide são fabricados com materiais premium e técnicas de fabricação para proporcionar durabilidade e longevidade. Estes patins oferecem o apoio, estabilidade e controlo necessários para domínios específicos de patinagem.
Skateboards Powerslide são geralmente formados por camadas de madeira de bordo ou outros materiais compostos, mas a estrutura detalhada e os materiais podem variar entre marcas e modelos de skateboard.
Capacetes Powerslide geralmente são fornecidos com alças ajustáveis ​​e um design de ajuste de botão, permitindo personalizar o ajuste à sua medida e forma da cabeça. Isso proporciona um ajuste seguro e confortável. Alguns capacetes Powerslide podem vir com acessórios, como almofadas para os ouvidos portáteis ou forros para maior proteção.Calções protetores Powerslide estão preparados com acolchoado estrategicamente colocado em áreas necessárias, como a coccix, quadris e coxas. O acolchoamento é geralmente feito de espuma de alta densidade ou tecidos absorventes de impacto para ajudar a amortecer os impactos.
Bolsas Powerslide são especialmente criadas para levar os seus patins inline. Eles geralmente têm compartimentos ou bolsos dedicados para cada patim, de modo a mantê-los separados e armazenados. Powerslide oferece bolsas de viagem criadas para ter um conjunto completo de equipamentos.