Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Hurley

Sobre a Hurley
A Hurley é uma marca globalmente reconhecida conhecida por sua roupa e produtos de estilo de vida inspirados no surf. Fundada em 1979 por Bob Hurley em Costa Mesa, Califórnia, a marca ganhou rapidamente um grande seguimento entre os surfistas e entusiastas ao ar livre. Ao longo dos anos, Hurley se tornou sinônimo de designs inovadores, artesanato de qualidade e compromisso com a cultura do surf. Sua roupa é caracterizada por sua vibe relaxada e praiana, tornando-se uma favorita entre aqueles que abraçam o estilo de vida do surf.
Hurley é uma marca profundamente enraizada na cultura do surf, oferecendo uma ampla gama de roupas e equipamentos que expressam o espírito de vida costeira. Se você estiver procurando por roupas elegantes para homens e mulheres, camisetas de manga longa e moletons confortáveis, maiôs de desempenho e trajes de neoprene ou protetores de arranhão, os produtos da Hurley são projetados para complementar o seu estilo de vida ativo e aumentar o seu amor pela água.

Hurley Oferece Roupa de Estilo de Vida Inspirada no Surf

A linha de roupas para homens da Hurley captura a essência da vida costeira. De camisetas e bermudas casuais a bermudas e jaquetas elegantes, Hurley oferece uma ampla gama de roupas projetadas para conforto e estilo. A coleção de roupas femininas da Hurley reflete a mesma atitude relaxada de sua linha masculina. Com opções como vestidos de praia, biquínis e regatas, Hurley atende às mulheres que apreciam tanto a moda quanto a funcionalidade. Suas roupas são projetadas para se mover de forma fluida da praia para a vida cotidiana.
Para aqueles dias mais frios perto da água ou saídas casuais, a marca oferece camisetas de manga longa Hurley que oferecem conforto e proteção. Essas camisas geralmente apresentam materiais que repelem a umidade e proteção UV, tornando-as ideais para atividades ao ar livre ou simplesmente para relaxar com estilo. Moletons Hurley combinam calor e estilo. Se você estiver se aquecendo perto da fogueira ou fazendo tarefas em tempo frio, seus moletons oferecem conforto e versatilidade. Conhecida por sua conexão com a cultura do surf, os maiôs Hurley são projetados com desempenho em mente. Seja para pegar ondas ou relaxar na piscina, os maiôs da Hurley oferecem um ajuste seguro e um visual estiloso. Eles geralmente apresentam materiais de secagem rápida e construção durável.
Também oferece trajes de neoprene Hurley que fornecem isolamento e proteção para entusiastas sérios de esportes aquáticos. Esses trajes são projetados para atividades como surf, paddleboard e kitesurf, garantindo que você fique confortável na água, mesmo em condições mais frias. Os protetores de arranhão são essenciais para surfistas e qualquer pessoa que passa tempo prolongado na água. Protetores de arranhão Hurley oferecem proteção contra raios UV UPF e resistência à abrasão, prevenindo irritação de contato com cera e prancha. Eles vêm em vários designs e cores, permitindo que você fique estiloso enquanto fica seguro no sol e surfando.