Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elite

Sustentável

Elite Turbo Trainer Tuo

$ 357.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elite Turbo Trainer Tuo

Um design compacto, uma grande ajuda para suas sessões de treinamento. Aqui está Tuo, o novo hometrainer interno da Elite criado em cooperação com Adriano Design. Tuo é um hometrainer interativo com rodas com ajuste automático de resistência. É um companheiro tecnológico confiável criado para caber perfeitamente em qualquer parte da sua casa e, ao mesmo tempo, levar suas sessões de treinamento para o próximo nível.


Recursos:

Lindo durante o uso, elegante quando dobrado:
- Tuo foi criado para combinar a capacidade de atender a qualquer demanda de treinamento de bicicleta com um design superior feito na Itália, discreto e distinto, que caracteriza este Hometrainer como a peça de mobiliário ideal para colocar em sua sala de estar ou em qualquer outro cômodo da casa Ou o escritório, quando você não está usando. Este Hometrainer apresenta uma estrutura sólida e compacta feita com materiais de alta qualidade: unidade de alumínio, estrutura de aço e pernas de madeira de faia, um dos materiais mais bonitos, resistentes e sólidos usados em design de interiores. A madeira de faia não se resume apenas ao visual, também é perfeita para absorver choques durante o treinamento e garantir grande estabilidade.

Estrutura compacta e configuração rápida:
- Leve e fácil de transportar, o Tuo possui estrutura e pernas facilmente dobráveis para que a configuração seja imediata, a qualquer momento. Quando armazenado, o Hometrainer é realmente compacto para que você possa colocá-lo em qualquer lugar da sua casa ou escritório, melhorando a organização e o refinamento de qualquer ambiente. Ao mesmo tempo, este Hometrainer apresenta grande estabilidade ao treinar em sua bicicleta: além dos pés de borracha antiderrapantes, o Tuo apresenta o sistema de travamento de fixação rápida - ao acionar uma alavanca prática, você pode enganchar e desenganchar a bicicleta na estrutura de suporte. Uma única operação rápida.

Silencioso, Grande Compatibilidade:
- Tuo não é apenas muito compacto e lindo de se ver, também é silencioso. O rolo onde a roda da bicicleta repousa é feito de material elastogel, que é uma molécula de poliuretano exclusiva desenvolvida e testada pela Elite para limitar o ruído de fricção em 50% e diminuir o desgaste dos pneus durante o treinamento em mais 20%. Outro ponto forte do Tuo é sua estrutura - é capaz de acomodar escoras maiores. Tuo Simplifica A Instalação Da Sua Bicicleta No Hometrainer Graças Ao Prático Mecanismo De Microajuste Lateral E Reposicionamento Do Suporte Para O Hometrainer Para Alojar Bicicletas Com Rodas De 26'' Até 29''. Tuo é o mais compatível entre nossos hometrainers, pois inclui todos os adaptadores necessários para instalar bicicletas com liberação rápida de 130-135x5mm e eixo passante de 142x12mm. Adaptadores para 135 x 10-12 mm e para hubs de reforço traseiros de 148 x 12 mm estão incluídos na caixa. Verifique a compatibilidade com a peça Chainstay caso você tenha uma mountain bike com Boost 148x12 mm (largura máxima: 188 mm).

Interatividade:
- Tuo é um treinador doméstico interativo inteligente que interage com qualquer tipo de aplicativo, software, computadores e dispositivos (smartphones e tablets) com Ios, Android, Osx e Windows. A transferência de dados entre o Home Trainer e outras áreas do sistema é sem fio. Ao fazer isso, você pode gerenciar os níveis de resistência e exibir todos os diferentes parâmetros, para que possa ter uma ótima personalização e interatividade em sua sessão de treinamento interno. Tuo envia dados de potência, velocidade e cadência e pode ser gerenciado por meio do software My E-Training (assinatura gratuita de 12 meses) ou outros serviços de ciclismo indoor (que geralmente exigem assinatura paga), como: Zwift, Trainerroad, The Sufferfest, Bikevo, Kinomap e muito mais.

Cadência sem sensor:
- Todos os Hometrainers da Elite enviam imediatamente dados de potência, velocidade e cadência, configurando-se como instrumentos eficazes para criar um programa de treinamento preciso e exercícios ao ar livre replicados tanto quanto possível. A cadência é medida por meio de uma tecnologia sem sensor prática (ou seja, sem sensores para aplicar à sua bicicleta) e é calculada no Tuo em função das variações de velocidade.

Funciona com o Elite Rizer:
- Tuo é compatível com o simulador de gradiente Rizer com direção. O Rizer simula subidas de até 20% e descidas de gradientes de -10% ao emparelhar com o software de treinamento virtual para corresponder automaticamente ao gradiente virtual na tela. Para passeios mais realistas, o Rizer possui funcionalidade de direção para que você possa mover livremente o guidão quando estiver arrasando nas subidas. Outros treinadores Elite compatíveis com o Rizer são Suito, Suito-T, Direto Xr e Direto Xr-T. Entre em contato conosco para verificar a compatibilidade do Rizer com outras marcas.

Descubra onde testar e comprar:
- Nossa rede de vendas se baseia há décadas em um sistema de distribuição consolidado, mantendo presença em mais de 70 países em todo o mundo. É um sistema confiável para uma presença bem enraizada de nossos produtos em milhares de lojas de bicicletas. Confira a Lista de Nossos Distribuidores e Descubra a Loja Mais Próxima de Você!

Seu treinador virtual compatível com todos os treinadores de elite:
- Meu aplicativo e software de treinamento eletrônico ajuda você a criar programas de treinamento e exercícios estimulantes em sua bicicleta com seu treinador doméstico Elite. Percursos reais, percursos de GPS, treinamento de nível, análise de dados e muitas opções de compartilhamento são apenas alguns dos recursos que nosso aplicativo oferece a todos os ciclistas que possuem um treinador doméstico ou rolos de elite que buscam obter o máximo proveito de seus treinos de ciclismo. Comece a treinar com o My E-Training: você poderá treinar com base no seu FTP, monitorar seus dados de potência, cadência, frequência cardíaca, velocidade, tempo e distância diretamente do seu smartphone ou tablet (Ios e Android) ou do seu PC Windows ou Mac, que serão conectados sem fio aos nossos treinadores domésticos via Ant + ou Bluetooth.

Programas de treinamento:
- Criar novos programas de treinamento será muito fácil com a nova interface gráfica do usuário. Basta escolher o seu modo de treinamento preferido e criar um programa de treinamento interno eficaz e bem estruturado para que você possa melhorar sua técnica e atingir os objetivos que você definiu. Graças ao meu e-training, você pode replicar perfeitamente o treinamento ao ar livre e criar exercícios totalmente personalizados. Disponível tanto em computadores quanto em dispositivos móveis. Defina seu objetivo e comece a pedalar em nossos treinadores domésticos. Você poderá definir muitos programas de treinamento diferentes que incluem:

- Treinamento de Nível
- Treinamento Gratuito
- Treinamento baseado em FTP
- Potência - Tempo
- Inclinação - Distância
- Potência - Distância
- Ganho de Elevação - Distância
- Inclinação - Tempo

Mapas Cursos:
- O Google Maps permite que você crie percursos personalizados de qualquer lugar do mundo e combine a resistência do pedal com base na altimetria com a que você experimentaria no percurso real.
- Os mapas podem ser exibidos de várias maneiras.
- Mapa Simples
- Visão de satélite
- Modo de elevação
- O Google Maps pode ser ativado durante a pilotagem e exibe o percurso na tela e a posição do piloto.
- Além disso, você pode criar novas rotas a partir de seus passeios favoritos e verificar os dados atualizados do curso.

Teste de FTP e FTP:
- Ao equipar um medidor de potência ou treinar em um treinador doméstico com um medidor de potência integrado, você pode ter dados confiáveis, científicos e inequívocos que você pode usar para planejar uma sessão de treinamento realmente eficaz. O Ftp (Functional Threshold Power) é a potência máxima expressa em Watts que um ciclista pode atingir e manter durante uma sessão de treinamento de uma hora. Hoje, o Ftp é considerado o parâmetro mais objetivo no ciclismo para planejar suas sessões de treinamento. Um novo lançamento para o software My E-Training permite que você conduza o teste FTP para criar um programa de treinamento equilibrado, eficiente e estruturado, destinado a aumentar seu limite de energia, sessão após sessão.

Zwift:
- Sua potência do mundo real alimenta seu avatar em belas paisagens e cidades. Ande com seus amigos e outros ciclistas em tempo real. Carregue sobre montanhas, ruínas da selva e um vulcão ativo juntos. Junte-se a grupos sociais e participe de corridas virtuais. O pareamento com o seu Elite Trainer é simples. Experimente um teste gratuito de 7 dias hoje e comece seu passeio.

Estrada do Treinador:
- Trainerroad é um sistema de treinamento completo que faz de você um ciclista mais rápido. Os pilotos obtêm exercícios internos estruturados, planos de treinamento específicos para disciplinas e ferramentas de análise de desempenho fáceis de usar.
- A Trainerroad se concentra em apenas uma coisa: tornar os ciclistas mais rápidos.
- O núcleo do produto leva os ciclistas por meio de exercícios e planos de treinamento estruturados e baseados em energia.
- A vantagem do Trainerroad vem do fato de que eles são muito específicos em seu treinamento, dependendo de quais são seus objetivos de ciclismo e onde você está na temporada.
- Há muita ciência por trás do treinamento de ciclismo, e pode ficar muito confuso muito rapidamente. A beleza por trás do Trainerroad é que eles simplificam todo esse processo.
- Eles têm mais de 100 planos que conduzem os pilotos pelas fases de treinamento de base, construção e especialidade, que são adaptados aos tipos individuais de pilotos. A Trainerroad tem planos que cobrem: pilotos de estrada de escalada, pilotos de critério, contra-relógio, pilotos de estrada rolante, pilotos de século, triatletas (sprint até a distância total), Xc Olympic, Xc Marathon, Short Track Xc, Cyclocross, Gravity e General Fitness Riders.
- Esses planos são apoiados por mais de 1.000 treinos criados pelo treinador; Cada um projetado com um objetivo específico em mente.
- Muitos dos treinos têm texto instrutivo que é exibido ao longo do treino que lhe dá cadência e exercícios de posição para torná-lo um piloto mais rápido.
- Trainerroad também possui um criador de exercícios que permite que pilotos e treinadores façam exercícios específicos. Estes podem ser compartilhados com outros usuários através do recurso Trainerroad Teams.
- A Trainerroad gasta 100% do seu tempo tentando tornar os ciclistas mais rápidos.

Kinomap:
- Kinomap é um aplicativo de treinamento interativo para ciclismo indoor, corrida e remo. Somos a maior plataforma de compartilhamento de vídeos geolocalizados do mundo, com milhares de vídeos das melhores trilhas do mundo. Emparelhamos seu equipamento e respondemos às inclinações e resistências vistas no vídeo em sua tela. Isso não é 'treinamento em casa', isso é real.

Explore o mundo com Rouvy:
- Experimente o nível de realidade como nunca antes. Explore o mundo com Rouvy, pedalando em rotas reais, fazendo um esforço real e sentindo a atmosfera real de sua casa. Não ande em um ambiente artificial; Passeio em Rouvy em rotas reais.

Mywhoosh:
- Mywhoosh é um aplicativo de ciclismo virtual gratuito que ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos reunindo uma comunidade de ciclistas e frequentadores de atividades físicas que pensam da mesma forma. O aplicativo Mywhoosh atende a todos, desde um novato em ciclismo indoor até um ciclista profissional experiente. Nossas rotas, eventos e treinos são projetados para garantir que você supere suas metas de condicionamento físico, explore o extraordinário mundo virtual e faça parte de uma comunidade envolvente no conforto de sua casa.

Os recursos exclusivos do Mywhoosh:
- Mywhoosh é um aplicativo de fitness projetado com seus objetivos em mente, sejam eles quais forem:
- Elevando seu desempenho como ciclista amador ou profissional
- Treine de forma eficaz no conforto de casa
- Desafie-se em eventos de eSports e ganhe prêmios em dinheiro, independentemente do seu nível de habilidade
- Desejando uma experiência de fitness divertida, social e inovadora em casa
- Explorando um mundo novo e imersivo

Por que entrar no Mywhoosh:
- Explore os belos mundos de Abu Dhabi, Dubai, Arábia Saudita, Bahrein e Austrália que o Mywhoosh oferece. De subidas desafiadoras a planos rápidos, há algo para todos.
- Treine com mais de 720 treinos e planos de classe mundial projetados por treinadores de classe mundial para ajudá-lo a atingir suas metas de ciclismo e levar seu condicionamento físico ao próximo nível.
- Planeje todos os componentes da sua semana de treinamento: corridas, atividades sociais e passeios e treinos com um recurso de calendário exclusivo.
- Acompanhe seu progresso e analise seu desempenho de ciclismo com dados e métricas exclusivas disponíveis durante e após o treino.
- Participe de eventos de e-sports de ciclismo com alguns dos principais prêmios em dinheiro.
- Nunca Ande Sozinho! Junte-se a uma vibrante comunidade de ciclistas e entusiastas do fitness
- Passeio em uma variedade de passeios sociais e eventos diários direcionados a diferentes fusos horários em todo o mundo - Faça novos amigos de todo o mundo enquanto pedala
- Personalize seu avatar com os mais recentes kits, acessórios e bicicletas, incluindo camisas do Uae Team Emirates e Uae Team Adq
- Você só precisa de uma conexão com a Internet, um dispositivo Mywhoosh compatível, uma bicicleta e um Smart Trainer.


Especificações:

- Simulação de inclinação: 10%
- Medição precisa: ± 5%
- Compatível com: Rizer




O que acha de encontrar Elite Turbo Trainer Tuo a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Elite. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Treinamento e competição.

Características Elite Turbo Trainer Tuo

Conetividade

ANT+

Bluetooth Smart

Tecnologia Elite Turbo Trainer Tuo

Sustentável Elite Turbo Trainer Tuo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elite Turbo Trainer Tuo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Elite Turbo Trainer Tuo

Muito satisfeito

29/03/2024

Angelo

Comprei depois de pesquisar em vários sites online mas também em lojas físicas e aqui encontrei o melhor preço. Entrega rápida e pontual. O rolo atende tudo que eu esperava. Ruído aceitável.

Elite Turbo Trainer Tuo

Excelente qualidade de preço!

03/11/2023

Grazianio

Comprei este rolo interativo por um preço realmente acessível, menos da metade dos rolos de acionamento direto normais atualmente no mercado. O produto é excelente e compatível com todos os aplicativos de ciclismo virtual ZWIFT BKOOL ROUVY etc... Transporte muito rápido!!!!

Elite Turbo Trainer Tuo

Bom treinador!

20/10/2023

Pavel

Bom treinador. Bom preço. O primeiro meu. Bonito, estável, pesado, interativo e moderadamente barulhento. Satisfeito com a compra. Recomendado para tempos de inverno!

Elite Turbo Trainer Tuo

Compacto e útil

06/10/2023

Pablo

Muito bons acabamentos e produto muito bom e principalmente com este desconto. Para poder manter-se activo durante a época de mau tempo é perfeito!! Boa compra

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed