Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Epix 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Epix 2

USE EPIX. SEJA ÉPICO.

Não importa quais sejam seus objetivos, o smartwatch ativo avançado epix tem tudo o que você precisa para ajudá-lo a alcançá-los.
Entenda melhor o seu corpo com o monitoramento constante do seu bem estar.
As notificações inteligentes 1 mantêm você conectado ao que realmente importa.
Treine do seu jeito com aplicativos esportivos integrados no pulso.
Maior cobertura de satélite significa posicionamento mais preciso.
Navegue com confiança graças às opções de mapeamento TopoActive a partir do seu pulso.
Continue a aventura com até 16 dias de duração da bateria no modo smartwatch.

PROJETADO PARA O SEU DIA A DIA:
O impressionante AMOLED de 1,3″ sempre em exibição dá vida a este relógio, mesmo sob luz solar intensa.

TELA DE TOQUE E BOTÕES:
Os controles de botão funcionam em qualquer ambiente e são combinados com uma nova interface de tela sensível ao toque para acesso rápido às seleções e itens do mapa.

MATERIAIS DE PRIMEIRA QUALIDADE:
Adapte a aparência do relógio ao seu estilo de vida com opções como uma tela de safira, moldura de titânio ou moldura de aço inoxidável.

OXIMETRIA DE PULSO:
Para aclimatação de altitude ou monitoramento do sono, um oxímetro de pulso 2 usa feixes de luz no pulso para medir o quão bem seu corpo está absorvendo oxigênio.

SENSOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA NO PULSO:
O relógio mede constantemente sua frequência cardíaca 3 e avisa se ela permanecer muito alta ou muito baixa enquanto você está em repouso. Também ajuda a medir a intensidade do seu esforço durante as atividades, mesmo durante a natação.

RASTREIO DA RESPIRAÇÃO:
Acompanhe como você respira ao longo do dia, enquanto dorme e durante as técnicas de controle da respiração e atividades de ioga.

MONITORAMENTO DE STRESS:
A variabilidade da frequência cardíaca é usada para calcular sua pontuação de estresse, para que você possa ver se seu dia está calmo, equilibrado ou estressante.

PONTUAÇÃO DO SONO E GERENCIAMENTO AVANÇADO DO SONO:
Obtenha uma análise completa dos estágios de sono leve, profundo e REM. Você pode ver tudo em um widget dedicado que inclui sua pontuação de sono e dicas.

MONITOR DE ENERGIA BODY BATTERY™:
Otimize as reservas de energia do seu corpo com a ajuda da variabilidade da frequência cardíaca, dados de estresse e sono, entre outros, para saber quando você está pronto para ir ou quando precisa descansar.

MONITORAMENTO DE HIDRATAÇÃO:
Ele permite que você registre sua ingestão diária de líquidos para lembrá-lo de manter um bom nível de hidratação. Além disso, você pode definir metas automáticas de hidratação, adaptadas à quantidade de suor durante os exercícios.

APLICAÇÕES DESPORTIVAS:
Use os perfis de atividade pré-instalados para corrida em trilha e pista, natação, corrida, ciclismo, caminhada, remo, esqui, golfe, surf, escalada indoor e muito mais.

SESSÕES DE TREINAMENTO VIVAS:
Este relógio inclui exercícios de cardio, força, ioga e pilates fáceis de seguir no mostrador do relógio. Escolha entre exercícios animados pré-instalados ou baixe mais na comunidade virtual Garmin Connect ™ quando emparelhado com seu dispositivo compatível.

SESSÕES DE TREINAMENTO HIIT:
Use este perfil de atividade com diferentes temporizadores para acompanhar seus treinos HIIT, como AMRAP, EMOM, Tabata e treinos personalizados. Defina o número de rodadas, intervalos de exercícios e descanso e muito mais.

TREINADOR GARMIN:
Esses planos de treinamento gratuitos e personalizáveis oferecem orientação de instrutores especializados e são personalizados para você e seus objetivos. As sessões de treino são sincronizadas com o seu relógio a partir do Garmin Connect.

PREVISÃO DE CARREIRA:
Com base em seu histórico de corrida e condicionamento físico geral, esse recurso fornece uma estimativa do seu ritmo para a distância que deseja percorrer. Os dados de tendências mostram o impacto do seu treinamento ao longo do tempo.

TECNOLOGIA PACEPRO™:
O PacePro é um recurso inovador que ajuda você a manter o ritmo certo com orientação adaptada à inclinação do percurso.

CONSUMO MÁXIMO DE OXIGÊNIO (VO2 MAX):
Treine de forma mais inteligente com o VO2 MAX, um medidor que mostra seu desempenho esperado. Ele pode ser ajustado para corrida em trilha e leva em consideração as mudanças no desempenho que podem ser causadas pelo calor ou pela altitude.

MÉTRICAS DE DESEMPENHO:
Veja métricas de treinamento avançadas, incluindo estimativas de dinâmica de corrida, VO2 máximo, monitoramento de recuperação e muito mais.

ENERGIA EM TEMPO REAL:
Acompanhe e gerencie o esforço para evitar se esforçar demais no início de uma corrida ou passeio de bicicleta.

SUGESTÕES DA SESSÃO DE TREINAMENTO DIÁRIO:
Receba recomendações de corrida e ciclismo adaptadas às suas preferências e condicionamento físico com base em sua carga atual e status de treinamento.

CONTROLE DE RECUPERAÇÃO:
Após cada sessão de treino, o tempo de recuperação permite que você saiba quando estará pronto para outra sessão difícil. Ele ainda leva em conta a intensidade do treinamento e fatores como estresse, atividade diária e sono.

DINÂMICA DO MOUNTAIN BIKING:
Acompanhe os detalhes de cada passeio com métricas de mountain bike, além de medições especializadas de Grit™ e Flow™ que avaliam a dificuldade das trilhas e a suavidade da descida, dando a você uma pontuação para vencer na próxima vez.

ESQUI DE MONTANHA:
Mantenha-se informado na neve. Este perfil pré-instalado permite que você registre suas fases de esqui e escalada. Mostra as métricas específicas de promoção ou descida.

DINÂMICA DO ESQUI CROSS COUNTRY:
Emparelhado com o HRM Pro ™ Chest Strap (vendido separadamente), o Ski Power Metric ajuda você a medir a carga real de exercícios de seus treinos de resistência.

CARACTERÍSTICAS DO SURF:
Este relógio combina com o widget Surfline® para fornecer informações de maré, altura da onda, vento e swell para os cinco pontos mais próximos. Ele também combina com o aplicativo Surfline Sessions™ para criar vídeos de cada onda que você surfa na frente de uma câmera Surfline.

COMPATIBILIDADE COM DIVERSOS SISTEMAS GNSS:
Acesse vários sistemas globais de navegação por satélite (GPS, GLONASS e GALILEO). Acesse várias frequências enviadas por satélites de navegação para melhorar a precisão da posição em áreas onde os sinais GNSS são refletidos, fracos ou normalmente não penetram.

SENSORES ABC:
Use sensores ABC em seu próximo passeio, incluindo um altímetro para dados de altitude, um barômetro para monitorar as mudanças climáticas e uma bússola eletrônica de 3 eixos.

ACLIMATAÇÃO:
Este widget exibe sua altitude atual, nível de aclimatação e oximetria de pulso correspondente 2 , bem como frequência cardíaca 3 e frequência respiratória para ver como seu corpo está reagindo à altitude atual.

FUNÇÃO CLIMBPRO:
Use o recurso de planejamento de inclinação ClimbPro para visualizar informações em tempo real sobre as subidas atuais e futuras, incluindo dados sobre inclinação, distância e ganho de altitude, bem como descidas e planos.

MAPAS TOPOATIVOS DE VÁRIOS CONTINENTES:
Baixe mapas TopoActive de qualquer lugar do mundo via conectividade Wi Fi® ou instale sua região no relógio Sapphire Edition para continuar explorando. Você poderá ver os contornos do terreno, elevações, picos, parques, costas, rios e lagos e outras características geográficas.

MAPAS DE ESQUI:
Domine o terreno com mapas topográficos pré-carregados e use os mapas SkiView™ para ver os nomes das trilhas e as classificações de dificuldade de mais de 2.000 resorts de esqui em todo o mundo.

CAMPOS DE GOLFE:
Acesse mapas coloridos do CourseView de mais de 42.000 campos de golfe em todo o mundo e use os recursos Tap to Measure e PlaysLike Distance.

PERCURSOS DE VOLTA:
Insira a distância que deseja percorrer e obtenha sugestões de rotas que o levarão de volta ao ponto de partida. A popular opção de roteamento rodoviário Trendline™ ajuda você a descobrir os melhores trajetos locais.

NAVEGAÇÃO CURVA A CURVA:
Siga uma rota ou curso com a ajuda de instruções curva a curva que informam com antecedência quando será a próxima curva.

NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES:
Receba e-mails, textos e alertas diretamente no relógio quando emparelhado com um smartphone compatível.

APLICATIVOS DE MÚSICA:
Baixe músicas e listas de reprodução de suas contas do Spotify, Deezer ou Amazon Music (pode ser necessária uma assinatura). Use os fones de ouvido sem fio para ouvir sem usar o telefone.

PAGAMENTOS SEM CONTATO COM GARMIN PAY™:
Faça check-out com facilidade graças à solução de pagamento sem contato Garmin Pay, disponível em colaboração com os provedores participantes.

FUNÇÕES DE SEGURANÇA E MONITORAMENTO:
Se o relógio e o telefone estiverem emparelhados, você poderá enviar sua localização ao vivo para seus contatos manualmente ou, durante determinadas atividades ao ar livre, automaticamente com o recurso de detecção de incidentes integrado 4 .

CONNECT IQ™ SHOP:
Baixe mostradores de relógio personalizados, adicione campos de dados e obtenha aplicativos e widgets da loja Connect IQ quando emparelhado com seu dispositivo compatível.

GERENTE DE ENERGIA:
Saiba como as configurações e os sensores influenciam a vida útil da bateria do seu relógio e faça diretamente as alterações que desejar para estendê-lo.

GAMA DE BATERIA:
Você pode aproveitar até 16 dias de duração da bateria no modo smartwatch e até 42 horas no modo GPS.

Características físicas e de desempenho:

Material da lente: Corning® Gorilla® Glass dx
Edições de safira: vidro de safira
Material da moldura: aço inoxidável
Edições safira: titânio
Material da concha: polímero reforçado com fibra e tampa traseira de aço
Edições de safira: polímero reforçado com fibra e tampa traseira de titânio
Pulseiras de relógio Quickfit ™: incluídas (22 mm)
Material da pulseira: silicone
Tamanho da caixa (lxlxh): 47 x 47 x 14,5 mm
Adapta-se a pulsos com as seguintes circunferências:
Pulseira de silicone: 125 208 mm
Pulseira de couro: 132 210 mm
Alça de tecido: 132 210 mm
Correia metálica: 132 215 mm
Tela sensível ao toque: sim
Tela colorida: sim
Tamanho da tela (largura/altura) 1,3″ (33,02 mm) de diâmetro
Resolução da tela (largura/altura) 454 x 454 pixels
Tipo de tela: amoled (sempre ligado)
Peso: 76 g (somente estojo: 53 g)
Edições Sapphire: 70 g (somente estojo: 47 g)
Autonomia da pilha/bateria: relógio inteligente: até 16 dias (6 dias sempre ligados)
Modo de relógio de economia de energia: até 21 dias
Apenas GPS: até 42 horas (30 horas sempre ligado)
Todos os sistemas de satélite: até 32 horas (24 horas sempre ligado)
Todos os sistemas de satélite + sistemas multibanda: até 20 horas (15 horas sempre ligado)
Todos os sistemas de satélite + música: até 10 horas (9 horas sempre ligadas)
Gps com uso máximo da bateria: até 75 horas
GPS de expedição: até 14 dias
Impermeável: 10 atm
Memória/histórico 16 gb
Edições Safira: 32 GB

Funções do relógio:

Hora/data: sim
Sincronização de tempo por GPS: sim
Horário de verão automático: sim
Despertador: sim
Temporizador: sim
Cronômetro: sim
Hora do nascer/pôr do sol: sim

Vigilância de Saúde:

Sensor de frequência cardíaca no pulso (constante, a cada segundo): sim
Frequência cardíaca diária em repouso: sim
Alertas de frequência cardíaca anormal: sim (alta e baixa)
Taxa de respiração (24x7): sim
Saturação de oxigênio no sangue por oxímetro de pulso sim (verificação no local e aclimatação opcional ao longo do dia e em repouso)
Idade de acordo com sua forma física: sim (no garmin connect™)
Monitor de energia Body Battery™: sim
Monitor de estresse durante todo o dia: sim
Lembretes de relaxamento: sim
Temporizador de respiração para relaxar: sim
Sonho: sim (avançado)
Rastreamento do sono (pontuação do sono e insights)
Hidratação: sim (no garmin connect™ e no widget connect iq™ opcional)
Rastreamento de saúde da mulher sim (no garmin connect™ e widget connect iq™ opcional): sim
Instantâneo de saúde: sim

Sensores:

GPS: sim
Glonas: sim
Galileu: sim
Posicionamento multifrequência: sim (somente edições safira)
Monitor de frequência cardíaca baseado no pulso Garmin elevate ™: sim
Altímetro barométrico: sim
Bússola: sim
Giroscópio: sim
Acelerômetro: sim
Termômetro: sim
Sensor de luz ambiente: sim
Aclimatação por oximetria de pulso: sim

Recursos inteligentes diários:

Conectividade: bluetooth®, ant+®, wi fi®
Connect iq ™ : mostradores de relógio, campos de dados, widgets e aplicativos para download: sim
No dispositivo, conecte a loja iq™: sim
Notificações inteligentes: sim
Atender/rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android™): sim
Calendário: sim
Previsão do tempo inteligente: sim
Sincronização de configurações em tempo real com o garmin connect™ mobile: sim
Economia de energia: relógio com configuração personalizável de baixo consumo
Controle de música: sim
Tocar música: sim
Armazenamento de música: até 2.000 músicas
Encontrar meu telefone: sim
Encontre minha função de relógio: sim
Controle remoto para virb®: sim
Compatibilidade com smartphones: iphone®, android™
Vinculação com o aplicativo de golfe garmin: sim
Compatível com garmin connect ™ mobile: sim
Garmin pay™: sim

Recursos de rastreamento e segurança:

Faixa ao vivo: sim
Livetrack em grupo: sim
Compartilhar eventos ao vivo: sim
Detecção de incidentes durante atividades específicas: sim
Assistência: sim

Características táticas:

Coordenadas de grade dupla: sim

Recursos de rastreamento de atividades ao vivo:

Contador de passos: sim
Linha de inatividade (exibida no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefinir): sim
Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária): sim
Calorias queimadas: sim
Andares subidos: sim
Distância percorrida: sim
Minutos de intensidade: sim
Trueup™: sim
Moveiq™: sim
Aplicativo de desafios Garmin connect™: sim (aplicativo opcional connect iq): sim

Equipamentos de ginástica/academia:

Perfis de atividade de academia disponíveis: treinamento de força, cardio, hiit e elíptico, subir escadas, escalar chão, remo indoor, pilates e ioga
Sessões de treino cardiovascular: sim
Sessões de treinamento de força: sim
Treinos Hiit: sim
Exercícios de ioga: sim
Exercícios de pilates: sim
Animações de treinamento na tela: sim
Contagem automática de repetições: sim

Funções de treinamento, planejamento e análise:

Zonas de frequência cardíaca: sim
Alertas de frequência cardíaca: sim
Calorias com base na frequência cardíaca: sim
% da frequência cardíaca máxima: sim
% rcf: sim
Tempo de recuperação: sim
Frequência cardíaca máxima automática: sim
Teste de estresse de FC: mede a variabilidade da frequência cardíaca enquanto está parado por 3 minutos para fornecer uma estimativa do seu nível de estresse; a pontuação é de 1 a 100, sendo que uma pontuação mais baixa indica um nível de estresse menor: sim (com acessório compatível)
Transmissão Hr (transmite dados de frequência cardíaca para dispositivos emparelhados via ant+ ™ ): sim
Frequência respiratória (durante o exercício): sim (com acessório compatível)
Velocidade e distância do GPS: sim
Páginas de dados personalizáveis: sim
Perfis de atividade personalizáveis: sim
Pausa automática®: sim
Treinamento intervalado: sim
Sessões de treinamento avançado: sim
Planos de treinamento para download: sim
Modos de energia: configurações de bateria personalizáveis durante as atividades: sim
Self lap®: sim
Retorno da mão: sim
Temporizadores de pausa: sim
Alertas de volta configuráveis: sim
Aclimatação ao calor e altitude: sim
Vo2 max (execução): sim
Vo2 max (em trail running): sim
Resistência em tempo real: sim
Status do treinamento: permite que você veja se está treinando de forma eficaz, rastreando dados de treinamento, como vo2 max e limiar anaeróbico, em comparação com dados recentes: sim
Carga de treino: combina frequência cardíaca e vo2 max para calcular a intensidade nos últimos 28 dias para garantir que você esteja na faixa ideal para atingir sua meta: sim
Foco na carga de treino: sim
Efeito de treino (aeróbico): sim
Efeito de treino (anaeróbico): sim
Principal benefício (categoria de efeito do treinamento): sim
Melhor tempo de recuperação: sim
Sessões de treino diárias recomendadas: sim
Alertas personalizáveis: sim
Comandos de áudio: sim
Tempo de término: sim
Parceiro virtual: sim
Virtual racer™: sim
Atividades poliesportivas em modo automático: sim
Atividades poliesportivas em modo manual: sim
Direções baseadas em viagem: sim
Segmentos (tempo real, garmin): sim
Recursos do Strava (beacon, segmentos em tempo real): sim
Função para criar viagens de ida e volta (corrida/ciclismo): sim
Rotas com estradas populares trendline™: sim
Bloqueio de toque ou botão: sim
Botões de acesso rápido: sim
Mudança automática de tela: sim
Histórico de atividades no relógio: sim
Trueup para dados fisiológicos: sim

Funções de carreira:

Perfis de carreira disponíveis: corrida, corrida em pista, corrida em esteira, corrida em pista coberta, corrida em trilha, corrida virtual, ultramaratona
Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: sim
Dinâmica de corrida: sim (com acessório compatível)
Oscilação e relação vertical (o grau de suspensão durante o movimento que você faz ao correr e a relação custo-benefício com o comprimento da passada): sim (com acessório compatível)
Tempo de contato com o solo e equilíbrio: mostra quanto tempo seus pés estão no chão, em vez de suspensos, durante o movimento de corrida e permite verificar sua simetria durante a corrida: sim (com acessório compatível)
Comprimento da passada (tempo real): sim (com acessório compatível)
Cadência: oferece o número de passos por minuto em tempo real: sim
Condição de desempenho: depois de correr 6 20 minutos, compare sua condição em tempo real com sua condição física média: sim
Limiar de lactato: analisando seu ritmo e frequência cardíaca, estime o ponto em que seus músculos começam a fadigar rapidamente: sim (com acessório compatível)
Estratégias de estimulação Pacepro™: sim
Sessões de treino de corrida: sim
Previsão de carreira: sim
Compatível com sensor de velocidade e cadência (com sensor): sim

Características do golfe:

Com 42.000 campos de todo o mundo: sim
Distância em jardas para d/c/t (distância até a frente, centro e verso do green): sim
Distância em jardas para aproximação/dogleg: sim
Mede a distância de tiros (calcula a distância exata em jardas de tiros de qualquer lugar do percurso): automático
Placar digital: sim
Metas personalizadas: sim
Log de estatísticas (putts por curso, greens no regulamento, fairways, distância média): sim
Garmin autoshot™: sim
Mapa vetorial completo: sim
Atualizações automáticas da visualização do curso: sim
Vista verde com posicionamento manual do pino: sim
Obstáculos e objetivos do curso: sim
Indicador: sim
Distância joga como: sim
Toque para medir (toque em qualquer ponto da tela para saber a distância até ele): sim
Pontuação de handicap: sim
Compatível com Truswing™: sim
Temporizador/odômetro de viagem: sim
Suporte automático de rastreamento de clube (acessório necessário): sim
Adequado para torneios oficiais: sim

Recursos de entretenimento ao ar livre:

Perfis para atividades de lazer ao ar livre disponíveis: caminhadas, escalada indoor, boulder, escalada, mountain bike, esqui, snowboard, esqui cross country, paddle boarding, remo, caiaque, surf, kitesurf, windsurf, esqui com raquetes de neve, caça, jumpmaster, atividades táticas , tênis e pickleball
Navegação ponto a ponto
Trilha de pontos em tempo real
De volta ao topo
Trackback®
Modo Ultratrac
Modo ao meu redor
À Frente
Perfil de altura
Distância até o destino
Indicador de tendência barométrica
Função de planejamento de talude Climbpro™
Subida automática em trilha
Velocidade vertical
Subida/descida completa
Gráfico de altura preditiva
Mapas topográficos pré-instalados: sim (somente edições safira)
Mapas de estradas e trilhas pré-carregados: sim (somente edições safira)
Mapas de estâncias de esqui pré-carregados: sim
Compatível com cartografia para download: sim
Compatível com basecamp™: sim
Coordenadas GPS: sim
Sight n´ go: sim
Cálculo de áreas: sim (via connect iq™)
Calendário de caça e pesca: sim (via connect iq™)
Waypoint projetado: sim
Informações astronômicas: sim (via connect iq™)
Locais Xero™: sim
Atividade de GPS de expedição: sim
Marés sim (via connect iq™)

Funções de ciclismo:

Perfis de ciclismo disponíveis: ciclismo, ciclismo indoor, mountain bike, triatlo
Alertas de tempo/distância (acionar um alarme quando atingir a meta): sim
Cursos (competição contra atividades anteriores): sim
Mapas para ciclismo (monitoramento em estradas e caminhos): sim
Mtb grão e fluxo: sim
Volta da bicicleta e potência máxima da volta (com sensor de potência): sim
Competir em uma atividade: sim
Ftp (limite de potência funcional): sim (com acessório compatível)
Compatível com Vector™: sim
Compatível com medidores de potência (exibe dados de potência de ant™ de terceiros + medidores de potência esportiva): sim
Compatível com recursos vetoriais avançados: sim
Compatível com varia vision™ (ecrã com apoio de cabeça): sim
Compatível com radar varia™ (radar de visão traseira): sim
Compatível com luzes varia™: sim
Suporte do sensor de velocidade e cadência (com sensor): sim
Funções de natação: sim
Perfis de natação disponíveis: natação em piscina, natação em águas abertas, natação/corrida: sim
Métricas de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem/velocidade de braçadas, calorias): sim
Métricas de natação em piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem/velocidade de braçadas, calorias): sim
Detecção do tipo de braçada (estilo livre, costas, peito, borboleta): sim
Registro de exercícios: sim
Tempo de descanso básico (a partir de 0): sim
Tempo de pausa com replay ligado: sim
Descanso automático: sim
Alertas de tempo e distância: sim
Alertas de ritmo (apenas para natação em piscina): sim
Início da contagem regressiva: sim
Treinamento de natação: sim
Velocidade crítica de natação: sim
Sensor de frequência cardíaca de pulso subaquático: sim
Frequência cardíaca (tempo real durante os repousos, estatísticas de intervalo e sessão durante os repousos e download automático da frequência cardíaca após a atividade de natação) sim (com hrm tri ™, hrm swim ™ e hrm pro ™): sim
Recursos de rastreamento infantil: sim
Aplicativo de desafios Toe to toe™: sim (aplicativo opcional connect iq): sim
Conectividade: sim
Controle inteligente do treinador: sim

Na caixa:

Epix (Gen 2)
Carregador/cabo de dados
Documentação

Dispositivos compatíveis:

Alpha® 100 e T 5
Alpha® 200iK
Alfa® 50
Vamos empatar 100
Pacote Amos 100/K 5
Vamos amarrar 50
Conjunto Completo Approach® CT10
GPSMAP® 66i
InReach® Mini
InReach® Mini Pacote Marinho
Luzes de bicicleta inteligentes Varia™
Pacote de dispositivos de rastreamento de cães Alpha® 200i e T 5
Pacote de dispositivos de rastreamento de cães Alpha® 200i e TT™ 15
Radar de bicicleta traseira Varia™
Rally™ RK100
Rally™ RK200
Rally™ RS100
Rally™ RS200
Rally™ XC100
Rally™ XC200
Varia™ RTL515
Varia™ RVR315
Visualizador de dados de bicicleta Varia Vision™
Vector™ 2
Vector™ 2S
Vector™ 3
Vector™ 3S
VIRB® 360
VIRB® Ultra 30
VIRB® Ultra 30 com suporte elétrico



Já conhece todas as características que tornam Garmin Relógio Epix 2 único? Se tem interesse em Garmin Relógio Epix 2, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Relógios vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Garmin Relógio Epix 2

Tecnologia Garmin Relógio Epix 2

Sustentável Garmin Relógio Epix 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Epix 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.96 / 5

27 Comentários

5 estrelas

96%

4 estrelas

4%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Epix 2

Excelente - safira garmin epix2

29/12/2023

JM

Relógio muito bonito, pode fazer tudo e faz bem! Além disso, entrega rápida e cuidadosa pela Tradeinn - Obrigado (#1 semana)

Garmin Relógio Epix 2

Dispositivo superior

12/12/2023

Carlos

Tive um Fenix 3 HR por 6 anos e o Epix (geração 2) devo dizer que é incrível. Comparada com a minha, a duração da bateria é semelhante, cerca de 2 semanas. Mas em termos de funcionalidade não tem comparação e em termos de design é mais elegante e menos grosseiro que os modelos anteriores. A qualidade da tela é única e vale a pena perder um pouco de bateria para esse ganho visual.

Garmin Relógio Epix 2

Garmin epix2

11/12/2023

Emanuele

Excelente relógio como disseram todos aqueles que o experimentaram e avaliaram, a única falha que encontrei é o sensor HR que ao usar o relógio pode ser um pouco chato visto que é um pouco grosso caso contrário nada a dizer. O site também é excelente e não deixa você com saudades da Amazon

Garmin Relógio Epix 2

Grande melhoria nos relógios garmin

11/12/2023

Milos Hetlerovic

Já tive um relógio Garmin Fenix e para mim é um excelente kit de treinamento. O Epix, no entanto, eleva-se um pouco em termos de aparência da tela e usabilidade geral do smartwatch, então acredito que é o melhor dos dois mundos. A duração da bateria também é excepcional, melhor do que eu esperava considerando a tela muito bonita.

Garmin Relógio Epix 2

Ótimo relógio

11/12/2023

Pb

O melhor relógio para uso diário e todos os esportes. tela brilhante, bateria boa

Garmin Relógio Epix 2

Produto principal

10/12/2023

Davide

Simplesmente único! Funcionalidade maluca

Garmin Relógio Epix 2

Exatamente como diz na lata

09/12/2023

Keith

Ótima experiência de compra e um negócio fantástico com as vendas da Black Friday. A entrega foi tão esperada quanto deveria vir da Espanha, então eu esperava prazos de entrega maiores com a semana louca da Black Friday. Bikeinn é uma loja confiável que usarei sempre!

Garmin Relógio Epix 2

Relógio epix 2

08/12/2023

Ripro

No momento é uma compra de muito sucesso. Entrega rápida. Bom preço. Funcionalidade muito alta do dispositivo. Eu recomendo!

Garmin Relógio Epix 2

Garmin epix

07/12/2023

agostino

Produto completo. Tem tudo o que você precisa para formação profissional e não profissional. Muito robusto e com uma duração de bateria incrível. Talvez merecesse um aplicativo de gerenciamento de dados que coletasse um menu de dados e um lado de análise um pouco mais atualizados. Seria de esperar algo mais do Garmin Connect

Garmin Relógio Epix 2

Garmin epix 2

06/12/2023

Fred

Excelente relógio, bastante leve e com boa duração da bateria. Ótimo acompanhamento para esporte e recuperação. Entrega rápida.

Garmin Relógio Epix 2

Comprei por um preço super

06/12/2023

Stefano

Excelente produto, que ainda estou explorando, comprei com um desconto que nunca vi.

Garmin Relógio Epix 2

Muito completo

04/12/2023

Carlos

Tem uma qualidade de imagem brutal, e uma infinidade de funções, só sinto falta de uma lanterna e uma função solar como as fênix mas o resto é incrível

Garmin Relógio Epix 2

Ótimo

01/12/2023

przemek

tela brilhante, boa bateria e ótimos recursos Garmin.

Garmin Relógio Epix 2

Ótimo relógio esportivo

13/08/2023

John Jones

comprei em vez de um fenix- sem arrependimentos. A tela é brilhante e facilita muito a criação. Sem desvantagens em comparação com um fenix, nunca precisei de mais do que quinze dias de bateria e o recurso solar foi mais um truque da minha experiência.

Garmin Relógio Epix 2

A tela é muito animada

01/08/2023

Recep

um relógio muito rápido e funcional, mostra-se no distintivo display AMOLED

Garmin Relógio Epix 2

Relógio muito bom

17/07/2023

Lorenzo

É o meu terceiro relógio esportivo Garmin e não poderia estar mais feliz, a oferta da Tradeinn é imbatível e o envio é muito rápido. Embora a declaração não o indique, o modelo oferecido é o Saphire.

Garmin Relógio Epix 2

Prêmio

07/06/2023

DA

Produto verdadeiramente premium!!!

Garmin Relógio Epix 2

Excelente

09/05/2023

Paulo

Excelente. Acima das expectativas. Consegue ainda ser mais bonito do que aparentava nos sites. A tela amoled realmente é muito melhor. Agora é tirar partido da máquina.

Garmin Relógio Epix 2

Epix

12/03/2023

Umakhan Mekhtulinskiy

Este é o Fenix ​​​​7 com uma tela AMOLED mais brilhante e com mais contraste, todas as outras características são idênticas. Em condições de pouca iluminação ou em ambientes fechados, é mais fácil ler as informações do visor. Estou feliz com o relógio, mas seria ainda melhor se a tela fosse de 1,4 polegadas e a caixa fosse totalmente feita de titânio cinza carvão.

Garmin Relógio Epix 2

Bom relógio, mas caro

08/01/2023

Rostislav

Tela brilhante e confortável. Visível mesmo debaixo d'água. Há uma camada de toque. O conjunto de funções é suficiente para qualquer atividade. A sincronização funciona perfeitamente. Moldura de titânio. Contras: 1. O conjunto de recursos é idêntico ao Garmin 955. Você paga mais pela tela OLED, cristal de safira e bisel de titânio; 2. É uma pena que não haja moldura na cor do titânio real (cinza); 3. Na lateral - plástico comum. É irritante considerando o preço. Outros fabricantes têm titânio completo

Garmin Relógio Epix 2

O topo

29/08/2022

Arnaud

Comprei este relógio para substituir o meu antigo Suunto Ambit 2. A diferença é enorme. O Epix 2 é top em todos os sentidos. A tela é muito boa para minhas trilhas ou caminhadas. Eu também uso o relógio todos os dias.

Garmin Relógio Epix 2

Incrível

26/06/2022

Sergey

Ótimo relógio - funciona 5 vezes mais que o Apple iWatch, um grande número de funções e sensores. Tela brilhante e de alta definição, diferente do Fenix 7.

Garmin Relógio Epix 2

épico 2

26/06/2022

Dirk Stiers

Vá de um Apple Watch, que precisava ser carregado diariamente, para o Epic 2. Que relógio leve e robusto com tantas possibilidades. E que tela brilhante. E só carregue a cada 5 dias. Ótima compra por um ótimo preço.

Garmin Relógio Epix 2

Ótimo relógio

15/06/2022

Jesus

Muito mais leve que o garmin fénix 6 pro, a tela dá muito mais clareza às funções.. um excelente produto muito fácil de configurar.. Envio rápido e correto.. Recomendado!

Garmin Relógio Epix 2

Excepcional

12/06/2022

Gregoire

Como substituto do meu Fenix 6 Pro, este Epix é uma maravilha absoluta. Além de completo, fácil de configurar, sua tela OLED traz uma vantagem real e um conforto de leitura sem comparação com as versões clássicas. Tudo combinado com esta tela sensível ao toque o torna uma necessidade absoluta para os atletas que gostam e querem acompanhar seu desempenho.

Garmin Relógio Epix 2

Ótimo relógio

08/06/2022

Eric

Meu primeiro relógio Garmin A tela OLED é muito brilhante e contrastante. O GNSS multibanda é uma vantagem A tela sensível ao toque é ótima O armazenamento interno 32G é ótimo A duração da bateria é suficiente para mim o relógio é voltado para exploradores de fim de semana

Garmin Relógio Epix 2

Excelente relógio

29/05/2022

Carlos

Venho de um Garmin Fenix 6 Pro e estou muito satisfeito com a mudança. Mesmas funcionalidades de um Fénix mas com um excelente ecrã OLED visível em todas as condições. Mesmo em pleno sol.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Epix 2

Termômetro/Luz

07/01/2024

Marián

Olá, esse modelo tem termômetro e luz?

Resposta de Marta

Olá, este modelo tem termômetro mas não tem lanterna como Fenix 7 Pro ou Garmin Epix Pro

Resposta de Andreu

Termômetro sim! Não é exatamente uma luz, você pode iluminar a tela, mas essa iluminação é de pouca ou nenhuma utilidade.

Garmin Relógio Epix 2

Versão

24/11/2023

Emmanuel Frisch

Este é o modelo Black Saphire Titanium? Qual tamanho? Você poderia me fornecer o número EOM do produto?

Resposta de Davor

Certo, este é o Epix™ (Geração 2) - Sapphire Edition | Memória de 47 mm e 32 GB, Black Titanium com pulseira preta: https://www.tradeinn.com/runnerinn/es/garmin-watch-epix-2/138665023/p E esse é o modelo Epix™ (Gen 2) - Padrão Edição | 47 mm. Aço cinza prateado. MEMÓRIA 16GB: https://www.tradeinn.com/runnerinn/es/garmin-watch-epix-2/138665024/p

Garmin Relógio Epix 2

Edição Epix gen2 Pro Sapphire | 47 mm

23/11/2023

Guido

Olá, você pode confirmar que este relógio é o epix gen.2 Pro (memória 32G) Versão Saphire e titânio 47mm Desculpe a dúvida, mas as imagens postadas são da versão padrão (16g) Saphire e não do PRO (32g) Obrigado você mil Guido Z.

Resposta de Claudio

Olá. Esta versão é a epix gen. 2 em titanio e safira 47mm com (32 g),já traz os mapas, mas não é a PRO. A versão com 16g é a mais básica com a caixa prateada e não traz mapas. Obrigado. Cumprimentos, Cláudio

Resposta de Davor

Este é o Epix™ (Geração 2) - Edição Sapphire | Memória de 47 mm e 32 GB, Black Titanium com pulseira preta: https://www.tradeinn.com/runnerinn/es/garmin-watch-epix-2/138665023/p Este é o modelo Epix™ (Gen 2) - Padrão Edição | 47mm. Aço cinza prateado. MEMÓRIA 16 GB: https://www.tradeinn.com/runnerinn/es/garmin-watch-epix-2/138665024/p

Resposta de Felipe Manuel

Sim, tem 32G, funciona como uma bala e a bateria é ótima, você esquece!!!

Garmin Relógio Epix 2

Modelo do produto, garantia e condição

23/11/2023

José

Olá, gostaria de saber: - qual é o modelo deste relógio? - quais são as garantias? - Este produto é novo? Sinceramente,

Resposta de Marta

Esta é a versão em titânio e safira, obviamente nova

Garmin Relógio Epix 2

Modelo

22/11/2023

Borja

Este artigo é do modelo tyrannio-zafiro com 32gb? obrigado

Resposta de Marta

sim, este é o modelo tyrannio-zafiro com 32gb

Resposta de Bruno

Sim, modelo Tittanium Zafira, com 32GB.

Garmin Relógio Epix 2

R

21/11/2023

alexandre

Olá, este é o Garmin Fenix GEN 2 Epix Sphere Titanium? Sinceramente

Resposta de Marta

Sim, esta é a versão safira titânio

Garmin Relógio Epix 2

Nome do modelo

21/11/2023

Laurent

Olá, este modelo é o epix™ (Gen 2) Sapphire Edition | 47mm obrigado

Resposta de Marta

sim, este é o Olá, este modelo é o epix™ (Gen 2) Sapphire Edition | 47mm

Resposta de Bruno

Sim, é o epix™ (Gen 2) Sapphire Edition | 47mm

Garmin Relógio Epix 2

Qual é a diferença entre epix 2 e epix 2 pro, obrigado

21/11/2023

Juan miguel

Gostaria de saber porque estou com dúvidas, qual a diferença entre o epix 2 pro, que vem em vários tamanhos, e o epix 2, obrigado

Resposta de Alessandro

Epix gen 2 tem apenas 47 mm, epix ™ Pro (Gen 2) – Gris con correa negra tem 51 mm: https://www.tradeinn.com/bikeinn/es/garmin-reloj-epix--pro-gen-2-edicion -padrão-51 mm/140477599/p

Garmin Relógio Epix 2

Garmin Epex 2.

21/11/2023

Mohsin Mirza

Olá, este é um produto novo? E há uma garantia de dois anos neste relógio? Cumprimentos.

Resposta de Claudio

Olá. Comprei este produto novo neste site e estou muito satisfeito. Quanto à garantia deste produto será de 2/3anos, uma vez que em Portugal existe uma garantia de 3 anos. Obrigado. Cumprimentos, Cláudio

Resposta de Davor

Este é um produto novo, mas não tenho certeza sobre a garantia, deve ser de 2 anos.

Resposta de Gonçalo

Todos os artigos vendidos na Bikeinn são novos e Atualmente a garantia na União Europeia é de 3 anos (exceto algumas exceções)

Resposta de Gonçalo

Naturalmente sendo uma loja e não havendo referência a recondicionadi, o produto é novo verdadeiro e tem garantia de 2/3 anos de acordo com as normas da União Europeia

Garmin Relógio Epix 2

Tipo de vidro

21/11/2023

Angel

Olá, este é o modelo com caixa de titânio e vidro safira por 520€?

Resposta de Marta

Sim, este é o modelo com caixa de titânio e vidro de safira

Garmin Relógio Epix 2

Qual versão é esse Epix?

20/11/2023

Michael Schröder

Pergunta sobre o relógio Garmin Epix 2 oferecido por 504 euros. É o relógio com cristal de safira? Ou esta é a versão com Glorilla-Gals normais. Atenciosamente

Resposta de Marta

Sim, este é de titânio com cristal de safira

Garmin Relógio Epix 2

É o Garmin EPIX Gen 2 Sapphire Titanium com qual memória?

20/11/2023

Ralf

Garmin EPIX Gen 2 Safira Titânio? Tamanho da memória?

Resposta de Marta

Sim, este é de titânio com safira e 32 Gb de memória

Garmin Relógio Epix 2

Diferença epix e epix pro

20/11/2023

Laurent

Olá, você poderia me dizer quais são as diferenças entre o epix e o epix pro (gen2 para ambos os modelos)? OBRIGADO

Resposta de Alessandro

Altere o diâmetro da tela. Epix 47, Epix pro 51

Garmin Relógio Epix 2

Edição safira?

20/11/2023

Stefan Stojanovic

Esta é a edição Sapphire? E você poderia fornecer um número exclusivo da Garmin? Obrigado!

Resposta de Fernando

Este é o modelo Saphire, com caixa de titânio.

Resposta de Bruno

Sim, é a versão Sapphire.

Garmin Relógio Epix 2

É um modelo de safira de titânio.

14/11/2023

Gabriel

Boa tarde. Esta oferta de 630,49€ corresponde ao modelo Garmin epix gen 2 Shapire titânio. 32 gigabytes. Obrigado

Resposta de Marta

Sim, este é o modelo de titânio Garmin epix gen 2 Shapire. 32 gigabytes.

Resposta de ANTON SHAKEL

Sim, este é o Garmin Epix™ (Gen 2) - Sapphire Edition | 47 mm Titânio preto, pulseira preta. 32GB!!

Garmin Relógio Epix 2

tamanho da tela

24/10/2023

danilo

Diz que a tela é de 1,3", o que corresponde a 33mm, mas no site da Garmin os tamanhos disponíveis são 42, 47 e 51mm. Não consigo entender se é a versão S, a padrão ou a X.

Resposta de Alessandro

This is Epix™ (Gen 2) - Edição Sapphire | 47 milímetros. Titânio preto com pulseira preta.

Resposta de Andreu

O epix 2 é feito apenas no tamanho 47mm, o epix 2 pro permite escolher entre 3 tamanhos. O que você está se referindo tem apenas 47 mm porque é o epix 2. (Sapphire 47 mm Edition).

Garmin Relógio Epix 2

versão exata

18/08/2023

Alessandro Rossi

Especifique se esta versão é epix™ (Gen 2) - Sapphire Edition | 47 mm Preto Titânio com cinturino Preto com 32 gb de memória Obrigado.

Resposta de Marta

SIM, este é o epix™ (Geração 2) - Sapphire Edition | 47 mm Black Titanium com cinturino preto com 32 gb de memória

Garmin Relógio Epix 2

O nome do relógio

16/08/2023

Леонід

Qual é o nome completo do relógio e quais são suas características? Qual é o preço em euros?

Resposta de Fernando

Olá, o nome comercial é Garmin Epix 2 Sapphire Edition. Em relação às especificações, recomendo que você visite o site da GARMIN.

Garmin Relógio Epix 2

É titânio e safira?

10/07/2023

Fernán

Olá, gostaria de saber se este produto é um produto de safira e titânio de 51", não está totalmente claro na descrição. Obrigado

Resposta de Marta

Não, este é o epix™ Pro (Gen 2) – Edição Standard | tela de 47 mm.

Garmin Relógio Epix 2

Características

05/06/2023

Olivier RITO ALFAIATE

Olá, gostaria de comprar este produto.. mas gostaria de ter certeza. Eu absolutamente quero o modelo com cristal de safira e 32 GB de memória... Este é o modelo certo por € 789 (o modelo ´´Garmin epix gen 2 safira´´?). Não está muito claro na descrição. Obrigado pela sua resposta, cumprimentos

Resposta de Marta

sim, este é o modelo com cristal de safira e 32 GB de memória (o modelo ´´Garmin epix gen 2 safira´´?)

Garmin Relógio Epix 2

É a versão 010-02582-11 de 32 GB?

21/05/2023

Michal

Oi! Gostaria de perguntar se Balck titânio(ref:15409311) é uma versão safira com 32gb? Número do produto Garmin 010-02582-11? Agradeço antecipadamente pela resposta.

Resposta de Marta

sim, este é titânio Balck (ref:15409311) é uma versão safira com 32 gb? Número do produto Garmin 010-02582-11

Resposta de Rubén

Correto, 010-02582-11 tem 32 GB, o relógio é incrível

Garmin Relógio Epix 2

Original seals

17/02/2023

Miguel Morgado

Hi I am interested in this watch. However, I would like to know if you deliver this watch to the costumer in its original box and with all original seals unbroken. Thank you.

Resposta de Marta

Sim! Este relógio é entregue com sua caixa original e todos os lacres originais intactos.

Resposta de Fernando

Bom dia, na verdade eles vendem com a caixa original e acessório (cabo usb), comprei há quase um ano e estou encantado. Bom atendimento e entrega correta. Saudações

Garmin Relógio Epix 2

Garmin epix2 idioma russo

12/12/2022

Dmitriy

Olá! Este relógio tem idioma russo?

Resposta de Marta

Sim, este relógio tem idioma russo

Resposta de Evgeny

Claro que existe, tudo é igual ao importado oficialmente para a Rússia

Garmin Relógio Epix 2

garantia

29/10/2022

Tony Kam

Olá, esse kit tem 2 anos de garantia? Rgds. Tony

Resposta de Fernando

É por lei, ele está na Garmin há dois anos.

Garmin Relógio Epix 2

Esse é o modelo safira na cor preta e com 32gb

05/08/2022

LAURENT MACINA

bjr é o modelo Sapphire e com 32 GB? cd laurent

Resposta de Marta

Sim! Este modelo é safira e com 32 GB

Resposta de Evgeny

Sim, tenho Topoactiv Evropa 11,6 Gb e Rússia, 10,6 Gb de memória livre

Resposta de PO CHIH

sim, é Safira e interna; armazenamento é de 32 GB.

Garmin Relógio Epix 2

Qual modelo?

23/06/2022

Michael Johansen Basse

Olá, esse é o modelo Sapphire na cor preta e com 32GB??

Resposta de Marta

Sim! Este Epix 2 é preto e 32 Gb

Resposta de Carlos

Correto. Uma maravilha. Cristal de safira e moldura de titânio.

Resposta de Filipe

It´s! This sapphire is black, made from titanium.

Garmin Relógio Epix 2

Relógio garmin epix 2

13/05/2022

Артур

Olá, o Garmin Epix 2 Watch tem um menu em russo?

Resposta de Carlos

Sim. Você pode selecionar russo como idioma no menu.

Resposta de Filipe

Verifiquei no meu menu e não encontrei menu em Russo

Resposta de John

Árabe - Búlgaro - Checo - Dinamarquês - Alemão - Estoniano - Grego - Inglês - Espanhol - Francês - Hebraico - Croata - Italiano - Letão - Lituano - Húngaro - Holandês - Norueguês - Polaco - Português - Romeno - Russo - Esloveno - Esloveno - Finlândia - Sueco - Turco - Ucraniano - Chinês Simplificado - Chinês Tradicional - Japonês - Coreano - Tailandês - Indonésio - Malaio - Vietnamita

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed