Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Descubra o modelo Garmin Forerunner 255 Basic
PREPARADO PARA CORRIDAS LONGAS
Obtenha informações sobre sua saúde e sono noturno todos os dias com até 14 dias de duração da bateria no modo smartwatch e até 30 horas no modo GPS.

(QUASE) LEVE COMO UMA PENA
Com seu design elegante e peso de 49g, você quase esquecerá que está usando seu Forerunner® 255, mesmo enquanto dorme.

MATERIAIS RESISTENTES
Com botões fáceis de usar, uma pulseira de silicone e o resistente Corning® Gorilla® Glass 3, este relógio está pronto para você se esforçar ao máximo.


Luz no pulso. Carregado com recursos.

RELATÓRIO DA MANHÃ
Receba um resumo do seu sono assim que acordar, juntamente com o status e a hora da VFC. Você pode até personalizar o relatório para mostrar o que deseja ver.


STATUS DE VFC
Obtenha uma imagem mais clara da sua saúde geral, treino e recuperação com a variabilidade da frequência cardíaca enquanto dorme, com base na tecnologia desenvolvida pela nossa equipa Firstbeat Analytics™.


APLICATIVOS DE ESPORTES INTEGRADOS
Acesse mais de 30 atividades integradas, incluindo triatlo e perfis de natação em águas abertas, novidade na série Forerunner 255. Em suas sessões de corrida e competições, você pode passar para a próxima atividade com o toque de um botão.


WIDGET DE CARREIRA
Prepare-se para sua próxima corrida com dicas de treinamento, sugestões personalizadas de sessões diárias de treinamento e previsões de tempo de término com base em detalhes de percurso, tempo e desempenho.


SESSÕES DE TREINAMENTO DIÁRIAS RECOMENDADAS
Veja todas as sessões de treino diárias recomendadas da semana, que são adaptadas após cada corrida para corresponder ao seu desempenho e recuperação, bem como as próximas corridas no calendário no aplicativo para smartphone Garmin Connect™.


TREINADOR GARMIN
Os planos de treino gratuitos e personalizáveis incluem programas de 5K, 10K e meia maratona, orientados por treinadores especializados adaptados a si e aos seus objetivos.


ENERGIA DE EXECUÇÃO
Quando você usa um monitor de frequência cardíaca Running Dynamics Pod ou HRM Pro™, você obtém uma medição contínua com base no pulso da potência da sua passada durante a corrida, para que você possa medir seu esforço.


TEMPO DE RECUPERAÇÃO
Descubra quanto tempo levará para se recuperar antes do próximo treino de alta intensidade com base em sua sessão de treinamento mais recente, bem como no estresse geral, sono e atividades diárias fora das sessões de treinamento.


FUNÇÃO PACEPRO™
Para ajudá-lo a planejar sua estratégia de dia de corrida, esse recurso oferece orientação de ritmo baseada em GPS para um curso ou distância. Dessa forma, você pode adaptar seus esforços ao que espera por você mais tarde.


ESTADO DE TREINAMENTO
Com novos indicadores, como status da VFC, histórico recente de exercícios e desempenho, você pode ver facilmente seu esforço geral e se está treinando de forma produtiva, no pico ou sobrecarregado.


CARGA AGUDA
Verifique o seu histórico de treino e compare a intensidade das suas sessões de treino recentes com o intervalo ideal para melhorar a sua forma física.


EFEITO DE TREINAMENTO
Veja como suas sessões de treinamento afetam a resistência, velocidade e potência com dados aeróbicos e anaeróbicos do Training Effect.


CAPACIDADE DE DESEMPENHO
À medida que corre, analisa o seu ritmo e frequência cardíaca para uma avaliação em tempo real das suas capacidades de desempenho atuais.


DINÂMICA DE CORRIDA
Quando você usa um Running Dynamics Pod ou monitor HRM Pro, o relógio Forerunner 255 calcula métricas de corrida como cadência, comprimento da passada, tempo de contato com o solo, equilíbrio e muito mais, comparando com os de outros usuários no aplicativo Garmin Connect.


ROTAS
Crie ou pesquise percursos existentes usando o aplicativo Garmin Connect e descubra novos e empolgantes percursos. Ou agende-os em outras plataformas, como Strava e Komoot, e sincronize-os automaticamente com seu dispositivo Forerunner.


PREVISÃO DE CARREIRA
Com base em seu histórico de corrida e condicionamento físico geral, ele fornece uma estimativa do seu ritmo para uma maratona de 5 km, 10 km ou até mesmo uma maratona. Além disso, os dados de tendências destacam o impacto de suas sessões de treinamento ao longo do tempo.


TREINAMENTO CRUZADO
Combine seus treinos com diferentes tipos de sessões de treinamento. Existem exercícios gratuitos de HIIT, força, ioga e pilates pré-instalados no relógio, mas você pode baixar mais no aplicativo Garmin Connect.


Um mundo de informações de bem-estar.

SENSOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA NO PULSO
O relógio mede constantemente sua frequência cardíaca 2 com nosso sensor de frequência cardíaca de última geração, alertando-o se sua frequência cardíaca permanecer muito alta ou muito baixa enquanto você está em repouso. Também ajuda a medir a intensidade do seu esforço durante as atividades, mesmo durante a natação.


MONITOR DE ENERGIA BODY BATTERY™
Monitore os níveis de energia do seu corpo para saber os melhores momentos para estar ativo ou descansar 2 .


SLEEP SCORE E GERENCIAMENTO AVANÇADO DO SONO
Obtenha um índice de qualidade do sono e informações sobre como você pode melhorá-lo. Você pode até acompanhar as diferentes fases do sono, assim como a frequência cardíaca, o estresse, a oximetria de pulso 3 e a respiração.


OXÍMETRO DE PULSO
O oxímetro de pulso 3 baseado no pulso monitora os níveis de saturação de oxigênio no sangue para monitoramento avançado do sono e aclimatação à altitude.


ACOMPANHAMENTO DO CICLO MENSTRUAL
Use o aplicativo Garmin Connect para acompanhar seu ciclo menstrual ou gravidez. Acompanhe os sintomas, acesse dicas de exercícios e nutrição e muito mais. Você pode até verificar e registrar os detalhes em seu pulso graças ao aplicativo rastreador de saúde feminina.


MINUTOS DE INTENSIDADE
Nosso recurso de Minutos de Intensidade informa a que hora do dia você os ganha e durante qual atividade.


GERENCIAMENTO DE STRESS
Verifique se o dia está sendo calmo, equilibrado ou estressante. Lembretes de relaxamento irão até mesmo incentivá-lo a fazer uma atividade de controle de respiração curta se o relógio detectar que você está tendo um dia estressante.


FUNÇÃO HEALTH SNAPSHOT™
Registre uma sessão de dois minutos para aprender estatísticas importantes como frequência cardíaca 2 , variabilidade da frequência cardíaca, oximetria de pulso 3 , respiração e estresse. Em seguida, gere um relatório dessas estatísticas para compartilhar por meio do aplicativo Garmin Connect em seu smartphone compatível.


Fique conectado a cada passo.

COMPATIBILIDADE GNSS MULTI BANDA
Acesse vários sistemas globais de satélites de navegação e várias frequências enviadas por satélites de navegação para melhorar a precisão da posição em áreas onde os sinais GNSS são refletidos, fracos ou normalmente não penetram, proporcionando precisão superior em termos de distância e velocidade, mesmo em ambientes difíceis.


PAGAMENTOS SEM CONTATO COM GARMIN PAY
Faça o checkout sem problemas com pagamentos sem contato Garmin Pay 1 por meio de provedores participantes.


NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES
Receba e-mails, textos e alertas diretamente no relógio quando emparelhado com um smartphone Apple® ou Android™. Você também pode responder a mensagens de texto se tiver um telefone Android.


FUNÇÕES DE SEGURANÇA E MONITORAMENTO
Se você teme por sua segurança ou vê sinais de um acidente, os recursos de detecção e assistência de incidentes 4 enviarão sua localização para seus contatos de emergência. A detecção de incidentes é habilitada por padrão apenas para perfis de atividade selecionados.


FUNÇÃO DE TRILHA AO VIVO
Use o LiveTrack para permitir que seus amigos e familiares acompanhem sua localização em tempo real 4 e até vejam todo o seu passeio pré-planejado. Fique tranquilo sabendo que seus entes queridos sabem sua localização exata.


APLICATIVO GARMIN CONNECT
Veja suas informações de saúde e condicionamento físico, conecte-se e compita com seus amigos, participe de desafios para ganhar medalhas e muito mais, tudo em um aplicativo gratuito.


LOJA CONNECT IQ™
Baixe mostradores de relógio personalizados, adicione campos de dados e obtenha aplicativos e widgets do aplicativo Connect IQ baixados em seu smartphone compatível.

Características:

Tamanho da tela (largura/altura): 27,5 mm (1,1 pol.) de diâmetro
Tipo de tela: Visível à luz do sol, transflectivo, memória no nível de pixel (MIP)
Autonomia da célula/bateria: Modo Smartwatch: até 12 dias
Modo GNSS somente GPS: até 26 horas
GNSS (todos os sistemas)
Modo: até 20 horas GNSS (todos os sistemas) e modo multibanda: até 13 horas
Resolução da tela (largura/altura): 218 x 218 pixels
Gps: sim
Peso: 39g

Mapas e navegação:

Memória/histórico: Bluetooth®, ANT+®

Característica:

Posicionamento multifrequência: Sim
Bloqueio de toque ou botão: Sim
Compartilhe eventos ao vivo: apenas Android™
Dormir: sim (avançado)
Economia de energia: relógio com configuração personalizável de baixo consumo: Sim
Tempo de contato com o solo e equilíbrio: sim (com acessório compatível)
Velocidade crítica de natação: Sim
Foco na carga de treinamento: Sim
Compatível com Varia Vision™ (tela com suporte de cabeça): Sim
Alertas de frequência cardíaca: Sim
Efeito de treinamento (anaeróbico): Sim
Alertas de frequência cardíaca anormal: Sim (alta e baixa)
Velocidade vertical: sim
Limiar de lactato: sim (com acessório compatível)
Páginas de dados personalizáveis: Sim
Alertas de volta configuráveis: Sim
Detecção de incidentes durante atividades específicas: Sim
TrueUp para dados fisiológicos: Sim
Alertas personalizáveis: Sim
Voltar ao topo: Sim
Oscilação e relação vertical: sim (com acessório compatível)
Tamanho da caixa (L x L x A): 45,6 x 45,6 x 12,9 (mm)

Adapta-se a pulsos 130 205mm de circunferência
Linha de inatividade (exibida no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefinir):Sim
Material da moldura: polímero reforçado com fibra
Modo Ultra Trac: Sim
VO2 max (em trail running): Sim
Mais tarde: Sim
Aclimatação por oximetria de pulso: Sim
Temporizador de respiração para relaxar: Sim
% da frequência cardíaca máxima: Sim
Impermeável: Natação, 5 ATM
Tela colorida: sim
Temporizadores de pausa: Sim
Sensor de frequência cardíaca no pulso (constante, a cada segundo): Sim
Encontrar meu telefone: Sim
Comprimento da passada (tempo real): sim (com acessório compatível)
Volta da bicicleta e potência máxima da volta (com sensor de potência): Sim
Métricas de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem/velocidade de braçadas, calorias): Sim
Efeito de treinamento (aeróbico): Sim
Sessões de treinamento avançado: Sim
Temporizador: sim
Cursos (competição contra atividades anteriores): Sim
Frequência respiratória (durante o exercício): sim (com acessório compatível)
Minutos de intensidade: Sim
Treino intervalado: sim
Alertas de tempo/distância (acionar um alarme quando atingir a meta):Sim
Compatível com Garmin Connect™ Mobile: Sim
Informações astronômicas: Sim
Saturação de oxigênio no sangue por oxímetro de pulso: Sim (verificação no local e aclimatação opcional ao longo do dia e em repouso)
Waypoint projetado: Sim
Trilha de pontos em tempo real: Sim
Perfis de atividade personalizáveis: Sim
Connect IQ ™ : mostradores de relógio, campos de dados, widgets e aplicativos para download: Sim
Cadência: oferece o número de passos por minuto em tempo real:Sim
Controlador de música: sim
Compatível com medidores de potência (exibe dados de potência de medidores de potência ANT™ + Sport de terceiros):Sim
Melhor tempo de recuperação: Sim
Atividades poliesportivas no modo manual:Sim
Navegação ponto a ponto: Sim
Estratégias de estimulação PacePro™:Sim
Previsão de corrida com base no percurso e no tempo: Sim
Pausa Automática®: Sim
Dinâmica de corrida: sim (com acessório compatível)
Monitor de energia Body Battery™: Sim
Acelerômetro: sim
Tempo de recuperação: Sim
Diário de exercícios: sim
Material da alça: silicone
CONTROLE DE TREINADOR INTELIGENTE: Sim
Sessões de treinamento cardio: Sim
Condição de desempenho: Sim
Galileu: Sim
Distância percorrida: Sim
Retorno da mão: Sim
Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: Sim
Potência de corrida: sim (com acessório compatível)
Presença: Sim
Previsão de carreira: Sim
Tempo de pausa com Replay ativado: Sim
Exercícios de pilates: sim
Comandos de áudio: Sim
Planos de treinamento para download: Sim
Frequência cardíaca (tempo real durante os descansos, estatísticas de intervalo e sessão durante os descansos e download automático da frequência cardíaca após a atividade de natação): Sim (com HRM Swim™ ou HRM Pro™)
Compatível com radar Varia™ (radar de visão traseira): Sim
Treinamento de natação: sim
Virtual Racer™: Sim
Histórico de atividades no relógio: Sim
Animações de treinamento na tela: Sim
Frequência cardíaca máxima automática: Sim
Sessões de treino diárias recomendadas: Sim (7 dias)
Compatível com sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim
Compatível com Vector™: Sim
Competir em uma atividade:Sim
Tempo de término: Sim
Perfil de altura: sim
Parceiro Virtual: Sim
VO2 Máx (Corrida): Sim
Widget de relance/carreira:Sim
Carga de treino: sim
Perfis de atividade de academia disponíveis: treinamento de força, HIIT, cardio, elíptico, subir escadas, escalar chão, remo indoor, pilates, yoga
Detecção do tipo de golpe (estilo livre, costas, peito, borboleta): Sim
Calendário: Sim
Altímetro barométrico: Sim
Loja Garmin Connect IQ™ no dispositivo:Sim
Previsão do tempo inteligente: Sim
Self Lap®: Sim
Hora do nascer/pôr do sol: Sim
Alertas de ritmo (apenas para natação em piscina): Sim
Andares subidos: Sim
Taxa de respiração (24x7): Sim
% RCF: Sim
Mapas musculares de treinamento na tela: Sim
Tempo de descanso básico (a partir de 0): Sim
Perfis para atividades de lazer ao ar livre disponíveis: Caminhadas, esqui, snowboard, esqui cross country clássico, paddle surf, remo
TracBack®: Sim
Principal benefício (categoria de efeito de treinamento): Sim
Zonas de frequência cardíaca: Sim
Descanso automático: Sim
Conectividade: Bluetooth®, ANT+®
Intervalos aprimorados (inclui aberturas, uma página para dados de intervalo, uma tela de descanso e detecção automática): Sim
Rastreamento do sono (pontuação do sono e insights): Sim
Perfis de carreira disponíveis: Corrida, corrida ao ar livre, corrida em esteira, corrida em pista interna, corrida em trilha, corrida virtual, ultramaratona
Sessões de treino de corrida: Sim
Cronômetro: Sim
Velocidade e distância do GPS: Sim
Encontre minha função de relógio: Sim
Controle remoto para VIRB®:Sim
Compatibilidade com smartphones: iPhone® e Android™
TrueUp™: Sim
Relatório da manhã: Sim
Compatível com luzes Varia™: Sim
Termômetro: Sim
Hidratação: Sim (no Garmin Connect™ e no widget Connect IQ™ opcional)
Despertador: Sim
Giroscópio: Sim
Sensor de frequência cardíaca de pulso subaquático: Sim
Início da contagem regressiva: Sim
Instantâneo de saúde: Sim
Perfis de natação disponíveis: natação em piscina e natação em águas abertas
MoveIQ™:Sim
Suporte do sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim
Monitor de frequência cardíaca baseado no pulso Garmin Elevate ™: Sim
GLONASS: Sim
Notificações inteligentes: Sim
Garmin Pay™: Sim
Status de HRV: Sim
Horário de verão automático: sim
Exercícios de ioga: sim
Hora/data: E é
Calorias queimadas: sim
Aplicativo Toe to Toe™ Challenges:Sim (aplicativo Connect IQ Toe to Toe™ Challenges opcional)
HR Broadcast (transmite dados de frequência cardíaca para dispositivos emparelhados via ANT+™):Sim
Subida/descida completa: Sim
Atividades multiesportivas no modo automático:Sim
Contador de passos: sim
Correias de liberação rápida: Sim (22 mm, padrão da indústria)
Subida automática em trilha: Sim
Indicador de tendência barométrica: Sim
Contagem automática de repetições: Sim
LiveTrack: Sim
Calorias com base na frequência cardíaca: Sim
Alertas de tempo e distância: Sim
Aplicativo Garmin Connect™ Challenges:Sim (aplicativo Connect IQ opcional)
Monitor de estresse durante todo o dia: Sim
Perfis de ciclismo disponíveis: Ciclismo, ciclismo indoor, mountain bike, ciclismo elétrico, mountain bike elétrico
Treinos HIIT: Sim
Gráfico de Altura Preditiva: Sim
Atender/rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android™): Sim
As configurações em tempo real são sincronizadas com o Garmin Connect™ Mobile:Sim
Direções baseadas em viagem: Sim
Sincronização de tempo GPS: Sim
Mudança automática de tela: Sim
Bússola: Sim
Material da lente: Corning® Gorilla® Glass 3
Sessões de treinamento de força: Sim
Distância ao destino: Sim
Acompanhamento da saúde da mulher: Sim (no Garmin Connect™ e no widget Connect IQ™ opcional)
Status de treinamento: Melhorado
Métricas de natação em piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem/velocidade de braçadas, calorias): Sim
Frequência cardíaca diária em repouso: Sim
Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária):Sim
Idade de acordo com sua forma física: Sim
FTP (limite de potência funcional): sim (com acessório compatível)

Na caixa:

Precursor 255
Cabo de carga/dados
Documentação



Não hesite mais tempo e compre Garmin Relógio Forerunner 255 Basic. Para qualquer outra informação sobre as características de Garmin Relógio Forerunner 255 Basic, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Eletrônica para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Eletrônica vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Relógios.

Características Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Tecnologia Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Sustentável Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.98 / 5

44 Comentários

5 estrelas

98%

4 estrelas

2%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Encantado

25/04/2024

José Manuel

Já usei 4 vezes e estou encantado. Já tinha o Fénix 6S Pro, mas nunca usei os mapas, por isso mudei para o Forerunner 255. É mais leve, mais preciso em termos de pulso e GPS e capta cobertura super rápido. Estou feliz por ter mudado

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Garmin Forerunner 255

19/04/2024

Inês Malveiro

Qualidade preço optima. Bonito visual, tecnologia top, relogio muito completo

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Excelente relógio em todos os sentidos

17/04/2024

bruno

Relógio leve, bonito e excelente em funcionalidade, bateria, tela. Entrega muito rápida e compra ao melhor preço.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Ótimo

12/04/2024

Jan

Os relógios são ótimos, leves, você pode usá-los o tempo todo sem avisar. Mas para ser tão leve, é feito de plástico, o que torna o design um pouco menos adequado para qualquer coisa diferente de esportes. A entrega demorou três dias a mais do que o esperado.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Leve e confortável

06/04/2024

Jesús

Relógio muito leve. Meu relógio anterior era o Fénix 3 e a diferença de peso é notável. Possui várias atividades padrão que você pode registrar. Muito boa compra.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Tudo é bom

01/04/2024

Da

Estou com ele há cerca de 2 semanas. Funciona muito bem, permite acompanhar o esporte que você pratica e monitorar seu sono, entre muitas outras coisas. Acima de tudo, experimentei correr e deu 10!

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Excelente compra

29/03/2024

Francesco

Compra efectuada a um excelente preço, envio efectuado nos prazos comunicados e sem problemas. Aparelho testado em diversas sessões de corrida, meu último Forerunner foi de alguns anos atrás, desde então foram dados saltos gigantescos nesses smartwatches para prática esportiva, e isso mostra...

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Reloj garming 255 precursor.

20/03/2024

Jose Luis López

Excelente-muito completo a um bom preço pelas suas funções..entrega rápida..compra muito boa.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Bom!

08/02/2024

Andre

Entrega rápida. Comecei a testar, descobri, atualizei o software. Ainda é incomum... Faz 20 anos que não uso relógio.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Muito bom..

08/02/2024

George

Ótimo relógio, bateria, funcionalidade, tamanho, recomendo. A entrega para a Dinamarca demorou mais de uma semana a mais do que o prometido pela empresa.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Muito bem

10/12/2023

juanl

Todas as funções que possui são mais que suficientes. Intuitivo. A remessa chegou muito rapidamente, sem problemas.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Encantado

08/12/2023

Francisco

Relógio muito bom, com muitas funções e muito preciso, também com ótimo preço na Black Friday!! Muito feliz com a compra.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Precursor 255

07/12/2023

Baroni Maurizio

Perfeito para minhas atividades

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Tudo correto

07/12/2023

VICTOR

Eu compraria novamente, destacaria a rapidez com que o GPS capta o sinal.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Eu recomendo fr255

04/12/2023

Kuba

Ótimo relógio, bateria, funcionalidade, tamanho, recomendo!

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Ótimo relógio

02/11/2023

Anna

Substituí meu Garmin Fenix 6S pelo Garmin 255 e estou muito satisfeito. A qualidade do sinal GPS é excelente. O relógio é perfeito para correr. Bateria de longa duração. Entrega rápida, o relógio chegou bem embalado e sem nenhum dano.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Custo benefício

20/09/2023

Alexandro

Melhor custo benefício da linha, completa e arrojado.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Entrega rápida e relógio top

12/07/2023

Lukas

Feliz com minha compra. Entrega rápida

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Perfeito

10/07/2023

Aleix

Qualidade do produto preço perfeito. Serviço Tradeinn, envio rápido e informações em todos os momentos sobre o rastreamento do pacote. Recepção do produto, bem embalado e o relógio funciona perfeitamente.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Muito bom

05/06/2023

Letícia

Troquei um FR45 pelo FR255 e estou muito satisfeita com as funcionalidades. Entrega no prazo e sem problemas.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Excelente

30/05/2023

Francisco

Envio muito rápido conforme informado. E o relógio conforme descrito, troquei meu 245 pelo 255

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Top

24/05/2023

João Carlos Freitas

Tinha e tenho o 920XT e não achei necessário continuar a série na linha 9 com o 955. Poupei e continuo a conseguir registar tudo e mais alguma coisa, com esta nova ferramenta. Fantástico. Tal como o serviço Tradeinn e a entrega.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Super.

24/05/2023

Fed

Entrega rápida e relógio top. Feliz com minha compra.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

5*

15/03/2023

Fábio

Perfeito para multidesportos

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Boa compra

17/02/2023

sergio

produto altamente recomendado

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Excelente relógio

15/02/2023

Thiago

Excelente relógio. Mandaram para o Brasil tranquilo. Não fui taxado. Recomendo muito. Um dos melhores Garmins já lançados.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Relógio muito bom

11/02/2023

ivo

após 1 mês de uso do relógio, estou muito satisfeito. bom em tudo, a bateria está um pouco abaixo do anunciado, mas nada que

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Recomendável

16/01/2023

Eduardo

Um relógio com funcionalidades topo de gama, não é táctil mas funciona muito bem, dando todo o tipo de informação e com o máximo número de satélites para GPS. Muito boa relação desempenho/preço. Comprei na Bikeinn. Demorou dois dias mas acho que foi mais pelo trabalho que a transportadora teve esses dias.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Então polar

30/12/2022

Anatoly

Garmin é mais confuso do que Polar. Existem mais funções, mas por exemplo, o monitor de frequência cardíaca não pode ser ligado apenas à noite, funciona sempre ou não. entrega ok

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Topo !!

01/12/2022

NICO

Nada a invejar do topo de gama porque todas as funções do 955 excepto o toque (nada prático) e o mapa (que não uso no relógio) !!

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Excelente

01/12/2022

Carlos

Um bom relógio esportivo com toda a tecnologia Garmin disponível. Bem intuitivo. Se você quer um bom smartwatch, não é o seu relógio. Se você quer um relógio esportivo com funcionalidades de smartwatch, sim

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Forerunner 255, serviço excelente

30/11/2022

Alain

Depois de muito estudar vários relógios conectados, minha escolha recaiu sobre o Forerunner 255 e não me arrependo. Tendo recebido há menos de 24 horas, ainda não tive tempo de testá-lo adequadamente. Por outro lado, pude apreciar a seriedade e o profissionalismo da BikeInn, sem falar no preço que era a melhor oferta no momento do meu pedido.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Não é o preço certo

16/11/2022

Magnus Næss Eriksen

A soma que o produto representa não se aplica quando comprado na Noruega, pois o imposto alfandegário é adicionado quando ele é enviado de um país da UE. NOK 870 extra. Além disso, longo tempo de entrega.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Uma atualização para sua série garmin favorita

01/11/2022

Alex

Atualizei meu 245 para 255, estou gostando há 3 semanas. Obrigada.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Forrunner 255 basic

29/10/2022

François

Relógio muito bom, recomendo, entrega bastante rápida, as funcionalidades são muito interessantes para acompanhamento e progressão da corrida.GPS bastante preciso, treino, etc... Preço competitivo.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Ótimo produto, melhor preço!

27/10/2022

Emanuel

Até aí tudo bem, ainda aprendendo todas as funções do relógio. Encomendei na bikeinn por ser o preço mais baixo. Eu estava um pouco cético que receberia o produto no prazo, pois não tinha experiência com a empresa, mas para minha surpresa chegou no dia que eles disseram (da Espanha para a Romênia). Obrigado por ler, e espero que este relógio me dure para sempre!

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Relogio esportivo

26/10/2022

Kirill

ótimo relógio, usei fr245 como substituto, gostei dos treinos adaptativos para a corrida planejada.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Suporte de linguas

18/10/2022

Николай

Esta versão tem suporte ao idioma russo?

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Ótimo atendimento, ótimo produto

11/10/2022

Luigi

Produto chegou rápido e bem entregue. Relógio multiesportivo realmente confiável, confortável e leve. Nada a invejar aos topo de gama, de facto considerando o preço é ainda melhor

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Excelente relógio

07/09/2022

Pablo Miguel

Já veio de um magnífico relógio de corrida, o FR620, mas desde então (relógio 2014) eles evoluíram muito. Nada a invejar aos melhores smartwatches de hoje, se você tiver claro que é um relógio esportivo (muito completo, não falta quase nada) com funções inteligentes.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Excelente

26/08/2022

Igor

Entrega rápida, ótimo preço! FR255 é incrível! Se não precisa de mapas e música, esta é a melhor opção do mercado pelo seu preço.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Corredor dianteiro 255

19/08/2022

Agustín

Envio rápido, o relógio chegou perfeito. Tem muitas funções, você usa no pulso como uma luva, é quase imperceptível, sinal de gps quase instantâneo, muito bom… Tudo perfeito!!

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Ótima escolha!

11/08/2022

Ivan

Envio rápido, ótimo produto, preço justo (ainda melhor que o site oficial)

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Vai de luxo

15/06/2022

Juan

Estou muito feliz com o relógio e a compra na Bikeinn. O Garmin 255 é incrível, tem tudo e alguns detalhes exclusivos de ponta, como o GNSS multibanda. Para mim, o melhor relógio no momento em termos de desempenho-qualidade-preço.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Muito bom

19/04/2024

michell

excelente produto, principalmente para aqueles que já estao avancados nos treinos e buscam maiores detalhes. a entrega foi outro ponto super positivo

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Língua eslovaca

06/03/2024

Lubos

Este modelo FR255 tem idioma eslovaco?

Resposta de Alexandro

Os dispositivos Garmin são bem completos, praticamente todos os idiomas.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Pergunta sobre o garmin 255 básico

06/03/2024

Sauveur Corso

Olá, qual é a diferença entre o Garmin 255 básico vendido em seu site e o Garmin 255 Atenciosamente

Resposta de Alexandro

Existe o modelo 255S com tamanho um pouco menor na tela, 255 com tamanho padrão e o 255 music com o tamanho de tela padrão e armazenamento de musicas no próprio dispositivo.

Resposta de Álvaro

Olá, o básico é só o Garmin Forerunner 255. É igual. Eles chamam de básico então você sabe que é aquele que não tem música. Saudações!

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Língua eslovaca

04/03/2024

Forerunner 255

Olá, quero comprar um relógio Garmin FR 255, este modelo tem o idioma ESLOVACO? Obrigado

Resposta de Alexandro

Garmin é bem completo. Tem grande parte de todos os idiomas em seus dispositivos.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Leve um protetor de tela

02/02/2024

José

O relógio inclui protetor de tela e carregador?

Resposta de Alexandro

Inclui cabo de carregamento/dados. Demais acessórios são comprados separadamente.

Resposta de Álvaro

Carregador sim, protetor de tela não

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Eu uso treinos Garmin Connect

17/01/2024

Mirco

Quando utilizo um treino definido pelo aplicativo, ao final do treino a atividade não para automaticamente, mas continua. Deixe-me explicar melhor com um exemplo prático. Defino um treino de 10 km no aplicativo (se eu definir um treino cronometrado, isso não muda). Eu faço o treinamento. Espero que ao final dos 10km o relógio pare e faça uma pausa, mas isso não acontece. Existe alguma configuração que preciso ativar? Não preciso da função de pausa automática. Obrigado pela ajuda

Resposta de Alexandro

Primeiro atualiza o app que utiliza e o próprio dispositivo, o pausa automático desativado pode influenciar, faz um teste atualizando e ativa o pausa, exclui o treino, refaz e joga no dispositivo.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Diferença entre título e descrição

20/11/2023

Christophe

Olá, a descrição do forerunner 255 Basic indica as características do forerunner 255 S (tela menor) na descrição. O produto oferecido aqui: https://www.tradeinn.com/bikeinn/fr/garmin-montre-forerunner-255-basic/139015286/p é o Forerunner 255 com tela de 1,3 polegadas? Muito obrigado

Resposta de Alexandro

Fala em Basic e não S, mesmo a especificação não esteja correto. O que vale é o Basic tela 1.3”.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Originalidade e garantia

30/10/2023

JEFFERSON

Boa tarde, gostaria de saber se o produto é original e quanto tempo de garantia tem o produto ?

Resposta de Alexandro

Produtos todos são originais e tem garantia 2 anos no mínimo junto a Garmin.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Envio e tamanho

20/10/2023

Aparecido

Vocês enviam para o Brasil? E qual tamanho do monitor da tela ? Obrigado

Resposta de Alexandro

Enviam sim. Caixa de 46mm e tela 1.3”.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Qual o diâmetro do relógio?

24/05/2023

Sibille

Qual o diâmetro do relógio?

Resposta de Eduardo

É a caixa de 45,6 mm. O 255 tem 46 mm (45,6 para ser exato) e o 255S tem 41 mm.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Novo ou usado

16/05/2023

Ilias

Olá, tenho uma pergunta, os relógios que você vende são novos e não usados?

Resposta de Eduardo

Eles são novos, não recondicionados. Com caixa, manual de utilização e relógio com protector.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

espreguiçadeira hebraica

21/10/2022

Shay

Ele tem todo o loungwitch, incluindo Inglês Hebraico

Resposta de Kirill

Sim, existem todos os idiomas, incluindo hebraico

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Língua portuguesa

10/10/2022

Luís Ribeiro

Boa noite, O relógio dá para seleccionar o idioma português? Tem manual de instruções em português?

Resposta de José

Sim está totalmente em português!!!

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Tamanho do produto

24/09/2022

FRANCISCO

Esse modelo que eles vendem é aquele com a tela maior?

Resposta de eduardo

Olá, esse modelo 255 é o de 46mm, o maior tem o mesmo tamanho do 955. O modelo menor é o 255S, que tem 41mm.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Tamanho da tela

11/07/2022

Sergio

Bom; Outra pergunta, qual o tamanho da caixa? 41 ou 46mm? Não consigo encontrá-lo na descrição do monitor de frequência cardíaca. Muito obrigado cumprimentos!

Resposta de Henrique

O Forerunner 245 possui 46mm O Forerunner 245s é que possui 41mm

Resposta de Juan Antonio

O 255 é de 46 mm (45,6 para ser exato) e o 255S é de 41 mm. Então é 46.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Dúvida com a descrição do produto

10/07/2022

Sergio

Bom; Por que você tem o conceito "Basic" na descrição do produto? Existe uma diferença de "normal"? Ou é simplesmente para diferenciá-lo dos modelos de "música"? Muito obrigado cumprimentos!

Resposta de Henrique

Simplesmente para diferenciá-lo dos modelos de "música"

Resposta de Juan Antonio

Existem 2 versões do 255: Music e Basic. Um tem música e o outro não. Caso contrário, eles são os mesmos.

Garmin Relógio Forerunner 255 Basic

Tamanho

20/06/2022

David vercher

Olá, o forerunner 255 basic é o mesmo que o forerunner 255? O tamanho da esfera é 1,3? No pdf diz que é 1.3 e na descrição deste artigo diz 1.1. obrigada

Resposta de Juan Antonio

O 255 tem uma tela de 1,3. A tela 1.1 é do 255S, que é o mesmo relógio, mas menor. Em ambos os tamanhos você tem versões com música (Music) e sem música (Basic).

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed