Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Magic Shine

Sobre a Magic Shine
Magic Shine é um nome conhecido no mundo das luzes de bicicleta e soluções de iluminação. Com a missão de iluminar suas aventuras ao ar livre, esta marca está na vanguarda do fornecimento de produtos de iluminação de alta qualidade para ciclistas e entusiastas ao ar livre. Desde sua criação, Magic Shine tem superado consistentemente as expectativas, fornecendo soluções de iluminação confiáveis e poderosas para passeios mais seguros e mais agradáveis. Magic Shine estabeleceu-se como uma marca confiável no mundo das luzes de bicicleta e iluminação ao ar livre. Com o compromisso de qualidade, durabilidade e desempenho, os produtos Magic Shine atendem a uma ampla gama de entusiastas ao ar livre, garantindo que possam perseguir suas paixões de forma segura, dia ou noite. Desde luzes de bicicleta até luzes dianteiras, faróis, baterias e carregadores, Magic Shine é a sua solução de um só lugar para iluminar suas aventuras. Escolha Magic Shine e ande com confiança nas noites mais escuras e nos terrenos mais difíceis.

Iluminando sua jornada

Luzes de bicicleta Magic Shine são o acompanhante ideal para ciclistas que exigem excelência tanto na segurança quanto no desempenho. Seja você uma coruja noturna nas ruas urbanas ou um pioneiro na natureza, as luzes de bicicleta Magic Shine mantêm você visível e confiante em qualquer ambiente. Luzes dianteiras de bicicleta Magic Shine são o melhor amigo do ciclista, projetando um feixe de luz forte e focado à frente. Estas luzes vêm em vários modelos, atendendo a diferentes preferências e exigências. Desde opções compactas e leves para a condução na cidade até bestas de alto lúmen para mountain bike extremas, as luzes dianteiras Magic Shine têm tudo.
Quando você precisa de iluminação confiável para atividades ao ar livre além do ciclismo, os faróis Magic Shine são a solução. Estas luzes versáteis são projetadas para excursionistas, acampadores e aventureiros que exigem iluminação poderosa para explorar o grande ar livre de forma segura. Com várias configurações de feixe e longa vida útil da bateria, os faróis Magic Shine garantem que você veja o caminho claramente. Uma fonte de energia confiável é essencial para qualquer solução de iluminação, e as baterias Magic Shine estão à altura da tarefa. Seus pacotes de bateria recarregáveis de íon de lítio fornecem energia de longa duração para manter suas luzes brilhando. Você pode escolher entre diferentes opções de capacidade para garantir que suas luzes fiquem acesas por toda a duração de sua aventura.
Para manter suas luzes Magic Shine prontas para a ação, a marca oferece uma gama de carregadores que são eficientes e convenientes. Seja você um carregador de parede padrão ou uma opção compatível com USB para carregamento em movimento, os carregadores Magic Shine têm tudo o que você precisa. Estes carregadores são projetados para garantir que suas luzes estejam sempre carregadas e prontas para partir quando você estiver.