Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Haibike

Sustentável

Haibike Conjunto De Placas De Montagem De Bateria Lyke

$ 11.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Haibike Conjunto De Placas De Montagem De Bateria Lyke

O HAIBIKE Lyke Battery Mounting Plates Set em preto é um acessório versátil e essencial para os entusiastas de e-bike. Projetado especificamente para modelos HAIBIKE Lyke, essas placas de montagem são uma solução ideal para prender com segurança as baterias à sua bicicleta elétrica.

Confeccionadas com materiais de alta qualidade, essas placas de montagem garantem durabilidade e desempenho duradouro. A elegante cor preta adiciona um toque de sofisticação à sua e-bike, ao mesmo tempo em que se mistura perfeitamente com a estética geral.

Compatíveis com vários modelos de e-bike, essas placas de montagem fornecem uma plataforma segura e estável para sua bateria. Seu design de engenharia de precisão permite uma instalação fácil e sem complicações, garantindo que sua bateria permaneça no lugar mesmo durante passeios difíceis ou aventuras off-road.

O conjunto de placas de montagem inclui todos os componentes necessários para um processo de instalação perfeito. Ele elimina a necessidade de modificações complexas ou ferramentas adicionais, tornando-o conveniente tanto para ciclistas experientes quanto para iniciantes.

Com o HAIBIKE Lyke Battery Mounting Plates Set, você pode facilmente prender e soltar sua bateria sempre que necessário. Essa flexibilidade permite a substituição ou carregamento conveniente da bateria. Ele também dá a você a liberdade de alternar entre diferentes modelos ou configurações de bateria, dependendo de suas necessidades específicas.

Investir em peças de bicicleta de alta qualidade, como o HAIBIKE Lyke Battery Mounting Plates Set, garante a operação segura e eficiente de sua e-bike. Seja você um viajante, um guerreiro de fim de semana ou um caçador de adrenalina, essas placas de montagem fornecem uma solução confiável para todas as suas necessidades de montagem de bateria. Atualize sua e-bike com este acessório essencial e desfrute de uma experiência de pilotagem aprimorada com o máximo de conveniência e tranquilidade.



Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Haibike? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Motores e baterias para bicicletas elétricas necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Haibike Conjunto De Placas De Montagem De Bateria Lyke encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Haibike Conjunto De Placas De Montagem De Bateria Lyke

Tipo de Produto

Backplates

Tecnologia Haibike Conjunto De Placas De Montagem De Bateria Lyke

Sustentável Haibike Conjunto De Placas De Montagem De Bateria Lyke

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Haibike Conjunto De Placas De Montagem De Bateria Lyke

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed