up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Haibike

Haibike

Ver tudo ( Haibike )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Haibike

Haibike, um nome renomado no mundo do ciclismo, tem estado na vanguarda da revolução das bicicletas elétricas há mais de duas décadas. Fundada em 1995 por Susanne e Felix Puello, a marca alemã tem empurrado consistentemente os limites da inovação, engenharia e design na indústria do ciclismo. Haibike seu compromisso em fornecer aos ciclistas bicicletas elétricas, bicicletas de montanha, bicicletas de cidade e acessórios essenciais para bicicletas tornou-se uma escolha confiável para entusiastas em todo o mundo.

A jornada da Haibike desde sua criação em 1995 até sua posição atual como marca líder na indústria do ciclismo é uma prova de seu compromisso com a inovação e excelência. Seja você em busca de bicicletas elétricas, bicicletas de montanha, bicicletas de cidade, peças de reposição, cadeados de corrente ou baterias para bicicletas elétricas, as ofertas diversas e de alta qualidade da Haibike atendem a ciclistas de todas as preferências e níveis de habilidade. Com Haibike, você não está apenas comprando uma bicicleta; você está investindo em um mundo de experiências de ciclismo excepcionais.

Liderando a Excelência em Bicicletas Elétricas

As bicicletas elétricas da Haibike são uma prova do compromisso da marca com a tecnologia de ponta e desempenho superior. Com uma gama de modelos projetados para vários terrenos e estilos de pilotagem, as bicicletas elétricas Haibike combinam a emoção do ciclismo tradicional com a conveniência da energia elétrica. Se você está em busca de aventura em trilhas íngremes ou de uma viagem sem problemas na cidade, as e-bikes da Haibike oferecem uma experiência de pilotagem excepcional. As bicicletas de montanha da Haibike são projetadas para as aventuras off-road mais desafiadoras. Estas máquinas robustas combinam quadros duráveis com componentes de precisão para conquistar qualquer trilha com confiança.
Para os ciclistas urbanos e os moradores da cidade, a Haibike oferece uma série de bicicletas de cidade que priorizam o conforto, a eficiência e o estilo. As bicicletas de cidade Haibike são perfeitas para navegar pelas ruas cheias, proporcionando uma maneira suave e ecológica de viajar em ambientes urbanos. Haibike entende a importância de manter o desempenho da sua bicicleta. De pneus de substituição e pastilhas de freio a engrenagens e cabos, as peças de reposição de bicicletas Haibike cobrem você com peças originais que garantem a longevidade da sua bicicleta.
A segurança é fundamental para proteger sua bicicleta do roubo. Os cadeados de corrente Haibike oferecem tranquilidade, oferecendo soluções robustas e confiáveis para manter sua bicicleta segura. O coração de qualquer e-bike é sua bateria, e a Haibike é excepcional neste aspecto. Sua gama de baterias Haibike para bicicletas elétricas oferece densidade de energia superior e poder de longa duração, garantindo que sua bicicleta elétrica possa levá-lo em aventuras sem ficar sem bateria. Estas baterias são projetadas para suportar os rigores do ciclismo, oferecendo desempenho consistente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar