Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Lizard Skins

Sobre a Lizard Skins
Lizard Skins não é apenas uma marca; é um legado que tem sido tecido de forma apertada na estrutura do mundo dos esportes desde sua fundação em 1993. Renomado por seu inigualável compromisso com a qualidade e a inovação, Lizard Skins emergiu como líder na fornecimento de acessórios de primeira linha que aumentam o desempenho e conforto.
As garras de Lizard Skins são o batimento cardíaco da marca, definindo o padrão de ouro para o design ergonômico e tecnologia de aderência superior. Produzido com precisão e atenção meticulosa aos detalhes, essas garras oferecem aos atletas uma vantagem em controle e manobrabilidade, seja segurando uma bola de beisebol ou navegando por terras desafiadoras de bicicleta. O legado de excelência se estende ao icônico grip de batedor de Lizard Skins, um favorito entre os entusiastas de beisebol, conhecido por sua durabilidade e mudança de jogo.
Além do diamante, Lizard Skins deixa sua marca na comunidade ciclística com a inovadora fita de guidão Lizard Skins. Ciclistas do mundo todo confiam nessa fita para não apenas fornecer um aperto confortável, mas também para suportar as rigorosas viagens intensas. O compromisso da marca em empurrar os limites é ainda mais exemplificado em sua gama de acessórios, incluindo os altamente procurados luvas Lizard Skins e aconchegantes luvas de pele de lagarto, projetadas para manter os atletas confortáveis em todas as estações.
Como Lizard Skins continua a evoluir, não é só sobre funcionalidade; é um compromisso com o estilo e a personalização. A ampla paleta de cores da marca permite que os atletas expressam sua individualidade, transformando o equipamento em uma declaração. Seja no campo, pedalando por trilhas desafiadoras ou apreciando uma viagem relaxante, Lizard Skins garante que você faça isso com estilo e conforto inigualáveis.
A inovação não para com as garras e a fita. Lizard Skins atende à comunidade ciclística com as práticas e elegantes saddlebags Lizard Skins. Estas bolsas combinam forma e funcionalidade de forma harmoniosa, fornecendo aos ciclistas uma solução de armazenamento confiável sem comprometer a estética.
Em resumo, Lizard Skins não é apenas uma marca - é um legado de excelência que moldou a forma como os atletas abordam seu ofício. Com uma história rica, a marca continua a redefinir os padrões da indústria, garantindo que todos os produtos com o nome Lizard Skins representem o pináculo do desempenho, estilo e inovação.