up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Motorex

Motorex

Ver tudo ( Motorex )

Sobre a marca Motorex

Fundada em 1917, Motorex é uma marca suíça que ganhou reconhecimento mundial pela sua dedicação à excelência em lubrificantes e limpadores para diversas aplicações, com um foco especial na manutenção de ciclismo. Com mais de um século de inovação e dedicação, Motorex solidificou o seu lugar como um nome confiável e respeitado na comunidade de ciclismo e além.

A jornada de Motorex ao longo de um século foi marcada por uma paixão inabalável pela qualidade e inovação. Ao longo dos anos, a sua dedicação à comunidade de ciclismo solidificou a sua posição como líder na indústria. Com uma diversa gama de produtos que atendem às necessidades de todos os ciclistas, Motorex continua a elevar a experiência de ciclismo, tornando a manutenção simples e eficaz. À medida que empreende as suas aventuras de ciclismo, confie em Motorex para manter a sua bicicleta em condições ótimas, permitindo-lhe focar no passeio à frente.

Elevando a Excelência da Manutenção de Ciclismo

Os óleos premium de Motorex, meticulosamente criados para atender aos requisitos mais exigentes, garantem o desempenho ótimo e a longevidade das bicicletas e dos seus componentes. Os óleos de Motorex, desenhados tanto para ciclistas amadores como profissionais, proporcionam lubrificação superior, aumentando a precisão de troca de marchas e prolongando a vida útil das peças vitais. A gama de produtos de limpeza da Motorex é um testemunho da dedicação inabalável da marca à manutenção de ciclismo. Desde o seu lavador de bicicletas até os seus limpadores de transmissão, estes produtos são formulados para remover eficientemente a sujidade, a gordura e outros contaminantes, deixando a sua bicicleta brilhante e pronta para a ação.

A escova Motorex para a cassete é uma ferramenta perfeita para ciclistas minuciosos. Projetado para alcançar os espaços mais apertados, remove facilmente a sujidade e detritos da sua cassete e coroas, garantindo que a sua transmissão fique em ótimas condições por mais tempo. Os lubrificantes de corrente Motorex são projetados para fornecer proteção ótima contra o desgaste e a corrosão. Seja para andar em condições secas, molhadas ou extremas, a gama de lubrificantes de corrente Motorex garante uma transmissão de energia suave e eficiente, ao mesmo tempo que prolonga a vida da sua corrente.

Para ciclistas que exigem o controle e o conforto máximos, a pasta Motorex para agarrar é um jogo de mudanças. Aplicado na fita do punho, proporciona um agarre seguro mesmo em condições climáticas desafiantes. Adeus a mãos escorregadias e foco na estrada à frente. O compromisso de Motorex com a manutenção de ciclismo vai além de produtos individuais. A marca oferece soluções de manutenção abrangentes, incluindo ferramentas e acessórios de classe profissional. Seja um ciclista dedicado ou uma equipe profissional, a gama avançada de produtos de manutenção de ciclismo Motorex garante que a sua rotina de manutenção seja eficiente, confiável e sem estresse.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar