Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Niner

Sustentável

Niner Team 2020 Casaco

$ 101.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Niner Team 2020 Casaco

Jersey técnica de manga comprida leve, com um padrão que se adapta à anatomia e uma combinação de tecidos respiráveis e isotérmicos que absorvem rapidamente o suor, ou seja, seca rapidamente e retém o calor no corpo, garantindo elevados níveis de conforto. No final das mangas foram adicionados punhos de tecido elástico perfeitamente adaptáveis, cortados com o sistema a laser para garantir um ajuste perfeito. Ele também tem um zíper YKK totalmente magnetizado. Possui ainda um cós de borracha de silicone que o mantém firme ao corpo e 3 bolsos abertos na região lombar. O processo de sublimação garante que as cores não percam a intensidade com o uso e com o tempo. Corantes ecológicos são usados durante a personalização.

Tecido Exitex: Exitex é um tecido técnico desportivo especial para temperaturas baixas. Dá aos atletas a ventilação certa para a pele durante o exercício e afasta a umidade facilmente, mantendo a temperatura o tempo todo e proporcionando muito conforto. É leve, dando ao ciclista total liberdade de movimento.

Zíper de 70 cm com aba: Abra o zíper YKK de 70 cm. Seu mecanismo de fixação garante que ele nunca fique preso no tecido. Sua segurança, qualidade e durabilidade fazem dele o melhor zíper do mercado. Está escondido por uma aba.

Faixa de silicone: Cós elástico hipoalergênico que garante que a peça se adapte perfeitamente ao corpo. Como resultado, a vestimenta não se moverá ou sairá da posição e causará desconforto ao atleta.

3 bolsos abertos: 3 bolsos abertos de lycra na parte inferior traseira da camisa. Têm o tamanho ideal para guardar frascos, barras energéticas e tudo o mais que seja necessário durante o ciclo.

Punhos de manga impermeáveis: No final da manga possui uma peça de corte a laser impermeável com formato anatômico. Estes novos punhos proporcionam excelente ajuste e conforto.

Costuras padrão: costuras planas são utilizadas para unir as diferentes partes da peça. Sua estrutura e fio são ideais para suportar as demandas do atleta sem causar atrito.

Gola alta: a gola é feita do mesmo tecido do resto da peça. Cobre e protege o pescoço do atleta. Tem a forma e o tamanho ideais para realizar seu trabalho sem causar desconforto durante o exercício.

Forma anatômica: Esta vestimenta foi projetada para se ajustar perfeitamente ao corpo humano, adaptando-se aos contornos do seu corpo durante todos os tipos de atividade física e garantindo excelente conforto e suporte.

Tinturas ecológicas: tintas ecológicas são usadas durante a personalização.



Descubra Niner Team 2020 Casaco em stock e ao melhor preço. Visite a bikeinn, a sua loja online de equipamento de ciclismo e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Niner Team 2020 Casaco e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Niner Team 2020 Casaco

Tipo de Produto

Casacos

Equipamentos Profissionais

Teams

Tecnologia Niner Team 2020 Casaco

Sustentável Niner Team 2020 Casaco

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Niner Team 2020 Casaco

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed