Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Tubus

Sobre a Tubus
Tubus é um nome renomado no mundo dos acessórios para ciclismo, conhecido por seu inabalável compromisso com a qualidade, inovação e durabilidade. Com uma história que se remonta a mais de três décadas, Tubus ganhou uma reputação sólida por suas pára-bagagens, bolsas para bicicletas, caixas, eixos, cadeados e peças de reposição para seladas. Esses produtos são essenciais para a jornada de cada ciclista e Tubus tem consistentemente estabelecido o padrão de excelência na indústria. Tubus estabeleceu-se como uma marca líder na indústria de acessórios para ciclismo. Com uma rica história de produção de produtos de alta qualidade, duráveis ​​e inovadores, Tubus é a escolha certa para ciclistas que procuram soluções confiáveis ​​para suas necessidades de armazenamento e segurança. Se você é um entusiasta de passeios, um viajante diário ou um aventureiro fora de estrada, Tubus tem os acessórios para melhorar sua experiência ciclística. Confie em Tubus para suas necessidades ciclísticas e descubra o verdadeiro significado da confiabilidade sobre duas rodas.

O Nome Premiado em Acessórios para Bicicleta

As bolsas para bicicleta da Tubus são os acompanhantes perfeitos para ciclistas que procuram soluções práticas e elegantes de armazenamento em suas aventuras sobre duas rodas. Fabricadas com materiais de alta qualidade, essas bolsas são projetadas com as necessidades do ciclista em mente. Desde bolsas de guidão até sacolas de sela, Tubus garante que você tenha o espaço de que precisa para transportar seus pertences com segurança, mantendo também o equilíbrio e a estabilidade da sua bicicleta. As pára-bagagens da Tubus são renomadas por sua resistência e confiabilidade. Essas pára-bagagens são construídas para suportar as condições mais difíceis, tornando-se a escolha preferida de ciclistas que confiam em seu equipamento, chuva ou sol.
As caixas da Tubus são a versátil solução de armazenamento que você não sabia que precisava. Anexável ao seu sistema de rack Tubus, essas caixas tornam simples o transporte de compras, equipamentos ou qualquer coisa que você precisar. Tubus entende a importância da segurança da bike. Com sua gama de eixos e cadeados da Tubus, você pode manter sua bicicleta segura contra roubo. Os eixos da Tubus são projetados para substituir suas hastes de liberação rápida existentes, tornando mais desafiador para os ladrões roubarem suas rodas. Além disso, seus cadeados oferecem tranquilidade quando você precisa deixar sua bicicleta desacompanhada, fornecendo a segurança necessária para explorar sem preocupações.
Ciclistas valorizam suas selas e a marca oferece uma ampla gama de peças de reposição para seladas da Tubus para garantir o seu conforto e apoio. Desde braçadeiras de sela até adaptadores de postes de assento, Tubus tem as peças de que você precisa para manter ou atualizar sua configuração de sela. Seu compromisso com a qualidade garante que essas peças de reposição tenham uma durabilidade maior, para que você possa continuar pedaleando com conforto.