up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que são baterias para ferramentas e máquinas de jardinagem?

As baterias para ferramentas e máquinas de jardinagem são fontes de energia recarregáveis projetadas especificamente para fornecer operação portátil e sem fio para várias ferramentas e equipamentos de jardinagem. Eles oferecem uma alternativa às opções tradicionais de gasolina ou elétrica com fio, proporcionando maior comodidade e mobilidade em tarefas ao ar livre. Essas baterias são comumente usadas em uma variedade de ferramentas de jardinagem, como cortadores de grama, aparadores, sopradores, motosserras e aparadores de cerca viva.
As baterias usadas para ferramentas de jardinagem são tipicamente baterias de íon lítio Li ion, conhecidas por sua alta densidade de energia, ciclo de vida longo e relativamente leve em comparação com outros tipos de bateria. As baterias de íons de lítio oferecem um bom equilíbrio entre potência, peso e autonomia. Eles podem fornecer energia suficiente para acionar os motores das ferramentas de jardinagem de forma eficaz, mantendo um peso gerenciável para um manuseio confortável.
As baterias vêm em diferentes tensões e capacidades para corresponder aos requisitos de energia de ferramentas e máquinas de jardinagem específicas. Baterias de voltagem mais alta, como 18V, 36V ou até 40V, são comumente usadas para fornecer a energia necessária para ferramentas pesadas, como cortadores de grama ou motosserras. As opções de tensão mais baixa, como 12 V ou 20 V, são normalmente adequadas para ferramentas mais leves, como aparadores ou sopradores de folhas.
As baterias de ferramentas de jardim geralmente apresentam mecanismos de segurança integrados para proteção contra sobrecarga, descarga excessiva e superaquecimento. Eles são projetados para serem facilmente intercambiáveis e podem ser carregados usando carregadores de bateria compatíveis. Algumas baterias têm indicadores ou visores para fornecer informações sobre o nível de carga restante, permitindo que os usuários monitorem o status da bateria e planejem de acordo.
O uso de baterias em ferramentas e máquinas de jardinagem oferece várias vantagens. Eliminam a necessidade de gasolina ou cabos de extensão, proporcionando liberdade de movimentos e reduzindo o ruído e as emissões. As ferramentas de jardim movidas a bateria são geralmente mais silenciosas, requerem menos manutenção e são mais ecológicas em comparação com suas contrapartes a gasolina. Eles também oferecem flexibilidade para trabalhar em áreas sem tomadas elétricas, tornando os ideais para espaços externos maiores ou locais remotos.

Em resumo, as baterias para ferramentas e máquinas de jardinagem são fontes de energia recarregáveis, normalmente baterias de íons de lítio, que fornecem operação sem fio e mobilidade para uma variedade de tarefas de jardinagem. Essas baterias oferecem conveniência, portabilidade e benefícios ambientais, tornando as uma escolha popular entre jardineiros e paisagistas. Você pode comprar essas ferramentas elétricas a bateria dessas marcas: Makita , Bosch , Dewalt , Greencut , Ryobi e Panasonic .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar