Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Iluminação

Iluminação casa, jardim e bricolage

Encontre uma grande variedade de produtos Iluminação para casa, jardim e bricolage. Descubra as melhores ofertas em bricoinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Iluminação

Marcas de Iluminação

Como escolher a iluminação certa para sua casa?

Escolher a iluminação certa para sua casa envolve considerar vários fatores para criar o ambiente e a funcionalidade desejados. Aqui estão algumas diretrizes para selecionar opções de iluminação em diferentes categorias:

Lâmpadas e tubos:
Eficiência energética : Opte por lâmpadas energeticamente eficientes, como LED ou CFL, que consomem menos energia e têm uma vida útil mais longa em comparação com as lâmpadas incandescentes tradicionais.
Brilho e temperatura de cor : Considere o nível de brilho desejado e a temperatura de cor das lâmpadas. Temperaturas de cor mais quentes cerca de 2700K 3000K criam uma atmosfera acolhedora, enquanto temperaturas mais frias cerca de 4000K 5000K proporcionam uma sensação mais energizante e semelhante à luz do dia.
Opções reguláveis : se você preferir níveis de iluminação ajustáveis, escolha lâmpadas ou tubos compatíveis com interruptores dimmer.

Lâmpadas de teto :
Tamanho e altura da sala : Considere o tamanho e a altura da sala ao escolher as luminárias de teto . Salas maiores podem exigir várias luminárias ou lâmpadas de tamanho maior, enquanto tetos mais baixos podem exigir opções de montagem embutida ou semi embutida.
Estilo e design : selecione luminárias de teto que complementam o estilo geral e a decoração da sala, seja ela moderna, tradicional ou contemporânea.
Distribuição de iluminação : avalie se você precisa de iluminação focada ou difusa. Algumas luminárias de teto fornecem iluminação ambiente, enquanto outras possuem recursos direcionais para destacar áreas ou objetos específicos. Projetores de teto e downlights :
Direcionalidade e flexibilidade: Spotlights e downlights oferecem iluminação focada e podem ser usados para destacar obras de arte, características arquitetônicas ou áreas específicas da sala. Considere opções ajustáveis para direcionar a luz exatamente onde for necessário. Ângulo de Feixe: Determine o ângulo de feixe desejado dos holofotes ou downlights para obter a cobertura e intensidade de luz desejadas.

Lâmpadas decorativas :
Apelo estético: as lâmpadas decorativas podem servir como pontos focais e dar um toque de estilo ao seu espaço. Considere o design, a cor e os materiais que complementam a decoração do seu interior.
Sombra e difusão : avalie o tipo e o material do abajur, pois afeta a difusão da luz. Tons translúcidos ou de tecido fornecem luz mais suave e difusa, enquanto tons opacos ou metálicos oferecem uma iluminação mais direta.

Lâmpadas de mesa :
Iluminação de tarefas: as lâmpadas de mesa são ideais para fornecer iluminação focada para leitura, trabalho ou hobbies. Escolha lâmpadas com braços ajustáveis e cabeças basculantes para maior flexibilidade. Intensidade da luz : considere os níveis de brilho desejados para suas tarefas específicas. Algumas luminárias de mesa oferecem várias configurações de brilho ou recursos de escurecimento.

Lâmpadas de pé:
Altura e posicionamento : determine a altura e o posicionamento apropriados das luminárias de pé para garantir que forneçam iluminação adequada enquanto se encaixam no espaço disponível.
Direção da iluminação : Selecione lâmpadas de pé que oferecem iluminação para cima ou para baixo, dependendo se você deseja iluminação ambiente ou iluminação mais focada.
Ao escolher as opções de iluminação, é bom considerar o esquema geral de iluminação da sua casa e garantir um equilíbrio entre ambiente, tarefa e iluminação de realce. Além disso, tenha em mente a eficiência energética, os requisitos de manutenção e o ambiente e funcionalidade desejados para cada espaço.

Mais sobre iluminação : Mais sobre iluminação inclui acessórios e peças de reposição, holofotes, postes de amarração, lâmpadas fluorescentes, luminárias de mesa e luminárias de parede. Você pode comprar todas essas coisas dessas marcas: Edm , Philips , 5 five , Creative Cables , Atmosphera , Oem , Aktive e Caluma .