Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Karcher

Sobre a Karcher
"Karcher é uma famosa marca alemã que foi fundada em 1935. A empresa opera em todo o mundo e é amplamente reconhecida por seus limpadores de alta pressão, sistemas de limpeza de peças, tratamento de água de lavagem, equipamentos de limpeza de solo e aspiradores de janela. A sede da empresa está localizada em vencedor, na Alemanha. Karcher produz e oferece tanto equipamentos de limpeza quanto sistemas completos de limpeza para uso industrial. A empresa possui uma presença global em mais de 60 países e distribui seus produtos de limpeza de alta tecnologia ao redor do mundo.
O compromisso da Karcher em desenvolver soluções de limpeza inovadoras lhe rendeu uma sólida reputação em todo o mundo. Com uma história de excelência que remonta às suas humildes origens, a Karcher continua liderando a indústria, fornecendo produtos versáteis e ecológicos que atendem às diversas necessidades de seus clientes. De aspiradores de pó a lavadoras de alta pressão, a extensa linha de produtos da Karcher garante limpeza e higiene em casas e locais de trabalho. Sua dedicação à qualidade e sustentabilidade reforça sua posição como uma marca em que os clientes podem confiar.

Um legado de soluções de limpeza inovadoras

Os aspiradores de pó Karcher combinam tecnologia de ponta com design prático, oferecendo uma variedade de soluções versáteis tanto para uso doméstico quanto industrial. Desde modelos compactos de mão até unidades comerciais poderosas, os aspiradores de pó Karcher removem eficientemente sujeira e detritos de qualquer superfície. Sua construção robusta e sistemas avançados de filtragem os tornam uma escolha confiável para proprietários e profissionais. Os limpadores de carpete Karcher são projetados para restaurar a vitalidade de seus tapetes, eliminando sujeira, manchas e odores. Com recursos de fácil utilização, essas máquinas oferecem manutenção de carpetes sem complicações, garantindo um ambiente interno limpo e saudável.
Os lavadores de alta pressão Karcher são renomados por sua potência de limpeza incomparável. Seja sujeira em seu carro ou sujeira em seu pátio, essas máquinas usam jatos de água de alta pressão para remover até as manchas mais difíceis. A Karcher se preocupa com o uso de economia de água em sua tecnologia de máquinas. Os lavadores de pressão Karcher são indispensáveis para aqueles que procuram resultados de limpeza de nível profissional. Essas máquinas se destacam na remoção de sujeira e detritos persistentes de diversas superfícies, tornando-as indispensáveis em indústrias como construção, agricultura e manufatura.
Com tecnologia de ponta, as máquinas de limpeza de piso Karcher tornam sua manutenção sem esforço. Os esfregões de piso Karcher são projetados para tarefas de limpeza intensivas. Eles combinam capacidades de esfregação e secagem de alto desempenho para alcançar uma limpeza impecável em diversas superfícies. Essas máquinas são confiáveis por empresas e instituições em todo o mundo por sua eficiência e confiabilidade. Os vassouras de piso Karcher são essenciais para uma limpeza externa eficiente. Com design robusto e recursos inovadores, eles coletam eficientemente detritos, poeira e sujeira, proporcionando um ambiente mais limpo e seguro."