Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Separando e limpando a casa

Separando e limpando a casa

Encontre uma grande variedade de produtos Separando e limpando a casa para casa, jardim e bricolage. Descubra as melhores ofertas em bricoinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Classificação e limpeza

Marcas de Classificação e limpeza

Dicas para limpar e organizar sua casa

Armazenamento do banheiro :
O armazenamento do banheiro é usado para armazenar produtos de higiene, como enxaguatório bucal, sabonete facial, contato, creme, etc. Coloque o armazenamento do banheiro o mais próximo possível da pia. O armazenamento do banheiro também é chamado de armário de banheiro. É colocado embaixo de pias, acima de vasos sanitários e sobre pias. Madeira maciça e compensado é o melhor material para armazenamento de banheiro.

Utensílios de banho :
Utensílios de banheiro são acessórios como porta toalhas, saboneteiras, prateleiras de banho, banheiras, etc. Esses produtos são projetados para o banheiro e adicionam uma aparência estética ao banheiro. Você pode comprar utensílios de banheiro de Vileda , Gimi , Edm , 5 five , Karcher , Oem , Atmosphera e Masso .

Vassouras, esfregões e pás de lixo :
Vassouras, esfregões e pás de lixo são utensílios de limpeza. Vassouras, esfregões e pás de lixo geralmente consistem em um cabo preso a uma cabeça que contém filamentos, tecido e cerdas. Eles são usados para limpar sujeira e poeira da superfície. As bandejas de pó limpam com mais eficácia do que as vassouras.

Produtos de limpeza :
Produtos de limpeza são usados para remover sujeira, manchas e odores desagradáveis na superfície. Os produtos de limpeza mantêm as condições saudáveis tanto em casa como no local de trabalho. Panos de microfibra, esfregona plana, rodo, luvas de borracha, escovas de banheiro e aspiradores de pó são os produtos de limpeza. Produtos químicos são usados nesses produtos. Por exemplo, em detergentes, lava louças e alvejantes.

Utensílios de limpeza :
Eles são usados para remover sujeira, manchas e fuligem de diferentes superfícies, garantindo um ambiente higiênico e arrumado.
Alguns utensílios de limpeza comuns incluem:

Vassouras : Usadas para varrer e recolher sujeira e detritos do chão, geralmente feitas de cerdas presas a um cabo.
Escovas : Vários tipos de escovas, como escovas e escovas de banheiro, são usadas para esfregar e limpar superfícies que exigem um pouco de esforço extra.
Pás de lixo : Usado em combinação com vassouras para coletar a sujeira varrida e detritos.
Esponjas : Normalmente feitas de material macio, as esponjas são usadas para lavar pratos, limpar superfícies e limpeza geral.
Panos de limpeza : podem ser panos de microfibra ou outros panos macios usados para tirar o pó, limpar e polir superfícies.
Aspiradores de pó : Esses dispositivos elétricos usam sucção para remover sujeira e detritos de pisos, carpetes e outras superfícies.
Espanadores : Usados para tirar o pó e limpar locais de difícil acesso, como tetos, prateleiras e cantos.
Ferramentas de limpeza de janelas : incluem rodos e limpadores de janelas usados para limpar superfícies de vidro.
Luvas de limpeza : Proteja as mãos ao manusear produtos químicos de limpeza e superfícies sujas.
Esfregadores e esfregões : Usados para limpar manchas difíceis e sujeira de pratos, panelas e frigideiras.
Estes são apenas alguns exemplos dos vários utensílios de limpeza disponíveis, e a escolha dos utensílios depende do tipo de tarefa de limpeza e da superfície a ser limpa. O uso regular de utensílios de limpeza ajuda a manter uma vida limpa e higiênica ou espaço de trabalho.

Mais sobre classificação :
As caixas são usadas para armazenar ou transportar seu conteúdo. Eles estão disponíveis em vários tamanhos. Os acessórios e complementos do banheiro são itens de vaidade, como iluminação do banheiro, prateleiras, dispensador e porta escovas. Os varais secam suas roupas em clima quente e seco. Cabides e sapateiras são usados para pendurar casacos e jaquetas e para guardar sapatos. Cestos de roupas são usados para transportar roupas e são feitos de plástico.