Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Ferramentas Elétricas

Ferramentas Elétricas

Encontre uma grande variedade de produtos Ferramentas Elétricas para casa, jardim e bricolage. Descubra as melhores ofertas em bricoinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Ferramentas elétricas

Marcas de Ferramentas elétricas

O que são ferramentas elétricas para iniciantes?

Alvenaria: Alvenaria refere se à técnica de construção e prática de construir estruturas usando tijolos. Tijolos, normalmente feitos de argila ou concreto, são colocados em padrões específicos e colados com argamassa. A alvenaria é amplamente utilizada na construção de paredes, edifícios e outras estruturas devido à durabilidade e resistência dos tijolos.
Roçadeira : Uma roçadeira é uma ferramenta elétrica de jardinagem projetada para cortar vegetação densa, como arbustos grossos, grama alta, ervas daninhas e pequenas árvores. Normalmente consiste em um motor potente, uma cabeça de corte com lâmina de metal ou fio de náilon e uma alça para manobra. As roçadeiras são comumente usadas em aplicações de paisagismo, silvicultura e agricultura para limpar áreas de vegetação crescida.
Roçadeiras e aparadores de grama: as escovas e aparadores de grama , também conhecidas como tesouras ou aparadores, são ferramentas manuais de jardinagem usadas para cortar e modelar grama, sebes e plantas pequenas. Eles consistem em duas lâminas afiadas que deslizam uma sobre a outra quando espremidas juntas, cortando efetivamente a vegetação. Eles são comumente usados para aparar e modelar com precisão em jardins e paisagismo. Motosserra : Uma motosserra é uma poderosa ferramenta portátil usada para cortar árvores, troncos e galhos grandes. Possui uma corrente de serra motorizada com dentes afiados que giram em torno de uma barra guia. As motosserras são comumente usadas na silvicultura, manutenção de árvores e construção para derrubar árvores, podar galhos e cortar lenha. Eles vêm em vários tamanhos e designs para diferentes tarefas de corte.
Cortador : Um cortador de grama , também conhecido como cortador de grama, é uma máquina usada para cortar e manter a grama em gramados, parques e outras áreas externas. Normalmente consiste em uma lâmina rotativa ou lâminas movidas por um motor. Os cortadores podem ser cortadores de relva, onde o operador empurra a máquina, ou cortadores de relva automotores que avançam sozinhos. Eles estão disponíveis em diferentes tipos, como roçadeiras, roçadeiras e roçadeiras, dependendo da aplicação específica e do tamanho da área a ser cortada.
Soprador de folhas : um soprador de folhas é uma ferramenta elétrica de jardinagem projetada para soprar ou empurrar folhas, detritos e aparas de grama do chão ou em pilhas. Ele usa um ventilador de alta velocidade ou mecanismo de sopro alimentado por um motor ou motor elétrico para criar um fluxo de ar direcionado. Os sopradores de folhas são comumente usados para limpar folhas de gramados, calçadas e outras superfícies externas.
Trituradores: Os trituradores , também conhecidos como trituradores de madeira ou trituradores, são máquinas usadas para quebrar materiais orgânicos, como galhos, folhas e resíduos de jardim em pedaços menores ou cobertura morta. Eles normalmente apresentam um motor potente, lâminas afiadas e uma tremonha onde o material é alimentado. Os trituradores são usados para reduzir o volume de resíduos orgânicos, criar cobertura morta para fins de jardinagem e facilitar a compostagem.
Essas ferramentas são comumente usadas em várias atividades ao ar livre, jardinagem, paisagismo e tarefas de manutenção para lidar com diferentes aspectos do manejo da vegetação, construção e manutenção. Cada ferramenta atende a uma finalidade específica e é projetada para determinados tipos de tarefas, permitindo a conclusão eficiente e eficaz do trabalho em mãos. Você pode comprar essas ferramentas dessas marcas: Vileda , Edm , Makita , Karcher , Bosch , Wera e Fagor .
Nailers: Nailers , também conhecidos como pistolas de pregos, são ferramentas elétricas usadas para cravar pregos em vários materiais de forma rápida e eficiente. Eles são comumente usados em projetos de construção, carpintaria e marcenaria para economizar tempo e esforço em comparação com o martelamento manual. Os pregadores vêm em diferentes tipos, como pneumáticos alimentados por ar, sem fio alimentados por bateria e elétricos. Eles podem ser usados para uma ampla gama de aplicações, incluindo molduras, acabamentos, pisos e construção de móveis.
Lixadeiras: As lixadeiras são ferramentas elétricas projetadas para alisar e refinar superfícies por abrasão. Eles são usados para remover tinta velha, verniz ou imperfeições e para criar um acabamento suave em madeira, metal ou outros materiais. As lixadeiras utilizam almofadas abrasivas ou lixas que giram, vibram ou se movem para frente e para trás para alcançar a ação de lixamento desejada. Diferentes tipos de lixadeiras incluem lixadeiras de cinta, lixadeiras orbitais, lixadeiras orbitais aleatórias e lixadeiras de detalhes. As lixadeiras são comumente usadas em marcenaria, retoque de móveis e preparação de superfícies automotivas.
Rachadores de toras: Os rachadores de toras são máquinas utilizadas para rachar toras em pedaços menores ou lenha. Eles são usados principalmente na silvicultura, produção de lenha e aplicações de paisagismo. Os rachadores de toras podem ser operados manualmente, usando força hidráulica ou mecânica, ou podem ser acionados por um motor. A tora é colocada na plataforma do rachador , e um aríete hidráulico ou mecanismo mecânico exerce força para dividir a tora em seções manejáveis. Os divisores de toras reduzem significativamente o esforço físico necessário para dividir toras em comparação com os métodos tradicionais, como machados e cunhas.