Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Royal canin

Sustentável

Royal Canin Comida De Gato Vet Hypoallergenic 400 g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Royal Canin Comida De Gato Vet Hypoallergenic 400 g

O alimento ROYAL CANIN® Norwegian Forest Cat Adult é formulado tendo em mente as necessidades específicas da raça Norwegian Forest. Seu croquete de três camadas feito sob medida é adaptado à mandíbula forte do Norwegian Forest Cat e estimula a mastigação prolongada para reduzir a velocidade com que come. Uma mistura específica de fibras ajuda a estimular naturalmente o trânsito intestinal do seu gato e ajuda a reduzir e controlar a formação de bolas de pelo. O gato norueguês da floresta tem uma pelagem espessa que consiste em uma pelagem superior repelente de água e um subpelo lanoso e grosso para isolamento. O exclusivo complexo de nutrientes do alimento ROYAL CANIN® Norwegian Forest Cat Adult ajuda a apoiar o papel de barreira da pele para manter efetivamente uma saúde ideal da pele e uma boa condição de pelagem. Contendo uma fórmula adaptada que ajuda a manter um peso corporal ideal, o alimento ROYAL CANIN® Norwegian Forest Cat Adult também ajuda a manter ossos e articulações saudáveis. É enriquecido com L-Carnitina, um importante nutriente que está envolvido na manutenção de um metabolismo saudável das gorduras.


Benefícios:

Proteína hidrolisada:
- Proteína hidrolisada de baixo peso molecular para garantir que o alimento seja hipoalergênico.

Barreira da pele:
- Formulado para apoiar a barreira protetora natural da pele para uma saúde ideal da pele.

EPA/DHA:
- Ácidos graxos para ajudar a manter um sistema digestivo saudável e uma pele saudável.

Saúde digestiva:
- Nutrientes que apoiam um sistema digestivo equilibrado.


Ingredientes:

- ROYAL CANIN® Hypoallergenic dry é um alimento dietético completo para gatos formulado para reduzir as intolerâncias a ingredientes e nutrientes. Fontes selecionadas de proteínas e carboidratos. Recomendações: Recomenda-se consultar um veterinário antes do uso. Alimente hipoalergênico seco por 3 a 8 semanas. Se os sinais de intolerância desaparecerem, esta dieta pode ser usada indefinidamente.

- Composição: arroz, hidrolisado isolado de proteína de soja, gorduras animais, fibras vegetais, sais minerais, polpa de beterraba, hidrolisado de fígado de aves, óleo de soja, óleo de peixe, fruto-oligossacarídeos, óleo de borragem, extrato de calêndula (fonte de luteína). Fontes de proteína: isolado proteico de soja hidrolisado, fígado de ave hidrolisado. Fonte de carboidratos: arroz.

- Aditivos (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 27.000 UI, Vitamina D3: 800 UI, E1 (ferro): 41 mg, E2 (iodo): 3,7 mg, E4 (cobre): 15 mg, E5 (manganês) : 54 mg, E6 (Zinco): 153 mg, E8 (Selênio): 0,26 mg - Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 5 g - Conservantes - Antioxidantes.

- Constituintes analíticos: Proteína: 25,5% - Teor de gordura: 20,0% - Cinza bruta: 6,3% - Fibras brutas: 3,6% - Por kg: ácidos graxos essenciais (ácido linoleico - ácido araquidônico): 46,4 g - EPA/DHA: 3,2 g - Ácidos graxos ômega 3: 9,8 g.

- Para RSA: Análise garantida g/kg: Proteína bruta (min) 235 - Umidade (max) 70 - Gordura bruta (min) 180 - Fibra bruta (max) 46 - Cinza bruta (max) 69.








Procura materiais da Royal canin e mais especificamente Royal canin Comida De Gato Vet Hypoallergenic 400 g? Na bricoinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Artigos animais de estimação e acessórios casa, jardim e bricolage. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bricoinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de casa, jardim e bricolage. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Royal Canin Comida De Gato Vet Hypoallergenic 400 g

Cor

Colorido

Animal

Gatos

Tipo de Alimento

Seco

Tecnologia Royal Canin Comida De Gato Vet Hypoallergenic 400 g

Sustentável Royal Canin Comida De Gato Vet Hypoallergenic 400 g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Royal Canin Comida De Gato Vet Hypoallergenic 400 g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed