Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GB

Sustentável

GB Cadeirinha de carro para bebê Uni-All

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GB Cadeirinha de carro para bebê Uni-All

O Uni All é uma solução excelente para o futuro do seu filho. Projetado para crescer com seu filho desde o nascimento até os 12 anos de idade e construído com padrões de segurança excepcionais, o Uni All oferece segurança e suporte contínuos durante as fases de crescimento formativo do seu filho, garantindo que eles estejam sempre protegidos. A inovadora tecnologia de redução de energia protege seu filho em caso de colisão frontal, enquanto o sistema LSP integrado fornece uma camada essencial de proteção para seu filho, caso ocorra um impacto lateral. O Uni All também é equipado com ISOFIX e suportado por um cinto de corda superior para ancoragem adicional, impedindo a rotação perigosa do assento em caso de acidente. O Uni All é tudo que você precisa, oferecendo segurança e conveniência fenomenais em cada estágio da infância.
Recursos:
TUDO EM UM ASSENTO:
Ao escolher um assento para o seu filho, este assento de carro All in One é a nossa melhor solução em conveniência. O Uni All oferece padrões excepcionais de conforto e funcionalidade para o seu filho desde o nascimento até os 12 anos, tornando-o um assento para todas as idades.
TECNOLOGIA DE REDUÇÃO DE ENERGIA:
Virada para a frente, a tecnologia de redução de energia da Uni All protege seu filho em caso de impacto frontal. Essa tecnologia de segurança visionária limita a exposição do pescoço às forças de impacto e pode diminuir o risco de ferimentos, reduzindo as forças em até aprox. 20%.
SISTEMA INTEGRADO LSP:
O sistema de proteção de impacto lateral linear integrado é um recurso de segurança essencial do Uni All. Dobrado na lateral da porta, o sistema LSP fornece uma camada essencial de proteção para o seu filho no caso de um impacto lateral, reduzindo as forças de uma colisão de impacto lateral em aprox. 25% quando comparado ao mesmo assento sem LSP.
SUPERIOR E ISOFIX:
O Uni All está equipado com um tirante superior que, combinado com o sistema ISOFIX, evita a rotação perigosa do assento em caso de acidente. Ambos os recursos possuem um indicador visual que suporta a instalação correta do assento. O tirante superior é usado no grupo 0 e 1, até 18 kg, e o cinto de três pontos é usado posteriormente no grupo 2/3.
CONTROLE DO SISTEMA DE RESTRIÇÃO:
O controle do sistema de retenção do Uni All garante que você use a restrição correta para o tamanho do seu filho. À medida que o peso e a altura aumentam e você ajusta o apoio de cabeça ao seu filho de acordo, o Controle do Sistema de Restrição garante que você mude do cinto de 5 pontos para o cinto de 3 pontos no momento apropriado.
POSIÇÕES DE DORMIR (GR. 0 + / 1):
A função inteligente de reclinação com uma mão permite que os pais façam ajustes com facilidade, transformando o Uni All de sentado em 6 posições diferentes para dormir, mantendo uma mão livre (Grupo 0 + / 1). Essa conveniência oferece o máximo de conforto para o seu filho e confiança para os pais. A função reclinar pode ser usada voltada para trás ou para a frente.
CASCA ABSORVENTE DE ENERGIA:
A concha de absorção de energia do Uni All funciona em combinação com o sistema LSP integrado para absorver a energia de impacto, afastando as forças do seu filho e minimizando os efeitos de uma colisão.
INLAY RECÉM NASCIDO:
Até 61 cm de altura, o inlay para recém-nascido suporta uma posição de assento segura e confortável, elevando os quadris do bebê mais alto no assento.
Especificações:
Grupo 0/1/2/3
ONU R44 / 04
Peso: 0 36 kg.
Desde o nascimento até aprox. 12 anos



Compre os seus modelos de Bebé e desfrute de Loja Infantil. Se não ficar satisfeito com a sua compra de GB Cadeirinha de carro para bebê Uni-All, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar GB Cadeirinha de carro para bebê Uni-All, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de Loja Infantil por via telefónica ou através do e-mail.

Características GB Cadeirinha de carro para bebê Uni-All

Tecnologia GB Cadeirinha de carro para bebê Uni-All

Sustentável GB Cadeirinha de carro para bebê Uni-All

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GB Cadeirinha de carro para bebê Uni-All

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed