up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Harry Potter

Harry Potter

Ver tudo ( Harry Potter )

Sobre a marca Harry Potter

Entre num reino onde a magia encontra a realidade, onde a fantasia se entrelaça com a coragem - seja bem-vindo ao encantador mundo de Harry Potter. Criado pela autora britânica J.K. Rowling, a série Harry Potter conquistou os corações de milhões de pessoas ao redor do mundo desde sua estreia, em 1997. A narrativa acompanha a vida e as aventuras de um jovem bruxo, Harry Potter, e seus amigos Hermione Granger e Ron Weasley, enquanto eles navegam pelos desafios e mistérios do mundo mágico.
Desde o lançamento inicial de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" até o grande final em "Harry Potter e as Relíquias da Morte", a série se tornou um fenômeno cultural, inspirando uma vasta gama de produtos que permitem que os fãs se imergam no universo mágico além das páginas. Em cada produto, a marca busca capturar o espírito da criação mágica de J.K. Rowling, permitindo que os fãs expressem seu amor por Harry Potter todos os dias. Explore a última coleção e deixe a magia se desenrolar ao seu redor.

Destrave o Encantador Mundo de Harry Potter

Traza os personagens de Hogwarts à vida com nossas figuras Harry Potter artesanalmente elaboradas. Estas figuras capturam a essência de seus personagens favoritos com detalhes requintados. Exiba-os orgulhosamente em suas prateleiras ou recrie cenas icônicas com esses colecionáveis. Para aqueles que adoram um toque de fantasia, as figuras Harry Potter POP são uma adição encantadora para qualquer coleção. Estas versões miniaturizadas e estilizadas dos personagens amados adicionam um charme divertido ao seu display. Do icônico raio da cicatriz de Harry ao expressão sábia de Dumbledore, cada figura POP exala a magia do Mundo Mágico.
Embarque em uma viagem mágica de deleites de quebra-cabeças com quebra-cabeças Harry Potter. Com cenas encantadoras da série, esses quebra-cabeças desafiam sua mente enquanto lhe permitem reviver momentos-chave dos livros e filmes. Perfeito para relaxamento individual ou ligação com outros bruxos e bruxas. Reúna seus amigos e família para noites mágicas cheias de risadas e competição com jogos de mesa Harry Potter. Seja duelando no xadrez de bruxo ou testando seus conhecimentos com trivia, esses jogos trazem a magia de Hogwarts para a sua mesa.
Leve uma peça do Mundo Mágico com você para onde quer que vá com a gama de produtos Harry Potter. As mochilas Harry Potter combinam estilo com funcionalidade, fornecendo espaço suficiente para seus itens essenciais. Fique hidratado em suas aventuras com garrafas de água temáticas Harry Potter e saboreie suas bebidas favoritas nas charmosas canecas Harry Potter, adornadas com símbolos icônicos da série.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar