Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Anon

Sustentável

Anon Capacete Echo MIPS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Anon Capacete Echo MIPS

Na construção de conchas de molde oferece o melhor conforto com um ajuste elegante e de baixo perfil, enquanto o MIPS (Sistema de Proteção de Impacto Multidirecional) em cores selecionadas fornece proteção avançada contra impactos angulares. O Goggle Ventilation Channel traz ar fresco para evitar o embaçamento do Google. A Ventilação Ativa oferece a você um controle com mais de 12 aberturas totais, para que você possa ajustar sua temperatura dependendo do tempo e atividade.

Características:

No sistema Shell® Boa® Fit®:

Fornecendo o que há de melhor em adaptação rápida, personalizada e confortável A Anon continua a colaborar com a líder do setor, a Boa® Technology, para criar sistemas de encaixe que permitem ajustes micro fáceis com apenas um giro do dial. Os sistemas de ajuste de potência Boa® distribuem suavemente a pressão para o conforto durante todo o dia, sem adicionar qualquer volume ao seu kit.

Ajuste simples:

Todos os capacetes Anon apresentam almofadas e forros facilmente removíveis, tornando todos os modelos facilmente conversíveis para os pilotos que querem correr com um gorro e óculos de proteção sob a tampa para o visual inspirado no skate, com um perfil ultrabaixo, sem sacrificar o conforto.

Sistema de Proteção de Impacto Multidirecional MIPS System (Select Colorways):

O MIPS é uma tecnologia revolucionária que imita o sistema de proteção do próprio cérebro. A camada de baixa fricção MIPS permite que o capacete deslize em relação à cabeça, adicionando mais proteção contra a violência rotacional no cérebro causada por impactos angulados. Muito simples e muito eficaz.

Ventilação Ativa com 15 Vents Total:

Controle o clima do seu capacete com a conveniência de uma das aberturas ativas da anon. Facilmente ajuste sua temperatura para máximo fluxo de ar, feche para manter o calor, ou em qualquer lugar no meio.

Goggle Ventilation Channel

Na Construção de Conchas de Molde:

Nos capacetes de moldes, fundir uma capa de policarbonato leve com um revestimento EPS para o melhor conforto com um ajuste e sensação de perfil baixo e elegante.

Fleece de Expedição no Forro e Almofadas de Ouvido:

Resistente a pilhas e pílulas, concebido para o máximo calor e absorção de humidade durante a condução a altas temperaturas e caminhadas.

Acessório de áudio compatível

Fivela de Capacete Snap Fidlock®:

A Anon fez uma parceria com a Fidlock®, a premiada designer de uma nova geração de fixadores ultra-rápidos e seguros. A fivela do capacete SNAP magnético da Fidlock permite que você a abra com uma mão, mesmo se estiver usando luvas - e fechá-la é igualmente fácil, o que significa que você pode gastar menos tempo mexendo com seu equipamento e mais tempo focando na sua pilotagem. Destaque Em: Suportar, Thompson, Nelson, Helo 2.0, Rodan, Talan, Keira, Galena, Grifo, Carriça, Define, Burner, Scout, Rime

Especificações:

Peso: 500g



O que acha de encontrar Anon Capacete Echo MIPS a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja esqui. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Anon. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Capacetes.

Características Anon Capacete Echo MIPS

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia Anon Capacete Echo MIPS

Sustentável Anon Capacete Echo MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Anon Capacete Echo MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed