Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bliz

Sustentável

Bliz Oculos Escuros Hero Small

$ 74.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bliz Oculos Escuros Hero Small

Hero Small é o resultado de nosso conhecimento combinado, nosso modelo mais avançado até hoje. Design futurista combinado com tecnologia avançada. Uma moldura leve de penas que pesa apenas 29 gramas. A tecnologia Nano Optics™ reúne uma tonelada de atributos em uma única lente. Pontas de têmpora ajustáveis e almofada de nariz para um ajuste super confortável, e uma lente intercambiável deixa você pronto para qualquer coisa. Você pode até usar um adaptador óptico para ajustar sua prescrição de óculos (adquirido separadamente). Você é alguém que faz tudo, não importa qual seja a atividade? Então Hero Small é a escolha certa para você.

Propriedades gerais:
Este é o olhar do progresso. Hero Small é 0% retrô e 100% futuro. A combinação da lente High Tech Nano Optics™ e da armação ultraleve com fibra de carbono integrada é o mais próximo da perfeição que se pode obter. No total, o Hero Small pesa apenas 29 gramas. Todas essas possibilidades de ajuste, conforto de classe mundial e desempenho que o liberta. Hero é o modelo para você se preferir chutar a porta a esperar que ela abra.

Propriedades da lente:
A lente Nano Optics™ é tudo o que você sempre sonhou e muito mais! Distorção óptica mínima permite que você veja as coisas exatamente como elas são. O revestimento triplo anti-embaciamento torna a lente embaçada uma coisa do passado. O revestimento hidrofóbico mantém a lente seca em qualquer clima, e o revestimento anti-riscos mantém a lente agradável e clara. Além disso, um revestimento oleofóbico mantém a lente livre de sujeira. A lente é feita de X Pc inquebrável, naturalmente com proteção UV total. Mas isso não é suficiente! Nano Optics™ está disponível em duas lentes adicionais. Uma lente fotocromática que escurece ou ilumina automaticamente com o clima e uma versão Nordic Light™ que oferece contrastes nítidos.

Materiais:
Hero Small tem um núcleo interno de Grilamid Tr90, reforçado com fibra de carbono super rígida e leve, o mesmo material usado em aviões de combate e carros de F1. “Compromisso” não é uma palavra que se encaixa aqui. Hero tem uma armação que é forte, leve e incrível.

Possibilidades de ajuste:
Hero Small é construído com todos os tipos de desempenho em mente, incluindo o ajuste. Seu peso leve de apenas 29 gramas facilita o seu rosto. Ambas as pontas do templo e a almofada do nariz são ajustáveis. Outra vantagem com o Hero Small é a possibilidade de encaixar um adaptador óptico. É comprado separadamente e pode conter sua prescrição de óculos pessoais.


Recursos:

Ce Padrão:
Todos os produtos Bliz Active têm a marca CE, o que significa que seguimos as exigências básicas de saúde e segurança que podem ser encontradas nas diretivas da UE fornecidas neste grupo de produtos.

100% de proteção UV:
Bliz Active Eyewear Proteja seus olhos de forma eficiente contra os raios Uva e Uvb nocivos.

Lente de policarbonato inquebrável:
As lentes são feitas de policarbonato inquebrável que são 10 vezes mais resistentes ao impacto do que as lentes de plástico ou vidro e oferecem o mais alto grau de proteção.

Grilamid Tr90:
Este material de alta tecnologia altamente flexível fornece peso muito baixo e excelente desempenho em qualquer condição climática.

Adapta-se ao adaptador óptico:
O adaptador óptico permite que você tenha lentes de prescrição incorporadas para uma visão ideal ao praticar esportes. Disponível como acessório.

Dicas para o templo de borracha de fricção:
Este óculos tem pontas de templo de borracha de fricção

Nosepad de borracha de fricção:
Almofada de nariz em borracha macia para extremo conforto e ajuste ideal ao redor do nariz.

Peso 30g:
O produto Bliz pesa 30g



Bliz Oculos Escuros Hero Small tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Bliz Oculos Escuros Hero Small que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Bliz, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características Bliz Oculos Escuros Hero Small

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Bliz Oculos Escuros Hero Small

Sustentável Bliz Oculos Escuros Hero Small

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bliz Oculos Escuros Hero Small

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed