Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cairn

Sustentável

Cairn Capacete Impulse

$ 55.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cairn Capacete Impulse

O capacete CAIRN Impulse em Powder Pink é um capacete de alta qualidade projetado especificamente para entusiastas do esqui alpino. Este capacete elegante e funcional oferece proteção ideal sem comprometer o estilo.

Com uma cor vibrante, rosa pó, o capacete Impulse é perfeito para indivíduos que desejam fazer uma declaração nas pistas. Seu design elegante e moderno complementa qualquer roupa de esqui, tornando-o uma escolha popular entre os esquiadores preocupados com a moda.

O capacete é construído com uma casca dura durável que protege eficazmente a cabeça contra impactos, garantindo máxima segurança. Ele atende a todas as normas de segurança e oferece excelente proteção contra quedas, colisões e outros acidentes relacionados ao esqui.

O capacete Impulse incorpora um sistema de ventilação que permite um fluxo de ar contínuo, evitando o superaquecimento durante sessões de esqui intensas. Isso garante uma experiência confortável e agradável nas pistas, mesmo em condições climáticas mais quentes.

Equipado com uma almofada auricular removível e uma alça de queixo confortável, este capacete possui um ajuste personalizável que pode ser ajustado para atender às preferências individuais. O forro interior macio e acolchoado adiciona conforto extra e evita qualquer desconforto durante longos dias de esqui.

Ao priorizar a segurança e o conforto, a CAIRN não deixou de lado a importância da conveniência. O capacete Impulse possui um botão ajustável na parte de trás, permitindo que os esquiadores ajustem o ajuste facilmente. Além disso, também é compatível com óculos, proporcionando uma integração perfeita e uma experiência sem problemas nas pistas.

Seja você um esquiador experiente ou um iniciante, o capacete CAIRN Impulse em Powder Pink garante estilo e proteção na montanha. Com suas características excepcionais, este capacete garante uma experiência de esqui segura e agradável para todos os entusiastas do esqui alpino.



Gostaria de adquirir mais produtos de esqui da marca Cairn? Na snowinn, a sua loja online de esqui, tem um grande número de produtos de esqui relacionados com Cairn Capacete Impulse à sua disposição. Neste momento, Cairn Capacete Impulse encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de esqui com grande atenção ao pormenor.

Características Cairn Capacete Impulse

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia Cairn Capacete Impulse

Sustentável Cairn Capacete Impulse

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cairn Capacete Impulse

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Cairn Capacete Impulse

Muito bem

20/09/2022

anna

Ótimo custo benefício. Boa compra.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed