Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Colltex

Sustentável

Colltex Fivela Hexágono

$ 23.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Colltex Fivela Hexágono

COLLTEX Buckle Hexagon é uma marca de renome e confiável que se especializa em fornecer esquis, acessórios e peças sobressalentes de alta qualidade para entusiastas do esqui. Conhecida por seus designs inovadores e acabamento superior, a COLLTEX Buckle Hexagon oferece uma ampla gama de produtos que atendem às diversas necessidades e preferências de esquiadores de todos os níveis de experiência.

Os esquis oferecidos pela COLLTEX Buckle Hexagon são cuidadosamente elaborados com tecnologia de ponta e materiais premium, garantindo excelente desempenho e durabilidade nas pistas. Eles vêm em várias formas e tamanhos, permitindo que os esquiadores escolham o esqui perfeito que se adapta ao seu estilo de esqui e preferências de terreno. Seja cortando pistas preparadas ou conquistando neve fresca no backcountry, os esquis COLLTEX Buckle Hexagon oferecem estabilidade, resposta e controle incomparáveis.

Além dos esquis, a COLLTEX Buckle Hexagon também oferece uma ampla gama de acessórios que aprimoram a experiência de esqui. Esses acessórios incluem grips de bastão, fixações de esqui, óculos, capacetes, luvas e bolsas de esqui, entre outros. Projetados com o conforto e a segurança do usuário em mente, esses acessórios são construídos para suportar condições climáticas extremas e fornecer desempenho ideal nas pistas.

Além disso, a COLLTEX Buckle Hexagon entende a importância de ter peças sobressalentes prontamente disponíveis para garantir experiências de esqui sem problemas. Portanto, eles oferecem uma ampla seleção de peças sobressalentes, como bordas de esqui, fixações, fivelas e freios de esqui, para atender às necessidades dos esquiadores em caso de qualquer dano ou desgaste do equipamento. Essas peças sobressalentes são fabricadas com os mais altos padrões, garantindo compatibilidade e confiabilidade.

A marca COLLTEX Buckle Hexagon é sinônimo de qualidade e precisão, apoiada por uma equipe de esquiadores e engenheiros apaixonados que se dedicam ao desenvolvimento e fornecimento de equipamentos de esqui de primeira linha. Seja você um iniciante ou um esquiador experiente, os produtos COLLTEX Buckle Hexagon fornecem o desempenho, durabilidade e funcionalidade necessários para uma aventura de esqui emocionante e segura.



Se tem interesse em Colltex Fivela Hexágono, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Esquis da marca Colltex são de excelente qualidade. A Colltex concebe produtos de esqui exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Colltex Fivela Hexágono hoje!

Características Colltex Fivela Hexágono

Tecnologia Colltex Fivela Hexágono

Sustentável Colltex Fivela Hexágono

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Colltex Fivela Hexágono

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed