Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese snow

Sustentável

Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

As jaquetas Dainese HP S + representam o que há de mais moderno em tecnologia de esqui em pista. A proteção integrada nas roupas permite a máxima destreza e liberdade de movimento em declives, bem como conforto superior e isolamento térmico. Seja qual for o clima. HP DIAMOND II S + está no topo da gama Dainese para esqui em pista. A jaqueta apresenta um protetor traseiro Flexagon integrado e protetores X Weave nos antebraços, costurados na estrutura. O protetor de costas Dainese Flexagon, removível e integrado na jaqueta, incorpora uma estrutura de seis lados de almofadas hexagonais macias em camadas sobrepostas de espuma de memória Crash Absorb®, que garante conforto excepcional e total liberdade de movimento, devido à mobilidade nos eixos aos 30 °, 90 ° e 150 ° o que permite traçar perfeitamente a anatomia do esquiador. O protetor de costas é inserido em um bolso de malha respirável especial para manter a umidade longe do corpo, garantindo o conforto ideal mesmo durante as fases mais intensas de atividade.
A proteção contra as intempéries é fundamental, assim como a total liberdade de movimento. O Dermizax® EV 20.000 mm, 20.000 g / m², membrana impermeável 24h, elástica nas quatro direções, e a camada térmica Primaloft® Silver, composta por 80% de fibras leves Primaloft® e 20% de penas repelentes à água, isolamento perfeito em todas as condições climáticas com leveza máxima. Cada detalhe é projetado para proteger. Inspirado na tecnologia do Dainese Concept 001, o traje de esqui do futuro, os insertos X Weave em nylon de alta resistência e fios de poliéster nos antebraços oferecem resistência à abrasão superior em uma das áreas mais sujeitas a tensões em caso de queda, enquanto facilita o deslizamento seguro. Duas grandes saídas de ar frontais com zíper, polainas de neve nos pulsos e na cintura e um ajuste atlético garantem que esta jaqueta esteja pronta para qualquer coisa nas pistas. Segurança e liberdade para desempenho máximo.

Jaqueta de esqui com membrana impermeável Dermizax® EV, inserções de fibra de vidro resistentes à abrasão XWeave e protetor traseiro Flexagon integrado e removível

Proteção:
Protetor traseiro com tecnologia Flexagon

Características técnicas gerais:
Capuz totalmente ajustável
Bolso Skipass
Protetor Flexagon Back integrado
Coluna de água 20.000 mm
Respirabilidade 20.000 g / m2 / 24 horas
Componentes de cordão embutidos
2 entradas de ar nas axilas grandes
Bolsos de carga frontais
Ajustes de braçadeira de alça
Zíperes à prova d'água YKK®
Proteção de antebraço com tecnologia híbrida X WEAVE
Bolso dedicado para smartphone
Bolsos de carga internos
Polaina de neve com pinça larga de silicone
Polaina de neve manguito


Especificações:

Materiais:
Flexagon Crash Absorb Soft Memory Foam (CE EN 1621.2 LEV 2)
Membrana elástica Dermizax®EV
Isolamento PrimaLoft® Silver (mangas 60g / m2 core 40g / m2)

Homologação:
CE EN 1621.2 Nível 2


Tecnologia:

Flexagon:
Flexagon redefine os padrões de conforto protetor com sua tecnologia de construção inovadora. A flexibilidade excepcional é auxiliada pela sobreposição de camadas de espuma de retenção de memória Crash Absorb® que filmam independentemente umas das outras e seguem a anatomia do corpo. Seu padrão ergonômico de Hexagon Shaped Soft Pads proporciona conforto e máxima liberdade de movimento (6 lados, mobilidade nos eixos 30 ° 90 ° e 150 °) junto com proteção efetiva.

Dermizax ™:
Dermizax ™ EV é uma membrana impermeável, à prova de vento e de absorção que utiliza moléculas móveis, ao contrário da maioria das outras membranas que possuem microporos. O oferece uma série de vantagens e torna as roupas de salto Dermizax ™ as melhores do mercado, graças ao alto desempenho e durabilidade superior. A membrana Dermizax ™ é extremamente flexível. Possui elasticidade superior a 200%. na prática, isso significa que a membrana pode ser esticada até o dobro de seu comprimento em quatro direções. isso garante que as garmenrts Dermizax ™ sejam muito confortáveis para se mover, enquanto reduz o risco de delaminação durante atividades extremas.

Primaloft®:
Um híbrido de mistura de isolamento de prata Primaloft® e isolamento de prata Primaloft®, o reforço de isolamento de prata Primaloft® é uma fusão de 80% de fibras ultrafinas Primaloft® e 20% de repelente de água dowen projetado para fornecer calor leve incrível e desempenho em clima úmido em um lixuriosly silhueta macia e extremamente fina. Calor incomparável para térmicas de espessura significa mais calor em um pacote menor para maior agilidade e liberdade de movimento, enquanto um tratamento proprietário Primaloft® garante desempenho de proteção em condições variáveis. Para um desempenho otimizado, esta solução combina a proteção contra clima úmido do isolamento sintético Primaloft® com o aprimoramento da penugem.



Procura Dainese snow Casaco HP Diamond II S+? Na snowinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Casacos das melhores marcas. Por exemplo da Dainese snow, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de esqui.

Características Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

Tecnologia Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

Sustentável Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

Legal, mas apertado.

19/08/2023

kazuyuki sawada

Comprei o tamanho S. Tenho um corpo magro, mas parece um pouco apertado na barriga. Parece bom e estou ansioso por este inverno.

Dainese Snow Casaco HP Diamond II S+

Melhor qualidade

07/02/2023

Mihai

Os produtos Dainese são sempre de alta qualidade. alerta, entrega e tamanho perfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed