Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fischer

Sustentável

Fischer Alpine Skis The Curv DTX MT+RSX Z12 PR

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fischer Alpine Skis The Curv DTX MT+RSX Z12 PR

A Curva Dtx Mt

O DNA de corrida do Rc4 O Curv Dtx torna este esqui frontal capaz de diversão em alta velocidade o dia inteiro na montanha. Desempenho de nível de corrida para esquiadores de frontside A forma radical de raio triplo permite curvas dinâmicas e nítidas de qualquer tamanho de raio. Um reforço de carbono ao redor do núcleo de madeira leve, além do uso de Titanal, mantém o peso baixo e a rigidez de torção alta para uma sensação estável e ágil, aprimorada pelo excelente aderência da borda.


Especificações:

- Comprimento do Esqui (Cm): 157
- Raio: 12 M
- Peso (G): 1800 G
- Cauda: 101 mm
- Cintura: 70 mm
- Ponta: 120 mm


Tecnologia:

Ar Carbono Ti 0,5:
- Núcleo de madeira com dupla concha Titanal, reforçada com Air Carbon. Aderência de borda perfeita e execução extremamente suave como resultado.

Diagocarbono:
- Posicionamento diagonal inovador de uma grade de fibra de vidro para excelente estabilidade de torção com máxima potência e estabilidade nas curvas.

Ponte de fibra de vidro:
- Fibra de vidro extremamente forte e leve na área de encadernação orientada a 90° aumenta muito a aderência da borda para altos níveis de suavidade e estabilidade.

Faixa M:
- Um novo tipo de construção de placa que produz uma postura ideal para uma flexibilidade suave e equilibrada, e mais confiança e segurança em velocidade.

Rocker na pista:
- O menor comprimento de contato do esqui garante que a iniciação da curva seja mais fácil e requer menos esforço. Cinco tipos diferentes: All Mountain Rocker, Freeski Rocker, Tour Rocker, On Piste Rocker, Hybrid Rocker.

Raio Triplo Radical:
- Este último desenvolvimento da forma de raio triplo permite uma iniciação de curva ainda mais fácil. A transferência de potência e o controle ao longo de todo o turno também são aprimorados.

Construção da parede lateral do sanduíche:
- Núcleo de madeira combinado com paredes laterais de abs em uma construção clássica de sanduíche para flexibilidade equilibrada e recuperação perfeita.

Bases Sinterizadas:
- As bases sinterizadas têm propriedades de enceramento excepcionais e uma vida útil muito longa.

Ajuste da Copa do Mundo:
- As bordas e a base recebem um acabamento extremamente preciso no nível da Copa do Mundo na linha de moagem mais moderna do mundo.


Esquis alpinos Rsx Z12 Pr

O Rc4 Z12 Gw é um sistema de ligação com alto desempenho e segurança. Convence com fácil entrada e saída e compatibilidade com Gripwalk. Graças à tecnologia Powerrail, pode ser montado em todos os esquis com base pr pré-montada. A ligação Rc4 Z12 Gw irá transformá-lo em um atleta de montanha. A tecnologia Powerrail é sólida sob seus pés em qualquer terreno, com estabilidade e durabilidade aprimoradas. Naturalmente, você pode confiar em seu fácil manuseio, máxima flexibilidade e ótimo desempenho. O Tx Toe, equipado com sistema Trp e um Gripwalk Afs em combinação com o calcanhar diagonal ajuda a reduzir o risco de lesões. A entrada e a saída são super fáceis graças ao salto de três partes. Você já é um vencedor com esta encadernação. Nossas ligações Power Rail podem ser montadas em todos os esquis com uma base pré-montada.


Tecnologia:

Af:
- Adaptador de peso otimizado com o qual o novo controle deslizante antifricção garante que você tenha a segurança usual. Melhor estabilidade como resultado - horizontal e verticalmente.

Calcanhar Diagonal:
- Este calcanhar de ligação tem um arco de liberação de 150°. Pressão de liberação mais baixa, especialmente em quedas de torção para frente.

Frp:
- Quatro rolos e pastilhas deslizantes otimizam a flexibilidade e liberam as características da encadernação.

Dedo do pé diagonal completo:
- Dedo diagonal ajustado para fins de corrida. Devido à sua maior força de liberação verticalmente (comparado com horizontalmente), ele suporta as altas forças magras para trás nas corridas.




Tem interesse em comprar Fischer Alpine Skis The Curv DTX MT+RSX Z12 PR? Este é um dos sucessos de vendas da snowinn, a loja de esqui online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na snowinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Fischer ao melhor preço. Todos os nossos produtos esqui dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Fischer Alpine Skis The Curv DTX MT+RSX Z12 PR

Tipo de Rocker

Rocker na ponta

Largura do Patim

66-70 mm

Pacote de Esqui

Sim

Nível

Ambicioso

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Pista

Tecnologia Fischer Alpine Skis The Curv DTX MT+RSX Z12 PR

Sustentável Fischer Alpine Skis The Curv DTX MT+RSX Z12 PR

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fischer Alpine Skis The Curv DTX MT+RSX Z12 PR

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed