Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Flow

Sustentável

Flow Fixações Snowboard NX2 TM Hybrid

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Flow Fixações Snowboard NX2 TM Hybrid

Ideal para seguir nossa equipe em suas trilhas, pedalar em qualquer lugar com total confiança. A novíssima NX2-TM é uma versão simplificada da nossa encadernação mais vendida que é resistente, leve e super versátil. Possui a mesma placa de base de liga de alumínio com cantos balanceados, permitindo que sua placa flexione naturalmente enquanto fornece transferência de energia em frações de segundo. Nossa nova placa de nylon Slip-N-Grip permite que seu antepé deslize facilmente para dentro e para fora da ligação, sem comprometer o conforto sob os pés de nossas camas de banco de 2,5 °. Trocamos o hiback modular por uma única peça de compósito de vidro e nylon, reduzindo alguns gramas no processo, mas ainda oferecendo um ótimo ajuste à sua bota, graças ao seu perfil assimétrico. As minimalistas Hybrid ExoFrame PowerStraps são as mais leves da nossa linha e oferecem uma sensação clássica de duas tiras - incluindo uma biqueira articulada AuxTech® que abraça a ponta da sua bota e não estica nem deforma mesmo quando você aciona ao máximo. Também equipamos essa ligação com ActiveStrap Tech para mantê-los fora do caminho quando o hiback estiver reclinado. Juntamente com uma flexibilidade geral média, o NX2-TM é ótimo para ciclistas criativos como Tim Humphreys que gostam de misturar fotos de selfie na linha XL com exploração direta do interior.


Características:

Placas de base:

Série NX2:
- A série NX2 é uma placa de base balanceada de liga de alumínio leve. Esta é a nossa placa de base mais rígida e responsiva, para ciclistas que desejam resposta imediata e controle direto da borda.

Fivelas:

LSR:
- As fivelas Locking Slap Ratchet (LSR) oferecem a opção de entrar e sair facilmente de suas ligações da maneira que você escolher. Seja SpeedEntry Set-it e Forget-it, ou entrada lateral como uma alça de 2, eles travam para garantir o aperto de sua alça preferida.

Exo-powerstraps:

Estrutura Exo Híbrida:
- Suspenso sob o Hybrid Spine, o quadro de tira de tornozelo injetado com padrão Auxetic oferece excelente suporte de ajuste de forma.

Contratempos:

Fusível Asym Uniback:
- O fusível assimétrico UniBack de 1 peça é um modelo hiback leve para um ajuste perfeito com o contorno da bota e ângulos de pilotagem inclinados, e oferece uma ampla gama de suporte para mais tração.

Correia de força:

Híbrido:
- As PowerStraps híbridas conectam a tira do tornozelo a uma tira de biqueira mais convencional, para a combinação perfeita de controle e flexibilidade. Easy-Entry com mais sensação de tira no tornozelo e biqueira.

Correia do dedo do pé:

Biqueira hexagonal:
- A tira Hexo Toecap possui AuxTech®; um padrão Auxetic articulado 3D para conforto conectado de nível superior.



Complete o seu pedido de Flow Fixações Snowboard NX2 TM Hybrid com a nossa seleção de Snowboards e os nossos artigos de Fixações de snowboard. Navegue pelas nossas outras categorias de esqui na snowinn, a sua loja online especializada em equipamento de esqui e compre o nosso equipamento de Fixações de snowboard ao melhor preço, com 100% de garantia na snowinn!

Características Flow Fixações Snowboard NX2 TM Hybrid

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Flow Fixações Snowboard NX2 TM Hybrid

Sustentável Flow Fixações Snowboard NX2 TM Hybrid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Flow Fixações Snowboard NX2 TM Hybrid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed