Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hagan

Sustentável

Hagan Pure 10 91 mm Touring Ski Bindings

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hagan Pure 10 91 mm Touring Ski Bindings

O Pure 10 junta-se à nossa linha para a temporada de 2020. A ligação HAGAN Pure 10 é a nossa versão de marca do ATK Crest. É basicamente uma versão levemente despojada, mais leve e mais barata do nosso Core 12. As principais diferenças incluem uma faixa DIN de 5 10 contra 5 12, uma aba de salto para 3 posições de subida em vez das 5 posições no Core 12 e placa de ajuste do calcanhar mais estreita e mais leve. Apenas 280 gramas, incluindo ajuste de comprimento, freios e montagens de crampon integrados. E um preço ligeiramente mais baixo, claro. Estamos introduzindo a ligação Pure 10 principalmente para combinar com os nossos esquis série Pure e Core para fornecer um excelente pacote de turismo com valor extremo. Isso descreve a ligação perfeita para a última geração de turistas de esqui - o HAGAN Pure 10.

Ligações de turismo passam a maior parte do tempo subindo, e o auxílio de escalada de salto refinado do Pure 10 é facilmente flippable à mão para três posições de escalada. Uma posição de escalada pode ser selecionada sem qualquer necessidade de torcer a peça do calcanhar, fazendo ajustes muito mais seguros em situações precárias. Com apenas 280 gramas com freios (230 gramas com freios removidos), o Pure 10 é o mais leve e de alta performance de todos os passeios de mountain bike!

O Pure 10 apresenta entrada fácil e segura e fixação rápida e segura que é muito superior às ligações técnicas padrão. O dedo do pé é projetado para muito mais fácil passo, mesmo com botas mais velhas e gastas. A peça do calcanhar pode ser girada em qualquer direção. Os braços do freio são extra longos com largos ganchos para parar rapidamente os seus esquis quando eles voam no ar sem você. Ganchos integrados para crampons permitem subidas sem estresse até a neve à prova de balas ou em nenhuma zona de queda. Todos os ajustes na encadernação podem ser feitos com uma chave de fenda Phillips padrão, para que você possa deixar algumas ferramentas extras fora de sua mochila. Psicie-se para rasgar as maiores, mais piores e mais remotas linhas que puder encontrar com a ligação Hagan Pure 10.

O HAGAN Pure 10 espelha o HAGAN Ultra, a corrida mais popular (e light touring) nos Estados Unidos para todos os esquis de montanha, porque incorpora perfeitamente os principais valores da Hagan: durabilidade, desempenho, facilidade de uso e valor.

Características:

Rotação de calcanhar multidirecional

Passo fácil

Cores combinam perfeitamente com os esquis Hagan Pure

Comprimento fácil e ajuste de liberação

A localização e a função dos freios é a principal diferença entre o Core 12 e o Pure 8/10. Além disso, os dedos são bastante semelhantes. Os saltos são um pouco diferentes, a principal diferença é o flap riser, onde existem 5 posições no Core 12 e as abas são magnéticas, contra 3 no Pure 8/10. O Core 12 tem um ajuste de 30 mm de comprimento, onde o Pure 8/10 tem 20 mm. E, claro, o Core 12 tem uma faixa de valor Z maior (DIN). Ambos possuem o Elastic Response System.

HEEL FLAP WITH RISER: sistema de abas de salto intuitivo que oferece 3 modos diferentes de andar: FLAT MODE, + 36 mm e +50 mm.

CAM HEEL RELEASE SYSTEM® (Liberação Ajustável 5 10): um sistema de came que aciona a liberação Vertical (My) da ligação em caso de queda. O sistema de cames é extremamente preciso e confiável e, ao mesmo tempo, muito leve e pequeno.

SISTEMA ROTATIVO (Liberação Ajustável 5 10): este sistema patenteado fornece o ajuste de liberação lateral (MZ).

INTEGRATED CRAMPON HOOKS®: os ganchos crampon incluídos e removíveis integram-se na base da peça para extrema rigidez e leveza !!

Especificações:

Calcanhar Z Valores: 5 10 DIN

Faixa de ajuste do comprimento da soleira de 20mm

Peso: 280 gramas

Liga de alumínio

POM moldado por injeção termoplástico

Aço inoxidável



Gostou de Hagan Pure 10 91 mm Touring Ski Bindings? Visite a nossa secção de produtos Fixações esqui e descubra uma grande variedade de produtos Fixações esqui e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos esqui se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Fixações esqui está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Hagan Pure 10 91 mm Touring Ski Bindings

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Largura dos Travões

91-95 mm

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui de montanha

Tecnologia Hagan Pure 10 91 mm Touring Ski Bindings

Sustentável Hagan Pure 10 91 mm Touring Ski Bindings

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hagan Pure 10 91 mm Touring Ski Bindings

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed