Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Prancha Snowboard Flagship

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Prancha Snowboard Flagship

Apresentando um perfil Directional Rocker + Traction Tech 3.0 para uma aderência inigualável em neve dura e um 3D Contour Base 3.0 para uma flutuação épica em pow, o Flagship esculpe, pisa ou retas com uma precisão inacreditável. Redesenhamos completamente o carro-chefe para 2020 com um novo formato e todos os novos materiais. A forma cônica afunda a cauda em pow para melhor flutuação e curvas mais rápidas, enquanto o Núcleo de Controle, a Folha Superior Projetada e as Longarinas Power de Linho / Basalto adicionam resposta de torção e reduzem a vibração da placa em neve áspera. Para maior sustentabilidade, o carro-chefe é construído com bio resina em vez de epóxi padrão à base de petróleo.


3D Contour Base 3.0:
Freeride focado em contornos de base 3D apresentando um equilíbrio uniforme de 7 mm de chanfro de colher no nariz e 7 mm de chanfro de colher na cauda. O bisel da colher começa na ponta oscilante.

Sobre as bases de contorno 3D:
As bases de contorno 3D são projetadas para tornar cada corrida mais suave e cada curva mais fácil, reduzindo o arrasto das pontas da prancha. As bases de contorno 3D melhoram o deslizamento e a flutuação, ajudando você a andar mais rápido e com melhor fluxo.

Traction Tech 3.0:
Traction Tech 3.0 apresenta três saliências por borda (encadernação frontal, centro da placa, encadernação traseira). A saliência do meio é ligeiramente maior do que as saliências externas para melhor aderência.

Corte lateral progressivo:
Nas extremidades distantes do corte lateral, o raio é aumentado gradativamente conforme a borda atinge o ponto de contato. O aumento gradual do raio de corte lateral em direção ao ponto de contato oferece um início e saída de curvas mais suaves, à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.

Forma cônica, 12,5 mm:
A forma cônica afunda a cauda em pow para melhor flutuação e curvas mais rápidas.

Clipe de cauda de tensão rápida:
Construído em sistema de tensão de pele de escalada usando entalhe pré-cortado que elimina a necessidade de um clipe de pele tradicional.

Ponte sem parafusos:
A ponte sem parafusos elimina o hardware de fixação do clipe dividido da base da placa ao refazer o perfil do núcleo de madeira nos clipes. O núcleo de madeira sob os clipes é mais espesso, proporcionando melhor rigidez torcional e uma conexão mais poderosa nos clipes divididos.

Nariz cego:
Como uma prancha desliza em pó, crosta, milho ou qualquer neve com mais de uma polegada de profundidade, é ditado por seu ponto de contato frontal e apenas passando por ele. Da próxima vez que você estiver com neve fofa, observe a quantidade de neve que cai no canto do nariz perto do ponto de contato. A neve que sai de trás da ponta significa que você está arando através dela, o que obviamente está atrasando você. Ao adicionar uma ponta romba, você obtém os benefícios de flutuação de uma ponta muito mais longa sem a ponta arredondada do 'arado de neve' e seu peso de balanço extra. Jeremy Jones

Padrão de Flex direcional:
Off set ponta a cauda flex padrão que é projetado para pranchas de freeride direcionais. O nariz, o centro da prancha e a cauda têm rigidez ligeiramente diferente para ajudar a levantar o nariz, afundar a cauda e melhorar a estabilidade em velocidade.

V Core:
Perfil de núcleo de madeira exclusivo de Jones que oferece uma sensação de tabuleiro estável e divertida. O núcleo de madeira é mais macio entre os pés para facilitar a iniciação das curvas e mais rígido no nariz e na cauda para estabilidade em terrenos acidentados e aterrissagens.

Rocker direcional:
Um padrão híbrido rocker / camber flex definido por mais tip rocker, em seguida, tail rocker e camber entre as ligações. A ponta oscilante flutua no nariz da prancha e melhora a capacidade de manobra, enquanto a curvatura sob os pés fornece suporte e resposta na borda. Uma cauda ligeiramente balançada mantém a potência e estabilidade de uma prancha tradicional, mas ajuda a manter a cauda livre, iniciando as curvas e o interruptor de pouso.

Base:
Wend Natural Wax: laminado de fibra de vidro costurado de vários eixos que oferece um passeio preciso e responsivo em qualquer terreno ou condição de neve.
Base Flip Flop: A produção de duas ou mais opções de cores básicas minimiza o desperdício de p tex. O pedido pode ser preenchido com qualquer uma das cores. A cor não varia de acordo com o tamanho.
Base 9900 sinterizada: Novo material super durável feito de Polietileno de Peso Molecular Ultra Alto (UHMW PE) e carbono. A base é facilmente reparável, altamente absorvente de cera e muito rápida.

Hardware extra:
Clipes Karakoram STD: Jones Splitboards apresentam clipes Karakoram K premium, além de ganchos de ponta e cauda. Clipes K de tensão ajustável aumentam a rigidez torcional da placa e oferecem uma conexão superior com clipes de travamento simples.

Fibra:
Fibra de vidro biax: Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção e camada dupla que proporciona um passeio divertido, flexível e rápido.

Pacote de inserção:
Pacote Freeride / Freestyle: Permite a opção de centrar ou recuar na posição lateral conforme as condições exigirem.

Outras características:
Forever Flex Novo: Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar a flexibilidade e o balanço de uma placa por toda a vida.

Bordas recicladas superdimensionadas:
Todas as placas Jones são feitas com bordas de aço reciclado superdimensionadas para maior durabilidade e maior sustentabilidade da produção.

Longarinas de basalto de energia:
Força sustentável. As longarinas de basalto são feitas com fibras 100% naturais e ajudam a transferir força para as bordas, melhorar a resposta à torção e absorver a vibração da placa.

Bio Resina:
Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono vegetal em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio-resina são co-produtos ou produtos residuais de processos industriais baseados em plantas. A bio resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.

Reforço de aço inoxidável:
Placas de aço inoxidável são embutidas no nariz e na cauda para maior durabilidade da ponta da placa.

Ajustado na fábrica:
Todos os Jones Snowboards são ajustados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.

Folha superior:
Folha superior de plástico ecológico: Folha superior de bio plástico feita de mamona. Este material ecológico é ultraleve, resistente a lascas / arranhões e repelente de água / neve (a neve gruda menos na camada superior)

Woodcore:
Controle Split Core: Núcleo de madeira premium de densidade dupla apresentando uma proporção 2: 1 de paulownia para longarina de choupo que mantém o núcleo leve, mas ultra úmido.




Se procura Jones Prancha Snowboard Flagship, está com sorte. Na nossa loja de esqui, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a snowinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Snowboards. A snowinn oferece uma gama exclusiva de Pranchas para todo o tipo de atividades. Os produtos Pranchas foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Jones Prancha Snowboard Flagship

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Prancha Snowboard Flagship

Sustentável Jones Prancha Snowboard Flagship

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Prancha Snowboard Flagship

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed