Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jones

Sustentável

Jones Splitboard Mind Expander

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jones Splitboard Mind Expander

Projetado pelo surf shaper Chris Christenson e Jeremy Jones, o Mind Expander Split apresenta um perfil de Christenson Surf Rocker e nariz cego para flutuação épica em pow, além de uma cauda de tamanho real para desempenho de freestyle legítimo. A forma única é combinada com um corte lateral curto para potencial de curva rápida em árvores apertadas e bordas internas / externas Traction Tech 1.0 para maior aderência em trilhas geladas ou descidas firmes. Para conexão de placa de torção incomparável no modo de passeio, o Mind Expander Split também apresenta a ponte Boltless mais os clipes Karakoram Ultra e os clipes de ponta de bloqueio. Novo para 2021, o Mind Expander é construído com nossa nova base sinterizada 8000 ultrarrápida e durável.


Dentro e fora do Traction Tech 2.0:
Como uma faca serrilhada cortando a neve, a Traction Tech melhora a aderência da borda adicionando vários pontos de contato ao longo do comprimento da prancha.

Tecnologia de tração da borda interna:
Borda interna Traction Tech melhora a aderência da borda do splitboard na subida. Três saliências de corte lateral em cada lado da amarração mantêm-no preso nas trilhas de pele gelada, não importa o caminho que você esteja atravessando.

Corte lateral progressivo:
Nas extremidades distantes do corte lateral, o raio é aumentado gradativamente conforme a borda atinge o ponto de contato. O aumento gradual do raio de corte lateral em direção ao ponto de contato proporciona um início e saída de curvas mais suaves, à medida que a borda entra e sai da neve com uma transição menos abrupta.

Clipe de cauda de tensão rápida:
Construído em sistema de tensão de pele de escalada usando entalhe pré-cortado que elimina a necessidade de um clipe de pele tradicional.

Ponte sem parafusos:
A ponte sem parafusos elimina o hardware de fixação do clipe dividido da base da placa ao refazer o perfil do núcleo de madeira nos clipes. O núcleo de madeira sob os clipes é mais espesso, proporcionando melhor rigidez torcional e uma conexão mais poderosa nos clipes divididos.

Núcleo V:
Perfil de núcleo de madeira exclusivo de Jones que oferece uma sensação de tabuleiro estável e divertida. O núcleo de madeira é mais macio entre os pés para facilitar a iniciação das curvas e mais rígido no nariz e na cauda para estabilidade em terrenos irregulares e aterrissagens.

Nariz cego:
Como uma prancha desliza em pó, crosta, milho ou qualquer neve com mais de uma polegada de profundidade, é ditado por seu ponto de contato frontal e apenas passando por ele. Da próxima vez que você estiver com neve fofa, observe a quantidade de neve que cai no canto do nariz perto do ponto de contato. A neve que sai de trás da ponta significa que você está arando através dela, o que obviamente está atrasando você. Ao adicionar uma ponta romba, você obtém os benefícios de flutuação de uma ponta muito mais longa sem a ponta arredondada do 'arado de neve' e seu peso de balanço extra. Jeremy Jones

Christenson Surf Rocker:
Perfil de rocker de ponta / cauda personalizado projetado pelo surf shaper Chris Christenson para o Mind Expander, Mountain Surfer e Storm Chaser. O balanceiro do nariz começa apenas dentro das inserções dianteiras e o balanceiro da cauda começa apenas nas inserções traseiras. Quando você pesa a cauda da prancha, o nariz se eleva da neve para uma flutuação insana nos dias mais profundos. Esses contornos sutis do rocker combinam com o perfil do rocker de uma prancha de surf da Christenson.

Construído com a melhor tecnologia e materiais:
100% dos nossos modelos adultos apresentam materiais de ponta, tecnologias de construção e processos de fabricação sustentáveis. Não aceitamos compromissos na produção do equipamento de snowboard mais durável e sustentável.

Base:
Wend Natural Wax: laminado de fibra de vidro costurado de vários eixos que oferece um passeio preciso e responsivo em qualquer terreno ou condição de neve.
Base 8000 sinterizada: Novo material superdurável feito de Polietileno de Peso Molecular Ultra Alto (UHMW PE) e carbono. A base é facilmente reparável, altamente absorvente de cera e muito rápida.
Base Flip Flop: A produção de duas ou mais opções de cores básicas minimiza o desperdício de p tex. O pedido pode ser preenchido com qualquer uma das cores. A cor não varia de acordo com o tamanho.

Construção:
Carbono de fusão: Este processo de configuração de placa de ponta é a evolução mais recente de nossa construção anterior da Fusion Tech e reduz o peso da placa e melhora a durabilidade combinando materiais de placa em dois estágios.
Ultra Construction: Ultra Construction é a redefinição do que é necessário para construir uma prancha de snowboard. Testamos cada centímetro da prancha para posicionar com precisão os materiais exatamente onde são necessários, eliminando todos os materiais em excesso. Combinar essas técnicas de construção inovadoras com núcleos de madeira superleve e fibra de carbono oferece resultados revolucionários. As pranchas Jones Ultra são as mais leves e duráveis do planeta.

Hardware extra:
Grampos de pontas Karakoram Tip Lock: Todo splitboarder sabe a sensação de você cair em uma linha firme e seu grampo de ponta se abre! Nunca mais. Usando a tecnologia de união ativa, os clipes de ponta Karakoram Tip Lock bloqueiam e prendem rapidamente as pontas de sua placa dividida com o toque da alavanca.
Clipes Karakoram Ultra: os clipes Ultra são os clipes de splitboard mais fortes e de perfil mais baixo do mundo. Eles fornecem compressão incomparável entre as metades da placa e são ajustáveis para que você possa manter a compressão uniforme à medida que sua placa dividida envelhece.


Fibra:
Fibra de vidro biax: Um laminado de fibra de vidro costurado de dupla direção e camada dupla que proporciona um passeio divertido, tolerante e rápido.

Outras características:
Ajustado de fábrica: Todos os Snowboards da Jones são ajustados de fábrica na ponta e na cauda para que você possa ir direto da loja para a montanha.
Longarinas de Basalto Power: Força sustentável. As longarinas de basalto são feitas com fibras 100% naturais e ajudam a transferir força para as bordas, melhorar a resposta à torção e absorver a vibração da placa.
Bordas recicladas superdimensionadas: Todas as placas Jones são feitas com bordas de aço reciclado superdimensionadas para maior durabilidade e maior sustentabilidade da produção.
Bio Resin: Bio Resin é um epóxi de base biológica feito com 27% de carbono vegetal em vez de carbono à base de petróleo. As matérias-primas orgânicas usadas para fazer bio-resina são co-produtos ou produtos residuais de processos industriais baseados em plantas. A bio resina requer 33% menos emissões de gases de efeito estufa para produzir do que o epóxi convencional.
Reforço de aço inoxidável: as placas de aço inoxidável são embutidas no nariz e na cauda para maior durabilidade da ponta da placa.
Forever Flex Novo: Forever Flex é um novo processo de fabricação que ajuda a estabilizar a flexibilidade e o balanço de uma placa por toda a vida.

Folha superior:
Folha superior de plástico ecológico: Folha superior de bio plástico feita de mamona. Este material ecológico é ultraleve, resistente a lascas / arranhões e repelente de água / neve (a neve gruda menos na camada superior)

Woodcore:
Núcleo Classic: Núcleo de choupo premium totalmente em madeira que oferece pop divertido, flexível e durabilidade sólida.


Tecnologia:

Ponte sem parafusos:
Menos hardware, mais potência. O Bolt less Bridge elimina o hardware do clipe dividido da base da placa e melhora a conexão dividida ao refazer o perfil do woodcore sob os clipes.

Clips ultra karakoram:
Diga olá para os clipes de splitboard mais fortes e de perfil mais baixo do mundo. Os clipes Karakoram Ultra também são ajustáveis para que você possa manter a compressão uniforme à medida que sua placa dividida envelhece.

Clipes de ponta de bloqueio de ponta karakoram:
Adeus, abra os clipes. Os clipes de ponta de bloqueio de ponta Karakoram bloqueiam rapidamente as pontas de sua divisão com o toque da alavanca. Nunca mais veja seus clipes se abrirem na neve!

Clipe de cauda de tensão rápida:
Sistema de tensão de pele de escalada exclusivo da Jones que se conecta aos entalhes pré-cortados da cauda e elimina a necessidade de um clipe de pele tradicional.

Núcleo de madeira de origem sustentável:
Todas as woodcores Jones são feitas de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Veja a página de recursos técnicos para mais detalhes.

Base sinterizada premium:
A vida é muito curta para andar em bases lentas! Todas as nossas pranchas têm bases sinterizadas hiper-rápidas feitas de P tex premium super durável e absorvente de cera. Consulte os recursos técnicos para obter detalhes básicos específicos.

Base de contornos 100% 3D:
Bem vindo ao futuro. As Bases de Contorno 3D são o próximo nível de tecnologia que aprimora o glide + float e oferece um fluxo de curva incomparável e fluidez em qualquer condição de neve.

Bordas de tecnologia de tração:
Como uma faca serrilhada cortando a neve, a Traction Tech melhora sua aderência na neve firme.

Núcleo de madeira de origem sustentável:
Todas as woodcores Jones são feitas de espécies de madeira que foram cultivadas e colhidas de forma sustentável. Veja a página de recursos técnicos para mais detalhes.

Forever Flex:
Desempenho final no primeiro dia. Forever Flex é um novo processo de produção que ajuda a quebrar o caroço de madeira e as longarinas para que a flexão da placa seja uniforme e ágil logo após a embalagem.

Construído para ligações SkateTech:
Como manteiga de amendoim e geleia, o padrão de relevo da borda da Traction Tech se alinha perfeitamente com as amarrações SkateTech para uma resposta irreal e aderência da borda.

Ajustado de fábrica, pronto para destruir:
Compre, monte, rasgue! Todas as pranchas saem de fábrica prontas para rodar com ponta + cauda afinada, bordas anguladas em 90 ° / 0 ° e bases enceradas com cera natural Wend.




Adora esqui? Peça já Jones Splitboard Mind Expander e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Jones lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Snowboards para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de esqui mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Pranchas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Jones Splitboard Mind Expander

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Jones Splitboard Mind Expander

Sustentável Jones Splitboard Mind Expander

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jones Splitboard Mind Expander

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed