Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2

Sustentável

K2 Capacete Diversion

$ 132.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Capacete Diversion

Melhor na classe de ajuste, função e estilo: O capacete de esqui K2 Diversion está aqui para mantê-lo esqui o dia todo. O capacete Diversion é o modelo os únicos homens que oferece uma construção híbrida para mantê-lo leve e altamente durável. O Desvio apresenta o sistema Matrix ventilação activa para um melhor controle da temperatura e fluxo de ar. Além personalização de ventilação, os usuários também conseguir um ajuste personalizado, através da integração do K2dialed ™ Fit System 360. Completo com um sistema de áudio de linha de base, o K2 Diversion tem suas necessidades capacete cobertos.

Características:

Dupla ventilação Active Matrix

Sistema 360 K2Dialed ™ Fit

Sistema lavável completa do envoltório Liner

Nível do Sistema 3 Baseline Áudio

Especificações:

Opção de áudio: Linha de Base de áudio

Sistema de ajuste: 360 K2Dialed

Ventilação: aberturas de ativos

Capacete da construção: Híbrido

Peso: 430g

Tecnologia:

Envoltório completo FORRO: Esta cobertura total, forro lavável confortavelmente cradles sua cabeça, criando o ajuste incomparável de um capacete K2. O revestimento possui uma malha coroa que absorve a umidade e respira para evitar o superaquecimento. O Sistema Liner completa Wrap é perfeitamente integrado com tanto o nosso padrão e 360 ​​equipadas com sistemas K2dialed ™ e K2 Base de áudio, criando a experiência do usuário final. Não há lacunas, o que significa um conforto melhor ajuste e melhorada.

ACTIVE ALÍVIO MATRIX: Ativo Ventilação Matrix permite regular o fluxo de ar do sistema de ventilação do capacete com o toque de seu dedo. Controlando grandes aberturas com o mínimo de esforço resulta em estilo e função superior que podem ser ajustados na mosca. Controle de temperatura com o toque de um botão.

HYBRID: Esta construção única oferece o melhor de ambos em construções molde e Hard Shell. O principal Na construção do molde faz o capacete incrivelmente leve, enquanto a Shell duro secundária permite superior para mais avançado do Active Matrix Ventilação ™ e maior durabilidade.

360 K2DIALED Fit System ™: Uma evolução do K2dialed Fit System ™, o novo 360 K2dialed Fit System ™ oferece personalização incomparável. A web design que está integrado no forro têxtil proporciona o máximo de conforto e um ajuste seguro. Graças à pressão mais uniformemente distribuída, o novo 360 K2dialed Fit System ™ elimina os pontos de pressão indesejados, independentemente do seu formato da cabeça.

BASE DE ÁUDIO: O sistema K2 Base de áudio conecta você com o seu telefone celular ou player de mídia. O sistema de áudio vem pré-instalado na linha de base de áudio Earpads. A carcaça do alto-falante cria um mínimo baixo estiva, perfil, de modo que você não vai notar os alto-falantes a menos que a música está tocando. Se você preferir andar sem os alto-falantes instalados, eles podem ser facilmente removidos das almofadas. Com um cabo destacável e um todo novo no controlador de áudio cabo para iniciar a pausa go / jogo e atender / desligar funções, o seu dispositivo de mídia está literalmente na ponta dos seus dedos.

DENTE AZUL COMPATÍVEL: Todos os capacetes K2 agora são compatíveis com os sistemas de dente de áudio exterior Tech® azuis, assim como outros depois opções de áudio mercado.



O que acha de encontrar K2 Capacete Diversion a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja esqui. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a K2. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Capacetes.

Características K2 Capacete Diversion

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia K2 Capacete Diversion

Sustentável K2 Capacete Diversion

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Capacete Diversion

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.83 / 5

6 Comentários

5 estrelas

83%

4 estrelas

17%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

K2 Capacete Diversion

Capacete k2

18/02/2024

Xav

Entrega e item impecáveis.

K2 Capacete Diversion

Excelente capacete

21/03/2023

MadLad

Eu precisava substituir meu antigo capacete K2 Diversion 2018 depois que o quebrei no snowboard na Itália. Isso é duas vezes que os capacetes K2 me salvaram, então quando eu estava procurando um novo capacete, um K2 foi a escolha óbvia.



O meio é um excelente ajuste para mim, o sistema de ajuste é muito fácil de usar e ajustar. O sistema de ventilação é excelente, na verdade, acho que nunca o fechei no capacete antigo. Finalmente, o sistema de áudio Base Line incluído é excelente.

K2 Capacete Diversion

Capacete agradável - cor desgastada embora

03/10/2022

Junaid

Capacete agradável e confortável para uma cabeça grande como a minha. Os alto-falantes também funcionam bem. A aparência de fibra de carbono na parte superior estava desgastada das bordas quando a recebi, portanto, tirei uma estrela.

K2 Capacete Diversion

Capacete k2

05/10/2021

Mauro

Lindo capacete leve bem acabado em detalhes soquete jack para smartphone com alto-falantes nos protetores de ouvido muito bom chegou a tempo de ser recomendado

K2 Capacete Diversion

Capacete de esqui k2

13/02/2021

August Komarnicki

Confortável, leve, aconchegante, fiel ao tamanho, ótimos gráficos. Pode usar uma pulseira de capacete.

K2 Capacete Diversion

Capacete legal

05/03/2020

Anton

K2 Diversion é uma ótima opção! Desde que os capacetes K2 fiquem bem em sua cabeça em princípio - este será o melhor de todos. Leve e tecnologicamente avançado, com ventilação ajustável avançada (rolado a +3, não quente), forro completamente removível, fones de ouvido / mãos livres embutidos. A única observação ao design é que não há clipe na parte de trás da cabeça para fixar a alça da máscara, existem apenas guias nas laterais do capacete. Ao remover a máscara do rosto - é melhor não deixá-la no capacete (eu perdi a minha na primeira hora na encosta).

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed