Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Botas De Snowboard Maysis Clicker X Hb

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Botas De Snowboard Maysis Clicker X Hb

O sistema step-in mais testado pelo tempo do snowboard atende a bota nº 1 em snowboard. Construímos o Maysis Clicker™ X HB para ser a pedra angular da nossa coleção Clicker™ X, e seu design avançado oferece conforto e desempenho em espadas.
Ele começa com um forro moldável a quente feito de espuma Intuition® de célula aberta - permitindo que o forro se forme com a forma exata de sua perna, tornozelo e pé para ajuste, calor e conforto superiores. O segredo para o ajuste premiado é o nosso sistema de cadarço de forro Conda™. Alimentado por um botão BOA® Fit System, este arnês ajustável e flexível foi projetado para puxar o calcanhar do usuário para o bolso do calcanhar da bota. Este arnês à base de uretano abraça o tornozelo e flexiona naturalmente.

Externamente, começamos com um manguito articulado para reduzir a distorção ao dobrar o joelho e adicionamos um composto de borracha resistente à abrasão para durabilidade implacável. Um bobinador BOA® Fit System H4 de alta potência fecha o invólucro com segurança e pode ser feito sem remover as luvas.
Por fim, para aumentar a durabilidade e manter a flexibilidade da bota durante toda a vida útil da bota, adicionamos uma alça de energia e construímos o K2 Maysis Clicker™ X HB usando nossa tecnologia Endo™ no contraforte. Sob os pés, integramos nossa tecnologia Clicker™ X em uma sola. As montagens integradas seguras e robustas dos dedos e do calcanhar são integradas em uma sola de borracha completa. Este material de borracha de composto duplo é aderente e durável para tração no gelo no estacionamento e naqueles pacotes de botas semi-esboçados. Uma entressola de EVA com absorção de impacto é forrada com o material SpaceHeater™ da K2 para manter seu pé aquecido e confortável o dia todo para colocar a cereja no topo.


Especificações:

- Flex: 7/10
- Cadarço do forro: Conda™ Boa®
- Construção do revestimento: Intuition® Control Foam 3d
- Extras do forro: J-Bars internos, J-Bars externos, Bolsos no tornozelo com núcleo
- Palmilha: Eva Formada 3D
- Catálogo: Snowboard
- Tipo de produto: Botas de Snowboard
- Superior: Manguito Articulado, Construção Endo™, Reforço de Borracha
- Sola: Clicker™ X Hb,Harshmellow™
- Laço: Laço Boa®


Tecnologia:

H4 Coiler Boa® Fit System:
- Resistente a impactos, durável e orientado ao desempenho, o mostrador H4 Boa® é ejetado em impactos severos e é facilmente reinserido na bota.

Cadarço de forro Conda™ Boa®:
- Sistema proprietário de cadarço de forro que aproveita o poder do Boa® para fornecer suporte e suporte superiores ao calcanhar.

Sola Clicker™ X Hb:
- A sola Clicker ™ X apresenta um perfil rocker exagerado para andar e uma sola de borracha completa para caminhada e durabilidade. O Harshmellow™ é integrado à entressola e em camadas seguras em torno da nossa tecnologia Clicker™ X.

Forro 3d de espuma de controle Intuition®:
- O forro mais versátil da linha de snowboard K2, o forro 3d de espuma de controle apresenta barras J internas e externas para a combinação perfeita de conforto e estrutura.

Spaceheater™ sob os pés:
- Nós fomos além para garantir que você fique aquecido e confortável. Ao adicionar o material reflexivo Spaceheater™ à palmilha de nossas botas, estamos ajudando a reter o calor dentro do casco.
- Manguito Superior Articulado:
- A parte superior do punho articulado ajuda a reduzir a distorção da concha ao flexionar para a frente na bota de snowboard.

Manguito superior de borracha reforçada:
- Reforçar as zonas de alto impacto da bota de snowboard com borracha torna a bota mais durável e resistente à abrasão.

Construção Endo™ 2.0:
- Um K2 Snowboard Exclusivo, Construção Endo™, permite-nos alterar a flexibilidade, resposta e rebote de uma bota de snowboard sem adicionar materiais extras (materiais extras = excesso de peso). Ao substituir materiais adicionais por um contador de calcanhar injetado, adicionar um rebote extra é tão fácil quanto uma mudança de fórmula. Além disso, nos ajuda a fornecer uma bota de snowboard mais consistente e flexível.

Palmilha Eva formada em 3d:
- Fornece amortecimento e suporte anatomicamente corretos e é construído a partir de espuma rígida de Eva.

Manguito Superior Articulado:
- A parte superior do punho articulado ajuda a reduzir a distorção da concha ao flexionar para a frente na bota de snowboard.

Reforço de borracha:
- Sola de borracha reforçada resistente à abrasão é colocada em áreas de alta tensão para prolongar a vida útil da bota e aumentar a durabilidade.




Descubra a gama completa de produtos esqui da K2 snowboards, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na snowinn, a sua loja online de esqui, poderá comprar o nosso produto K2 snowboards Botas De Snowboard Maysis Clicker X Hb online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características K2 Snowboards Botas De Snowboard Maysis Clicker X Hb

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Botas De Snowboard Maysis Clicker X Hb

Sustentável K2 Snowboards Botas De Snowboard Maysis Clicker X Hb

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Botas De Snowboard Maysis Clicker X Hb

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed